Jump to content

Política no Brasil


MotorBreath
 Share

Recommended Posts

Vocês sabem que há mais candidatos, certo? Aquilo ainda não é como nos EUA em que 99% dos votos são feitos em dois candidatos.

Se são melhores ou piores é outra conversa, mas existem. Eu não votaria nem Lula nem Bolsonaro, a não ser numa eventual segunda volta entre ambos, porque o voto no Brasil é obrigatório.

 

palacio_do_planalto-4.jpg?w=836
WWW.CNNBRASIL.COM.BR

Além do presidente, o pleito também definirá a escolha de deputados estaduais, federais e distritais, senadores e governadores

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, karkov said:

Tal como cá existem mais partidos mas temos sempre bipolarização 

Verdade. E tal como lá, quando foi cá não votei nem PS nem PSD. A bipolarização acontece por causa da conversa do voto útil.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Eu sei que há mais candidatos mas num cenário menos mau, esses são os 2 "finalistas".

Até podia dizer que a opção é deles e são um povo de burros mas acho que não demora muitos anos à bisca nos cair em cima porque para lá caminhamos.

 

Ventura vs Sócrates, leram aqui primeiro.

Link to comment
Share on other sites

Acho o ventura pouco provável. Mas ter o portas como candidato da "direita" numa segunda volta pode bem acontecer. 

Acho que o Sócrates está morto politicamente. Mas não estou a ver ninguém ligado ao PS que não esteja umbilicalmente ligado ao Sócrates e ao óptimo reinado dele. 

Link to comment
Share on other sites

j6THKQt6gXfObmlEn+ZNon2H+yx2qkeFvCFjFSa7
24.SAPO.PT

O tribunal supremo do Brasil suspendeu na sexta-feira a decisão judicial que proibiu uma reportagem sobre o uso de dinheiro vivo por parte do Presidente brasileiro e da ...

 

 

Link to comment
Share on other sites

dMxT4fgj56Se+0JhePo4cNyRHhPZjqcRLDdkiWes
24.SAPO.PT

O Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, ameaçou enviar as forças armadas para fechar locais de votação que não permitam que os eleitores votem vestidos com as cores da bandeira ...

 

Link to comment
Share on other sites

1.91x1?wm=true
TRIBUNA.EXPRESSO.PT

O internacional brasileiro publicou um vídeo nas redes sociais no dia do último debate televisivo antes das eleições presidenciais e foi muito claro: apoia a reeleição do atual presidente do Brasil. No entanto, se quiser expressar a sua preferência, o jogador do PSG terá que ir ao seu país

 

Link to comment
Share on other sites

Lula e Bolsonaro representam tudo o que existe de errado na esquerda e na direita, respectivamente.

AV apoia Bolsonaro, se duvidas houvessem quanto à categoria do líder do CHEGA...

  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

Irrita-me bastante, para além de tudo o resto na pessoa, a forma como ele faz aquela merda de juntar os dedos quando está a falar "com as mãos". Deve pensar que isso lhe dá um ar inteligente... mas é só ridículo...

Mas não é só este...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.