Jump to content

Inteligência Artificial


Mini0n
 Share

Recommended Posts

39 minutes ago, invaderhd said:

Só por curiosidade no que é que tanto usam o chatgpt?

No meu caso, sou consultor de serviços financeiros (Seguros). Neste momento estou como acting Manager do meu projecto e com grande exposição ao cliente. Uma das minhas lacunas é na componente da inteligencia emocional (escrevo muito a quente e não da forma mais facil de entender).

Uso o chat gpt para com base num conjunto de parametros escrever os emails retirando a agressividade, tornando-os mais estruturados e formais.

O cliente é argentino, por isso também lhe peço para colocar tudo em espanhol.

 

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, CivEng said:

No meu caso, sou consultor de serviços financeiros (Seguros). Neste momento estou como acting Manager do meu projecto e com grande exposição ao cliente. Uma das minhas lacunas é na componente da inteligencia emocional (escrevo muito a quente e não da forma mais facil de entender).

Uso o chat gpt para com base num conjunto de parametros escrever os emails retirando a agressividade, tornando-os mais estruturados e formais.

O cliente é argentino, por isso também lhe peço para colocar tudo em espanhol.

 

Sim muito bom uso. Eu já usei para me traduzir sites inteiros, passando um json com a versão inglesa e pedido outras línguas. 
Também já usei para rescrever emails mas ainda não vi necessidade de pagar para já vai dando sempre para aceder. 

Link to comment
Share on other sites

Estamos nada.  lol

Estamos é mais perto de receber implantes que nos tornam superhumanos em determinadas funções ou tarefas, consoante o valor que se consiga pagar por implante X, Y ou Z.

Por outro lado, pacientes mudos ou com doenças que impeçam a comunicação, vão ter como se expressar.

... e isto ainda poderá melhorar os detetores de mentiras. Um mentiroso pode mentir, mas dificilmente não pensa no que fez.

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Mini0n said:

Admiro-me mais com a consistência, que era uma coisa que falhava muito anteriormente.

Há 2 falhas que persistem no Midjourney. Quando há muitas caras, normalmente as caras mais ao fundo ficam uma cagada e os dedos das mãos. A maioria das imagens que tenham dedos, apresentam deformações.
De certeza que na próxima versão já vão corrigir isso... mas fdx... a qualidade com que a AI cria caras e ambientes realistas é completamente desconcertante. Já falei com amigos fotografos que se confessam completamente surpreendidos pela qualidade.

É que um fotografo leva uma manhã para conseguir um par de boas fotos... e estas ainda têm que passar sempre por uma boa edição em Photoshop. Uma boa PROMPT no Midjourney, é capaz de criar uma foto pronta para impressão.

Link to comment
Share on other sites

As mãos são problema há versões. Ainda é capaz de demorar para chegarem ao ponto. E mesmo os olhos, por vezes, atrofiam.

Also, um fotógrafo leva uma manhã mas fica com a cena feita. Uma boa PROMPT demora horas até atingir. Tens de comparar tudo.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, cyberurbis said:

 

Tipo... Que absurdo de qualidade!

 

Epah eu pela prompt que esses gajos do twitter põem e nunca fica nada igual... Mas é tipo comparar alhos com bogalhos.

Ainda não apanhei um desses gaj@s que diga a prompt completa. Só em opções no fim (tipo --ar, --v 5 etc) dava pano para mangas e raramente as põem, quanto mais por tudo...

 

 

3 minutes ago, Revenge said:

Midjourney está aberto para o publico em geral?

Sim, mas tens de ter conta (deixa fazer tipo 20 imagens) e quando acabar, só pagando.

WWW.MIDJOURNEY.COM

An independent research lab exploring new mediums of thought and expanding the imaginative powers of the human species.

Tens de fazer join ao Discord

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.