Jump to content

2ª Jornada


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Hoje ficou mais do claro para toda a gente que não vão deixar o Sporting lutar pelo título esta época.

Nem me vou alongar muito aqui que nem vale a pena, mas se aquele penalty é bem marcado então um lance EXACTAMENTE IGUAL sobre o Slimani no inicio da segunda parte também tinha de ser marcado, não foi, clara dualidade de critérios, enfim, nada a que os Sportinguistas não estejam habituados, é assim desde que me lembro de ver futebol.

Link to comment
Share on other sites

O Sporting pelo menos pode queixar - se d um penalti a favor não assinalado 

Hoje ficou mais do claro para toda a gente que não vão deixar o Sporting lutar pelo título esta época.

Nem me vou alongar muito aqui que nem vale a pena, mas se aquele penalty é bem marcado então um lance EXACTAMENTE IGUAL sobre o Slimani no inicio da segunda parte também tinha de ser marcado, não foi, clara dualidade de critérios, enfim, nada a que os Sportinguistas não estejam habituados, é assim desde que me lembro de ver futebol.

Se é o lance em que o Slimani leva amarelo, é precedido de fora de jogo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nao @Perks é um com o slimani sem ser o que estava fora de jogo 

só se for na segunda parte, em que o jogador do Paços lhe dá uma pequena palmada na barriga mas nem sei se é, mas se for desse é fora da area, o slimani bem se atirou para dentro, mas acho que era fora

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.