Jump to content

The Last of Us [HBO]


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Ya eu sei. Mas sempre associei à Ellen. O Elliot veio depois :P

Quote

Following the announcement of The Last of Us, comparisons were made between Ellie and actor Elliot Page. Page said that Naughty Dog had "ripped off" his likeness and that it was "not appreciated", as he was acting in another game, Beyond: Two Souls (2013).[18] According to game director Bruce Straley, Naughty Dog had no knowledge of Page's involvement in Beyond,[19] which was announced several months after The Last of Us.[20] Kotaku observed that some players would likely confuse the characters.[18] Straley said that, following the comparisons, Naughty Dog revised Ellie's appearance because "we want our characters to stand on their own two feet".[19] Druckmann and Straley said the change was made to better reflect Johnson's personality and make her younger. It was revealed in a trailer in May 2012.[19][21]

 

É tipo o Nathan Drake ser representado pelo Nathan Fillion. Está velho e não dá. Certo. Mas para mim, era o actor perfeito para o papel. :-..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, Mini0n said:

Já eu continuo a achar que qualquer uma que não a (antiga) Ellen Page é meio meh.

A Ellie no primeiro jogo tem 14 anos, a Ellen Page tem 35 anos. É demasiado rebuscado para não dizer impossível.

Mesmo a que coloquei em cima, tem 20 e tal anos, teriam de recorrer a algo para fazer parecer mais nova. Tem é a vantagem de ser minimamente parecida com a Ellie.

Link to comment
Share on other sites

Lê o resto, Rev. Não estou a dizer que queria a Ellen Page (que já nem existe) como actriz. Agora é um gajo.
Disse que tudo o que não fosse a antiga Ellen Page (dos tempos do Honey) IMO é ao lado. Eu vejo a Ellie como a Ellen. Ver outra actriz ali é estranho, para mim.
Isso não implica que quem vier vai fazer um mau papel. Nem significa que só ela o fazia bem, atenção.

Seja como for, venha a série. :y:

Link to comment
Share on other sites

Fiz um quote à Wikipedia sobre isso. Tanto era parecido o que tinham mostrado, que eles acabaram por mudar o model para a versão final. Lembro-me de ver as cenas antes do jogo sair e para mim ficou a Ellen.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Estás a falar 100% fisicamente, certo?

Eu por este último trailer, e tendo em conta o que vi da moça em GoT, até achei que estava a puxar para a Ashley Johnson.

Eu quero é uma boa história (que já existe, é só não estragar) e se é parecida ou não fisicamente, acaba por não ser muito dramático, IMO.

Link to comment
Share on other sites

47 minutes ago, fluke87 said:

Fiquei contente por saber que o Craig Mazin (Chernobyl) está envolvido nisto. Acho que esse pormenor me tinha escapado. São boas notícias.

Eu gostei do trailer!

Está logo no primeiro post da thread :P

E sim, é boa onda.

 

Estou mesmo à espera que isto seja uma sériezorra para ver se mais IPs dos jogos se unem à causa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sim. No entanto já tens o The witcher, CP: Edgerunners e Cuphead na netflix a bombar a bruta. 

Acho que quem se vem juntar à causa é o TLOU. :-..

É mais que garantido que cada vez mais conteúdo de videojogos vem parar à TV.

 

Link to comment
Share on other sites

Sim, tens o The Witcher e o Edgerunners. E ainda tens o Arcane. Cuphead nem sabia lol

Mas para cada bom exemplo de jogos que vieram para o pequeno/grande ecrã, tens 10 que falharam redondamente.

 

Ainda não é terreno seguro, IMO. Não por falta de qualidade, mas por receio.
Ainda precisamos de mais cenas com a qualidade desses 3 em cima mencionados para a malta começar a migrar com força. O que não faltam por aí são IPs de jogos com potencial para TV (live action ou anime)/cinema.
Falares só de 3 ou 4 prova isso mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Não se esqueçam do Castlevania, crl. -_-

Eu não tenho assim tanto interesse em adaptações de videojogos, especialmente os Uncharted e Last of Us desta vida. São jogos já muito inspirados no cinema e têm a vantagem de podermos controlar personagens o que tem muito mais potencial para criar uma ligação emocional mais forte que um filme/série. É quase uma missão impossível para as adaptações.

Link to comment
Share on other sites

Concordo, o último God of War por exemplo também dava um bom filme / série, mas seria assim tão diferente do que já acontece no jogo, que justifique que seja feito?

Com isto não quero dizer que deviam mudar bastante nas adaptações para que sejam diferentes ou originais, apenas acho que é mais fácil não falhar com o TLOU porque a base já é bastante boa. 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.