Jump to content

JotaP

Members
  • Posts

    39
  • Joined

  • Last visited

Reputation

11 Neutral

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. JotaP

    10ª Jornada

    Continua a insultar, isso vai dar-te mais razão. Podes gozar à vontade, não consigo acompanhar os teus excelsos comentarios. Parabéns!
  2. JotaP

    10ª Jornada

    Apesar de discordar em relação à expulsão do Bah, concordo em tudo o resto. Dos comentários mais validos e isentos lidos aqui. Btw, invejo a garra que a equipa do FCP coloca em jogo, tirando alguns excessos, evitaveis. Tomara ver isso nos jogos do meu clube.
  3. JotaP

    10ª Jornada

    Argumentos... zero. Entretanto em 12 hs, "cromos", "idiotas", "recua", como comentar... É seguir a conduzir na autoestrada em contra mão.
  4. JotaP

    10ª Jornada

    E imagens de outros ângulos, e linhas e afins do lance que o Diogo defende a bola aos 90 e tal minutos? Já alguem viu? Acreditemos que o árbitro e/ou var ajuizaram bem como fizeram noutros lances (exceção o Otávio não ter sido expulso).
  5. JotaP

    10ª Jornada

    Como disse antes, não é relevante. Acho que nunca participei muito para ser um user relembrado, como o jr, o kinas ou afins... se bem que @Jokemanum dia destes acho que chegou lá. Malta da margem sul, nunca desilude. Deixei de vir aqui durante algum tempo, mas voltei a registar-me em 2020 porque, acreditem, continuam a participar aqui pessoas que tenho em muito boa consideração.
  6. JotaP

    10ª Jornada

    Percebes agora porque não vale tentar argumentar? Qualquer opinião que não vá ao encontro do mainstream, leva com a onda.
  7. JotaP

    10ª Jornada

    Pois bem,a ironia veio do que li. Acho que o Bah, a ser expulso, não seria pelo critério, seria pela acumulação de faltas sucessivas. O árbitro não achou, eu acho que tb não merecia. Já ouvi opinião semelhante de um ex-arbitro, virão outras concordantes ou não.
  8. JotaP

    10ª Jornada

    Karkov, nunca participei muito é verdade, nunca fui nenhum Walt por ex. Pouco interessa o nick.
  9. JotaP

    10ª Jornada

    Enquanto quiserem que todos tenham a vossa opinião, faz sentido conversar a sério?
  10. JotaP

    10ª Jornada

    Nah, a horde portista está cá é para me lembar do FNF vintage. Mas pronto vou dar o braço a torcer, temos tido muitos jogadores a merecer ser expulsos ontem, hoje e amanhã. Nunca deviamos ter acabado com 11. 11 para 11 pu 10 para 10, estava claro que o Porto apesar de ter estado melhor 25 minutos ia ganhar facil. Agora vou ali chorar agarrado ao meu cachecol do FCP e reclamar com o campo inclinado noutro lado.
  11. JotaP

    10ª Jornada

    Concordo que o empate seria o mais justo. De qq forma, que culpa o Benfica tem do Eustaquio ter sido otario? Eu sei que está no sangue deles entrar a matar, felizmente hoje alguem teve coragem e fez justiça. Quanto à eventual expulsão do Bah, não vai ser a horde de portistas aqui que me vai fazer achar que devia ser expulso. Podem chamar os nomes que quiserem, mas por mim podem continuar a falar sozinhos entre eles. E bem, ainda está para se ver se a vitoria nao devia ter sido por mais um.
  12. JotaP

    10ª Jornada

    Pois bem .. é lidar.
  13. JotaP

    22ª Jornada

    FNF no seu melhor. Criem um grupo de whatsapp entre vós e fechem isto.
  14. A cena da criança filmada a cores na Lista de Schindler. Fez-me chorar na altura.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.