Jump to content

10ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, dastinger said:

O Bah, mais uma falta e tinha saltado. O intervalo safou-

Nisso chapéu tirado ao treinador do Benfica. O gajo está no dragão, empatado ao intervalo e tira 2 dos jogadores com mais minutos e rotinas no meio campo da equipa. 

Que diferença de mentalidade para um passado não muito distante. E ao mesmo tempo mostra que confia no banco. 

#bravochaimite

 

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, NOX said:

Tinha dito que nunca mais aqui punha os pés, mas vou quebrar essa "promessa" por segundos porque quero ver que desculpa o Perks vai arranjar para desculpar o Octávio!

Já agora, amanhã ninguém apita porque que com o tamanho da cabeça ninguém vai conseguir passar debaixo daquela ponte ...

Xau xau ! 

E agora com um murro na mesa saio de rompante do fórum ...

Só podes cá voltar quando trouxeres uma suecas.

 

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, GODfromage said:

Nisso chapéu tirado ao treinador do Benfica. O gajo está no dragão, empatado ao intervalo e tira 2 dos jogadores com mais minutos e rotinas no meio campo da equipa. 

Que diferença de mentalidade para um passado não muito distante. E ao mesmo tempo mostra que confia no banco. 

#bravochaimite

 

Está empatado mas tem mais 1 em campo. É um clube que quer ser campeão ou tem medo do FCP com um jogador a mais? Also, o que ele tirou já não devia estar em campo. Não me parece muito corajosa essa cena. Qualquer na mesma situação tinha feito o mesmo. E se faltassem 50' para o intervalo, tinha feito substituição...

Link to comment
Share on other sites

27 minutes ago, Perks said:

Já disse aqui que não ligo a isso, mas metade diz que devia ser expulso, metade diz que não

É difícil acreditar que cada um de nós pode puxar um pouco a brasa à sardinha e achar o que convém e se calhar nem estar errado?

 

Dito isto, não percebo afirmações tão peremptórias como é preto ou branco, e cair de paraquedas com bocas ou ameaças de saída

 

 é o que é, não muda. Por mim venho cá, e muito mais quando o Porto perder do que quando ganhar lol

Eu aceito que possam haver opiniões contrárias, mas daí à revolta do acharem que estão a ser roubados ou algo do género ainda vai um longo caminho. 

Como disse, no calor do jogo até entendo que possa haver esse sentimento, mas analisando os factos com cabeça fria acho que temos de concordar que as decisões do árbitro são aceitáveis. 

Quanto ao mau ganhar e mau perder. É o mesmo de sempre e apenas mudam os protagonistas em função do resultado.  Pessoalmente desvalorizo isso.

Eu não sou dos utilizadores mais participativos do forum, mas nunca mudei a minha participação ao longo do tempo devido a resultado, escândalos ou noticias. Por isso, consciência tranquila por aqui ✌️

Link to comment
Share on other sites

Garanto que nem todos faziam isso. Outros regressavam com o mesmo 11, aos 5 minutos da segunda parte um deles ia para a rua e depois o iluminado treinador ia para a conferência de imprensa justificar a derrota com o rigor do árbitro que penalizou o jogo. 

Tantas mas tantas vezes já vi esse filme. 

Não te preocupes que no dia em que o SC fizer o mesmo, se correr mal, ninguém o vai questionar sobre as opções. Não que concordem, mas porque ele arranjará mais uma forma de não falar. Mas claro, o vosso exemplo é que é de louvar. 

Link to comment
Share on other sites

34 minutes ago, GODfromage said:

Nisso chapéu tirado ao treinador do Benfica. O gajo está no dragão, empatado ao intervalo e tira 2 dos jogadores com mais minutos e rotinas no meio campo da equipa. 

Que diferença de mentalidade para um passado não muito distante. E ao mesmo tempo mostra que confia no banco. 

#bravochaimite

 

Não só tinham cartão como tinham jogado 120 para a taça. 

Link to comment
Share on other sites

No dia em que chegar aqui num jogo q o Benfica ganha ao Porto e não haja queixas de árbitros ou q a malta do FCP diga sem espinhas q o Benfica mereceu ganhar, é o dia q eu faço a festa.

Fora isso, eu nem o jogo vi. E ainda bem. 

Ptt aos do costume, pq não me admirou nada chegar aqui e ver o habitual, chupai. Aos outros, bom jogo, cheio de garra e para a próxima q ganhe o melhor. 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

E imagens de outros ângulos, e linhas e afins do lance que o Diogo defende a bola aos 90 e tal minutos? Já alguem viu?

Acreditemos que o árbitro e/ou var ajuizaram bem como fizeram noutros lances (exceção o Otávio não ter sido expulso).

Edited by JotaP
Link to comment
Share on other sites

Fds, eles "andêm ai"!  Mas começa a fazer sentido, vi há bocado no telejornal o balneario do Benfica após o jogo :lol: Até o "gentleman" cantava, só faltava o champagne. Para eles, ganhar ao Porto contra 10 é quase como ganhar uma chanpions. :-.. 

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, gosma25 said:

Tirando meia dúzia de users, de ambos os lados, que sabem discutir e trocar opiniões, sinceramente o resto bem que se podia pôr nas putas que não me importava nada... 

E isto dito por quem já muito fez para manter isto aberto... ;)

Para mim, e friso para mim, o erro maior foi não ter expulso o Bah. 

O Eustaquio pôs-se a jeito, e acaba a ser bem expulso.

Mas na Premier League, duvido imenso que tivesse sido amarelo nos dois lances seguidos. Para alguns que por aqui tanto defendem o futebol e a arbitragem da Premier League, seria um escândalo. ;)

Fora isso, o outro erro do árbitro foi não ter dado amarelo ao Ramos após o golo (que seria o segundo, se não estou em erro) e não ter expulso o Otávio no mesmo lance. 

