Jump to content

2ª Jornada


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Nessa imagem, ele não toca na bola e acaba por derrubar o adversário.

Ele aqui tinha acabado de tocar na bola, a bola está ali junto ao pé e a posição era dele, o avançado já está totalmente inclinado sobre ele

a ver se esta imagem ilustra melhor o que te estava a dizer, aqui ainda não tinha acontecido o toque e o avançado já esta em cima dele quando a posição era do Marcano e já estava com as pernas esticadas que era o que dizias que parecia ser a intenção de derrubar o gajo

puCgKaT.jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nessa imagem, ele não toca na bola e acaba por derrubar o adversário.

 

Ele aqui tinha acabado de tocar na bola, a bola está ali junto ao pé e a posição era dele, o avançado já está totalmente inclinado sobre ele

 

a ver se esta imagem ilustra melhor o que te estava a dizer, aqui ainda não tinha acontecido o toque e o avançado já esta em cima dele quando a posição era do Marcano e já estava com as pernas esticadas que era o que dizias que parecia ser a intenção de derrubar o gajo

puCgKaT.jpg

Só houve um toque e foi no inicio do lance. Nessa imagem, ele bem tenta, olha as pernas esticadas, ele não chega, e ao falhar a bola derruba o adversário.

Se tu e o resto não concordam então só se pode concordar em discordar mas os comentários infantis eram evitáveis.

Edited by SunEyed
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guarda-redes: Paulo Lopes, Ederson e Júlio César.
Defesas: Lisandro, Luisão, Eliseu, Sílvio, André Almeida e Nélson Semedo.
Médios: Fejsa, Samaris, Gaitán, Ola John, Pizzi, Talisca, Gonçalo Guedes, Victor Andrade e Carcela.
Avançados: Raúl Jiménez, Mitroglou e Jonas.

Link to comment
Share on other sites

Para mim não é penalty nenhum... mas tb não é assim descabido como vocês falam, porque o Marcano falha o corte.

O lance do Maxi não é golo pelo simples facto de as regras dizerem claramente que a bola tem que ultrapassar a linha de golo, neste caso bateu em cima da linha.

Link to comment
Share on other sites

Nessa imagem, ele não toca na bola e acaba por derrubar o adversário.

 

Ele aqui tinha acabado de tocar na bola, a bola está ali junto ao pé e a posição era dele, o avançado já está totalmente inclinado sobre ele

 

a ver se esta imagem ilustra melhor o que te estava a dizer, aqui ainda não tinha acontecido o toque e o avançado já esta em cima dele quando a posição era do Marcano e já estava com as pernas esticadas que era o que dizias que parecia ser a intenção de derrubar o gajo

puCgKaT.jpg

Só houve um toque e foi no inicio do lance. Nessa imagem, ele bem tenta, olha as pernas esticadas, ele não chega, e ao falhar a bola derruba o adversário.

Se tu e o resto não concordam então só se pode concordar em discordar mas os comentários infantis eram evitáveis.

Desculpa lá, eu não disse que ele tocou na bola depois disso, lê outra vez

 o toque que causa a queda do jogador do marítimo é depois deste momento na foto, nesta altura da foto já estava o jogador do marítimo sentado em cima do Marcano de se ter atirado para cima do jogador, como pode ser falta? 

Link to comment
Share on other sites

Fico é à espera que todos os lances iguais ao do João Pereira sejam marcados penaltis e não venham com a desculpa "pode haver contacto" e "futebol não é para meninas"

Se o lance do João Pereira é penalti, o lance do Luisão na semana passada que empurrou, também tem de ser marcado penalti. 

Link to comment
Share on other sites

Fico é à espera que todos os lances iguais ao do João Pereira sejam marcados penaltis e não venham com a desculpa "pode haver contacto" e "futebol não é para meninas"

Se o lance do João Pereira é penalti, o lance do Luisão na semana passada que empurrou, também tem de ser marcado penalti. 

Mas achas que é penalti?

Link to comment
Share on other sites

N lances destes todos os jogos e nunca ou raramente são assinalados penaltis. Mais ainda, vermelho directo? Não brinquem.

Só não percebo porque é que marcam penalti neste lance e expulsam, e por exemplo no do Luisão a semana passada empurrou, e nem falta foi marcada, tendo lido por aqui a tal "intensidade" e o ser possível existir contacto. São dualidade de critérios que não percebo. Se querem discutir futebol sério no FNF, façam também comentários sérios. Os mesmos que disseram que a do Luisão não era penalti, são os mesmos que agora aplaudem o penalti e expulsão (???!!!???) do João Pereira.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

N lances destes todos os jogos e nunca ou raramente são assinalados penaltis. Mais ainda, vermelho directo? Não brinquem.

Só não percebo porque é que marcam penalti neste lance e expulsam, e por exemplo no do Luisão a semana passada empurrou, e nem falta foi marcada, tendo lido por aqui a tal "intensidade" e o ser possível existir contacto. São dualidade de critérios que não percebo. Se querem discutir futebol sério no FNF, façam também comentários sérios. Os mesmos que disseram que a do Luisão não era penalti, são os mesmos que agora aplaudem o penalti e expulsão (???!!!???) do João Pereira.

Não foi isso que te perguntei.

Mas facto de fugires à questão já me dá a resposta. estás a chorar por um penalti bem assinalado. 

Link to comment
Share on other sites

Nessa imagem, ele não toca na bola e acaba por derrubar o adversário.

