Jump to content

31ª jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, gosma25 said:

Eu só vi as imagens da Flash interview (sem som) no restaurante e até o achei razoavelmente calmo... :rolleyes:

Pelos vistos disse que o slb foi um justo vencedor e qd lhe perguntaram o que achou da arbitragem, disse que não queria ir por aí. :lol:

No entanto parece que o clube não concorda com o seu treinador e já veio pedir responsabilidades à arbitragem desastrosa com comunicado oficial. :rolleyes:

Será que o Abel não recebeu o memo a dizer que o slb renovou com o Lage? :unsure:

Edited by Kinas_
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Há duas faltas, a primeira quando o Paulinho desequilibra o Rúben com o braço, depois há efetivamente pé em riste e jogo perigoso do Rúben. A ser marcada, tinha que ser a primeira. 

  • Haha 3
  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Mini0n said:

😮 Como é que não foi falta o primeiro lance???

Eu pessoalmente não marcava este assim como não marcava o do Félix, o primeiro lance a imagem parada engana um pouco o Ruben Dias falha o remate e o gajo do Braga também apanha de raspam a bola e depois remate contra o pé do Ruben Dias que já vinha a descer.
Mas se fosse penalti não me escandalizava, quanto ao lance do Félix ele claramente sofre um toque por baixo do pé por parte do jogador do Braga, mas aquilo é minimo não era para penalti. Agora andam a tentar parar a imagem e quase parece que é uma entrada violenta do Felix sobre o defesa mas na realidade ele é que leva um pequeno toque na disputa de bola, tanto é assim que o gajo do Braga nem sequer reclama o penalti porque claramente sentiu que bateu possivelmente nem reparou que tinha sido apenas debaixo do pé do Félix.

Hoje foi um jogo com alguns lances manhosos, o Benfica teve alguma sorte nas decisões do árbitro, é vida já calhou a outros noutros  jogos. 
A primeira parte foi fraca do Benfica mas a segunda foi um banho de bola, ficou 1-4 mas podia ter ficado mais.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, gleal said:

Há duas faltas, a primeira quando o Paulinho desequilibra o Rúben com o braço, depois há efetivamente pé em riste e jogo perigoso do Rúben. A ser marcada, tinha que ser a primeira. 

A sério? O primeiro a tocar com o braço no adversário até é o Ruben Dias na barriga do Paulinho

Portanto penalty por marcar, é isso?

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, invaderhd said:

Hoje foi um jogo com alguns lances manhosos, o Benfica teve alguma sorte nas decisões do árbitro, é vida já calhou a outros noutros  jogos. 
A primeira parte foi fraca do Benfica mas a segunda foi um banho de bola, ficou 1-4 mas podia ter ficado mais.

Pois. "Sorte". Quando é de outras cores, é anos 90.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Btw adoro essas análises, a segunda "parte foi um banho de bola"

Fdx tiveram 2 penaltys mal assinalados, e duas expulsões por sancionar

 

A acontecer assim, ainda iam conseguir perder o jogo? lol

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Perks said:

A sério? O primeiro a tocar com o braço no adversário até é o Ruben Dias na barriga do Paulinho

Portanto penalty por marcar, é isso?

Vê-se ele a apoiar bem o braço no ombro do Rúben quando ele vai para chutar a bola o que o desequilibra em falta. Não é um toque, é mesmo um apoio. Se não consegues ver isso e vens trolar com toques na barriga, esquece, cada um fica na sua. :y:

Link to comment
Share on other sites

image.aspx?brand=JN&type=generate&guid=1
WWW.JN.PT

O Chaves-Nacional deste domingo ficou marcado por um momento insólito. Aos 56 minutos, Luís Godinho interrompeu o encontro para o árbitro assistente poder ir à casa de banho. Três minutos depois, o jogo, que terminou com uma vitória dos flavienses por 4-1, continuou.

A arbitragem Portuguesa foi pelo cano, mais uma prova

  • Like 1
  • Haha 3
Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Perks said:

Btw adoro essas análises, a segunda "parte foi um banho de bola"

Fdx tiveram 2 penaltys mal assinalados, e duas expulsões por sancionar

 

A acontecer assim, ainda iam conseguir perder o jogo? lol

Vê lá bem se não foram 3, consegues arranjar mais algo 😉

Edited by Just.Me
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, gleal said:

Vê-se ele a apoiar bem o braço no ombro do Rúben quando ele vai para chutar a bola o que o desequilibra em falta. Não é um toque, é mesmo um apoio. Se não consegues ver isso e vens trolar com toques na barriga, esquece, cada um fica na sua. :y:

Tu estás a tentar dizer-me que isto é falta do jogador do Braga

E eu é que estou a trollar?

 

3 minutes ago, Just.Me said:

Vê lá bem se não foram 3, consegues arranjar mais algo 😉

João Félix e Florentino, no mínimo estes levavam vermelho

Tens dúvidas?

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Perks said:

Tu estás a tentar dizer-me que isto é falta do jogador do Braga

E eu é que estou a trollar?

Claro que é falta, ele apoia - se no ombro do Rúben com o braço e desequilibra - o no momento do corte. Não é carga de ombro, nem nada que se pareça. 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Não vi o jogo Perks, tava a fazer algo bem mais interessante.

Vi os lances que foram pondo aqui e o Benfica foi beneficiado pelo penalty do Félix - não percebo como o VAR não viu - mas também não me parece ser o roubo que estás a tentar passar, como habitual. Não te vi tão revoltado com o penalty do Militão.

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Just.Me said:

Não te vi tão revoltado com o penalty do Militão.

Então viste mal 

Vai ver o que eu disse desse lance, estou aqui para medir coerência

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, gleal said:

Claro que é falta, ele apoia - se no ombro do Rúben com o braço e desequilibra - o no momento do corte. Não é carga de ombro, nem nada que se pareça. 

Ok, eu adoro jogar estes jogos ;)

Para referência, vamos tomar que é falta do jogador do Braga, e vamos ver quando deixa de ser falta. começo eu

Foul or no Foul?

 

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.