Quanto ao resultado, o justo, para mim, teria sido o empate. Apesar do Benfica ter tido mais oportunidades, como seria de esperar estando a jogar com mais 1 desde os 27', o Porto soube sempre dar luta e gerir ls momentos de pressão. Aliás o golo acaba por nascer num lance de contra ataque... 

 

Como já disse no tópico, tivesse o Porto esta atitude em todos os jogos e não só não tinha levado 4 do Bruges em casa, como lutava pelo campeonato garantidamente. 

Apesar de discordar em relação à expulsão do Bah, concordo em tudo o resto. Dos comentários mais validos e isentos lidos aqui. 

Btw, invejo a garra que a equipa do FCP coloca em jogo, tirando alguns excessos, evitaveis. Tomara ver isso nos jogos do meu clube.

 

Edited by JotaP
Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, JotaP said:

Argumentos... zero.

Entretanto em 12 hs, "cromos", "idiotas", "recua", como comentar...

É seguir a conduzir na autoestrada em contra mão.

Continua mamando sentado que eu vá responder com algum conteúdo ao odio que a récua benfiquista debita. Gozo forte é a única coisa. 

Aos outros, tirando a expulsão perdoada do Bah, foi um bom jogo. :)

 

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, DG said:

Continua mamando sentado que eu vá responder com algum conteúdo ao odio que a récua benfiquista debita. Gozo forte é a única coisa. 

Aos outros, tirando a expulsão perdoada do Bah, foi um bom jogo. :)

 

Continua a insultar, isso vai dar-te mais razão. 😉

Podes gozar à vontade, não  consigo acompanhar os teus excelsos comentarios. Parabéns!

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

28 minutes ago, gosma25 said:

Mas na Premier League, duvido imenso que tivesse sido amarelo nos dois lances seguidos. Para alguns que por aqui tanto defendem o futebol e a arbitragem da Premier League, seria um escândalo.

Discordo. Como disse ontem estava a ver o jogo com uns amigos daqui, que basicamente só vêem Premier league, e eles acharam que a expulsão era justa e que foi amarelo alaranjado. 

Escândalo teria sido não mostrar amarelo naquele lance. 

 

 

De resto concordo que podia ser prefeitamente um empate. 

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, riks said:

Discordo. Como disse ontem estava a ver o jogo com uns amigos daqui, que basicamente só vêem Premier league, e eles acharam que a expulsão era justa e que foi amarelo alaranjado. 

Escândalo teria sido não mostrar amarelo naquele lance. 

 

 

De resto concordo que podia ser prefeitamente um empate. 

O 2º lance, sim, amarelo a roçar o vermelho.

O 1º, tenho sérias dúvidas. 🤷

Mas volto a dizer, bem expulso. 

 

--//--

Um aviso à navegação. 

Não tenho tempo, idade ou paciência para andar aqui a moderar isto com paninhos quentes como fazia antes. 

Ou se controlam, ou vai tudo banido do tópico a partir de agora. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

54 minutes ago, Dehum said:

Para eles, ganhar ao Porto contra 10 é quase como ganhar uma chanpions. :-.. 

Infelizmente é.

Como vocês entram neste jogo sempre de faca nos dentes e fazem questão de não perder este encontro, face ao ambiente entre os adeptos, a nossa história faz esperar que o Benfica vá penar para sacar 1 ponto.

Como é um jogo anual é uma ferida aberta e não é a 4 vitória em 30 anos que muda este espírito. Só deixará de estar no nosso psicológico quando vencer no dragão foi algo mais rotineiro.

O buzinem não é por acaso. É uma forma de passar aos adeptos que aquilo é jogo de mata ao morre.

Uma pergunta honesta, o que vos deu mais azia, a derrota de ontem ou os 4 dos belgas? Lá no fundo, o que fica aí a remoer mais dias.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, gosma25 said:

Para mim, e friso para mim, o erro maior foi não ter expulso o Bah. 

O Eustaquio pôs-se a jeito, e acaba a ser bem expulso.

Mas na Premier League, duvido imenso que tivesse sido amarelo nos dois lances seguidos. Para alguns que por aqui tanto defendem o futebol e a arbitragem da Premier League, seria um escândalo. ;)

Fora isso, o outro erro do árbitro foi não ter dado amarelo ao Ramos após o golo (que seria o segundo, se não estou em erro) e não ter expulso o Otávio no mesmo lance. 

Quanto ao resultado, o justo, para mim, teria sido o empate. Apesar do Benfica ter tido mais oportunidades, como seria de esperar estando a jogar com mais 1 desde os 27', o Porto soube sempre dar luta e gerir ls momentos de pressão. Aliás o golo acaba por nascer num lance de contra ataque... 

 

Como já disse no tópico, tivesse o Porto esta atitude em todos os jogos e não só não tinha levado 4 do Bruges em casa, como lutava pelo campeonato garantidamente. 

O Ramos não tinha amarelo e estar a festejar naquele momento não era razão para amarelo. Se vires as imagens, o árbitro até está se costas para os jogadores e não está pronto para reatar o jogo. 

Em relação ao Eustaquio o árbitro não tinha outra opção senão o expulsar. O segundo amarelo é amarelo em qualquer liga do mundo e é mais questionável não ser vermelho directo do que deixar passar o lance. 

Se o Bah tivesse sido expulso quando faz a segunda falta consecutiva não acharia um escanda-lo, mas na minha opinião o árbitro esteve bem. Sinceramente acho que qualquer que fosse a decisão do árbitro seria aceitável e por isso não consigo dizer que tenha sido um erro. 

Edited by DanielAmorim
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.