Jump to content

The Last of Us [HBO]


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Just now, Revenge said:

Ter em conta que podes considerar a serie má, mas a maioria considerar a mesmo boa, e como tal, as reviews continuam corretas.

É verdade, não tinha pensado nisso...

Aí, lamento, a minha opinião vale mais que as reviews de alguém que eu considero ter sido comprado, ou pelo menos, pressionado a não falar mal e a exaltar qualidades, se não, para a próxima, chucha no dedo...

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, camurso_ said:

Aí, lamento, a minha opinião vale mais que as reviews de alguém que eu considero ter sido comprado, ou pelo menos, pressionado a não falar mal e a exaltar qualidades, se não, para a próxima, chucha no dedo...

Achas que algum estúdio tem coragem de cortar a IGN das suas reviews? Acredita que a IGN não tem esse medo, nem ninguém teria coragem de fazer isso, pois ia criar um buzz negativo tão grande a quem fez isso, que perdiam muito mais do que aquilo que poderiam eventualmente ganhar.

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa são as "First Impressions" no twitter, em que há gente a dizer coisas como o Justice League ser uma obra prima.

Outra coisa bem DIFERENTE é um CONSENSO de (basicamente) toda a crítica especializada a dizer que algo é muito bom e darem notas altíssimas.

Edited by airjoca
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Revenge said:

Achas que algum estúdio tem coragem de cortar a IGN das suas reviews? Acredita que a IGN não tem esse medo, nem ninguém teria coragem de fazer isso, pois ia criar um buzz negativo tão grande a quem fez isso, que perdiam muito mais do que aquilo que poderiam eventualmente ganhar.

E tu achas que é só a HBO que está metida nisto? :rolleyes: 

Ambos os lados têm algo a perder se a review, de alguma forma, não fosse boa...

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, wasd said:

Serei o único que tenta não ver ou ler reviews de alguma série ou filme que pretende ver? Ou carradas de vídeos de previews ou artigos a esmiuçar tudo e mais alguma coisa? Que prefere ver as coisas o mais no escuro possível?

Não, não és!

Eu gosto de ver trailers, tiro as minhas conclusões e gosto de ver as coisas "com a mente limpa". Depois, eventualmente, até posso ler/ouvir uma ou outra review, só para comparar opiniões sobre específicos pontos, ou mesmo, para ver uma outra perspectiva das coisas... 

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

Eu às vezes vejo trailers mas nem é muito frequente, e quando vejo nem ligo muito, retenho pouco. Reviews não leio. Por norma a única coisa que faço é ver a nota no IMDB, se for muito baixa cago na cena.

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, camurso_ said:

Não, não és!

Eu gosto de ver trailers, tiro as minhas conclusões e gosto de ver as coisas "com a mente limpa". Depois, eventualmente, até posso ler/ouvir uma ou outra review, só para comparar opiniões sobre específicos pontos, ou mesmo, para ver uma outra perspectiva das coisas... 

Como é que vais ver TLOU com a mente limpa depois de andares um mês a ler tweets sobre wokismos? 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, dastinger said:

Como é que vais ver TLOU com a mente limpa depois de andares um mês a ler tweets sobre wokismos? 

lol.

Não foram tweets, foram notícias que foram surgindo! Ora vê lá o que pus sobre a série. Em nenhum local vês uma opinião pessoal... :P

é diferente, digo eu...

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, camurso_ said:

lol.

Não foram tweets, foram notícias que foram surgindo! Ora vê lá o que pus sobre a série. Em nenhum local vês uma opinião pessoal... :P

é diferente, digo eu...

É igual. É impossível veres a série com a mente limpa assim. À mínima coisa vais estar a pensar nessas notícias. 

Link to comment
Share on other sites

"És capaz de ter razão" lool que maneira subtil, ó camu... Perdeste mais tempo a ler notícias e artigos que a jogar o jogo, mas ok. :-..

 

40 minutes ago, dastinger said:

Não és o único. Eu honestamente estou-me um bocado a cagar para essas coisas. Quando sair vejo. Se gostar gosto, se não gostar não gosto. 

Basicamente isto. Então da "crítica especializada", é fugir pra longe!

Link to comment
Share on other sites

ddtc?

Achas mesmo que quando aparecer uma cena das que foram faladas nos artigos que aqui puseste, não vais estar a analisar e a comprovar? Não achas que isso te vai afectar a maneira como vais ver a série?
Claro que o dast tem razão.

Link to comment
Share on other sites

Continuo a não chegar lá, honestamente, mas adiante...

Estou farto de bater na mesma tecla e vocês de levarem comigo...

Acho que, por hoje, já chega de pregar que chegámos ao fim dos dias... 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Revenge said:

Ter em conta que podes considerar a serie má, mas a maioria considerar a mesmo boa, e como tal, as reviews continuam corretas.

Qual é o objectivo de uma review? Ser uma representação da opinião de quem a escreve / do OCS em que é publicada, ou ser a média das opiniões de todas as pessoas? As reviews só estão certas quando vão de encontro às opiniões da maioria? É que se formos por aí, o Avatar é o melhor filme do ano e os concertos da família Carreira devem ser brutais...

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, Figos said:

Qual é o objectivo de uma review? Ser uma representação da opinião de quem a escreve / do OCS em que é publicada, ou ser a média das opiniões de todas as pessoas? As reviews só estão certas quando vão de encontro às opiniões da maioria? É que se formos por aí, o Avatar é o melhor filme do ano e os concertos da família Carreira devem ser brutais...

Já tivemos esta discussão no passado. Quem é que define o que é bom e o que é mau? O que é bom para ti, pode ser mau para mim e vice versa.

Como tal só existe uma forma, que é considerar a opinião da maioria.

Por isso é que hoje em dia tens os agregadores, fazem uma media da opinião da maioria e tens o resultado final.

Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, Mini0n said:

Ou então cagas no que te querem impor e tens a tua própria decisão :sorcerer:

Tenho sempre a minha própria opinião, mas isso não impede de querer saber o que a maioria acha. Por isso é que os eventos como o "Game of the Year" têm bastante sucesso, ou então o premio de melhor jogador de futebol do mundo.

Para além disso, com o passar do tempo vais reparando que existem alguns reviewers que costumam ter opiniões muito próximas das tuas, e começas a confiar na opinião quando dizem antes de um jogo/serie/filme sair, se o mesmo é bom ou não.

Até porque no caso dos jogos, os mesmos não são baratos, logo convém mesmo teres uma ideia se vais gostar do jogo ou não, para não estares a deitar dinheiro ao lixo, e não é com trailers que se consegue saber isso.

Link to comment
Share on other sites

40 minutes ago, Revenge said:

Já tivemos esta discussão no passado. Quem é que define o que é bom e o que é mau? O que é bom para ti, pode ser mau para mim e vice versa.

Como tal só existe uma forma, que é considerar a opinião da maioria.

Por isso é que hoje em dia tens os agregadores, fazem uma media da opinião da maioria e tens o resultado final.

Como na escolha do atual governo, por exemplo :) ?

Desculpa-me a honestidade, mas essa tua mania de impores a opinião da maioria como a "correcta" é só uma forma "encapotada" de arranjares forma de validar a tua própria opinião.

Tal como referiste, há n opiniões, e como estamos a falar de opiniões e não de factos, não há opiniões correctas ou incorrectas, há opiniões mais informadas do que outras, apenas isso. Para quem perde tanto tempo a ler, a ver vídeos, etc... não deverias precisar de sustentar a tua opinião na da "maioria".

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.