 

Ele aqui tinha acabado de tocar na bola, a bola está ali junto ao pé e a posição era dele, o avançado já está totalmente inclinado sobre ele

 

a ver se esta imagem ilustra melhor o que te estava a dizer, aqui ainda não tinha acontecido o toque e o avançado já esta em cima dele quando a posição era do Marcano e já estava com as pernas esticadas que era o que dizias que parecia ser a intenção de derrubar o gajo

puCgKaT.jpg

Só houve um toque e foi no inicio do lance. Nessa imagem, ele bem tenta, olha as pernas esticadas, ele não chega, e ao falhar a bola derruba o adversário.

Se tu e o resto não concordam então só se pode concordar em discordar mas os comentários infantis eram evitáveis.

Desculpa lá, eu não disse que ele tocou na bola depois disso, lê outra vez

 o toque que causa a queda do jogador do marítimo é depois deste momento na foto, nesta altura da foto já estava o jogador do marítimo sentado em cima do Marcano de se ter atirado para cima do jogador, como pode ser falta? 

O do maritimo não se atirou ao do porto, ele tentou ir à bola e o do porto pôs as pernas entre o adversário e a bola.

Link to comment
Share on other sites

N lances destes todos os jogos e nunca ou raramente são assinalados penaltis. Mais ainda, vermelho directo? Não brinquem.

Só não percebo porque é que marcam penalti neste lance e expulsam, e por exemplo no do Luisão a semana passada empurrou, e nem falta foi marcada, tendo lido por aqui a tal "intensidade" e o ser possível existir contacto. São dualidade de critérios que não percebo. Se querem discutir futebol sério no FNF, façam também comentários sérios. Os mesmos que disseram que a do Luisão não era penalti, são os mesmos que agora aplaudem o penalti e expulsão (???!!!???) do João Pereira.

 

Não foi isso que te perguntei.

Mas facto de fugires à questão já me dá a resposta. estás a chorar por um penalti bem assinalado. 

Faço-te a mesma pergunta: Esse lance que colocaram ai fotografia não é penalti também? Pois... sê sério ;) 

Link to comment
Share on other sites

Nessa imagem vês o gajo basicamente sentado em cima do Marcano, que como disse tinha ganho a posição pois tinha acabado de tocar na bola, quando o marcano toca na bola ele está bem longe o marcano vai a escorregar, antes sequer do toque já está com as pernas esticadas como vês nessa imagem

Como é que o Marcano é que procura o toque? 

Link to comment
Share on other sites

Bem, o lance do J.Pereira é a questão da intensidade, vê-se claramente que lhe mete as mãos no corpo mas deixa dúvida se há intensidade para o derrubar. Derrubando, tem de ser vermelho porque ele está isolado e impede de ter a oportunidade de empurrar a bola para golo.

O do Marcano para mim é corte limpo, o Marega depois cai por cima dele mas já num momento em que não tem a bola. Há lances em que o defesa aproveita para varrer a bola e o avançado ao mesmo tempo (que podem ser discutidos como penalty) mas este não é um desses.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

N lances destes todos os jogos e nunca ou raramente são assinalados penaltis. Mais ainda, vermelho directo? Não brinquem.

Só não percebo porque é que marcam penalti neste lance e expulsam, e por exemplo no do Luisão a semana passada empurrou, e nem falta foi marcada, tendo lido por aqui a tal "intensidade" e o ser possível existir contacto. São dualidade de critérios que não percebo. Se querem discutir futebol sério no FNF, façam também comentários sérios. Os mesmos que disseram que a do Luisão não era penalti, são os mesmos que agora aplaudem o penalti e expulsão (???!!!???) do João Pereira.

 

Não foi isso que te perguntei.

Mas facto de fugires à questão já me dá a resposta. estás a chorar por um penalti bem assinalado. 

Faço-te a mesma pergunta: Esse lance que colocaram ai fotografia não é penalti também? Pois... sê sério ;) 

Oh fox falta de seriedade só veja da tua parte que em vez de dizer que é ou não penálti dizes que nos outros jogos também deviam de ser marcados e blá,blá,blá... Deves ter receio de dizer que este lance não é penálti e depois não poder mais tarde reclamar um lance semelhante. Isso sim é falta de seriedade ;)

Eu consigo tirar as palas nos jogos do meu clube e assumir a minha posição, quer vá ou não de encontro ao meu interesse. Isto é seriedade, o que tu fazes é tentar justificar o falhanço de ontem com uma decisão do árbitro, que por sinal foi correcta.

Mas respondendo à tua pergunta: Não, não é penalti. Tenta ver o vídeo, ou não vejas, que essa imagem dá mais jeito.

 

Link to comment
Share on other sites

Vai ver o lance. Ele estica quando toca depois dobra e depois estica neste último momento. Já tinha dito isso. Ele vai duas vezes à bola não só uma. Epa é melhor ficarmo-nos por aqui está?

essa imagem é quando ele estica as pernas a segunda vez

Acho que não tinhas percebido isso

Link to comment
Share on other sites

Para mim não é penalty nenhum... mas tb não é assim descabido como vocês falam, porque o Marcano falha o corte.

O lance do Maxi não é golo pelo simples facto de as regras dizerem claramente que a bola tem que ultrapassar a linha de golo, neste caso bateu em cima da linha.

Cardoso parando a imagem onde a bola bate tenho grandes duvidas. Agora o que duvido é que o Maxi esteja em jogo.

Quanto ao corte de carrinho não vi uma pessoa sequer a dizer que era penalty. Até porque é um lance de fácil interpretração.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.