Jump to content

Que Filme Viste "hoje"?


Revenge
 Share

Recommended Posts

@Stone,

Se querem ver e perceber facilmente tudo, podem ver por ordem cronológica da história:

1, 2, 3, Solo, Rogue One, 4, 5, 6, 7, 8... 

Depois de verem a primeira vez, se se tornarem fãs, vão criar uma opinião própria. A segunda vez que decidirem ver, de certeza que vai ser diferente... 

;)

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Tourniquet said:

Não sou o maior expert em Star Wars, mas my 2 cents: o Rogue one e o Solo não são obrigatórios. O Rogue One, ainda assim, é bastante bom, vale a pena. O Solo...meh.

O Rogue One é obrigatorio porque é bom period :P

12 minutes ago, cyberurbis said:

@Stone,

Se querem ver e perceber facilmente tudo, podem ver por ordem cronológica da história:

1, 2, 3, Solo, Rogue One, 4, 5, 6, 7, 8... 

Depois de verem a primeira vez, se se tornarem fãs, vão criar uma opinião própria. A segunda vez que decidirem ver, de certeza que vai ser diferente... 

;)

 

Isto é o que tem mais lógica! No entanto puristas como eu preferem a ordem de saída dos filmes (Assim comecam pelos melhores e pelos que agarram um gajo). 

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Eu vi pela ordem de saída, porque me tornei fã da saga quando apenas existia a trilogia original. Depois acompanhei os restantes.

Entretanto, já revi a saga por ordem cronológica e também por ordem de lançamento.

Claro que para quem acompanhou a saga por ordem de lançamento, ver por ordem cronológica, pode ser um sacrilégio, mas para quem nunca viu e não sabe se vai gostar ou não, pode fazer sentido, para uma mais fácil compreensão.

Depois, se quiser voltar a ver, logo escolhe como ver.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Mini0n said:

Btw, caga na malta que te diz para fazeres skip aos filmes das trilogias porque têm cenas entaladas passados estes anos todos. :-..

Ainda para mais se a tua patroa não viu, vejam tudo.

O Rogue One é melhor que o solo, sim, mas o Solo não é um mau filme e "complementa" a história do Solo.

Acredito que para os doidinhos de SW seja um ultrage, mas o @Stone não me parece desses e a namorada nunca viu nada, portanto... ;)

How dare you.

Link to comment
Share on other sites

Para mim, quando se faz uma prequela, a intenção é acrescentar informação à história já estabelecida. Mas o ponto de início é a história que se mostrou originalmente. Alguém aconselhava ver os filmes do Hobbit antes dos do Senhor dos Anéis? Ou estes do Fantastic Beasts antes dos do Harry Potter?

Link to comment
Share on other sites

Não acho nada correcto ver isso pela ordem cronológica. Estar a ver filmes de 2000 e depois filmes de 2018 e depois filmes de 1977... Não tem sentido nenhum, IMO.
Para além de que vendo pela ordem cronológica estraga completamente o twist do episódio 5...
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Figos said:
2 hours ago, Mini0n said:
Não acho nada correcto ver isso pela ordem cronológica. Estar a ver filmes de 2000 e depois filmes de 2018 e depois filmes de 1977... Não tem sentido nenhum, IMO.

Para além de que vendo pela ordem cronológica estraga completamente o twist do episódio 5...

E a revelação no 6 (ou confirmação se preferirem)...

Edited by wasd
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

MV5BMDBhOTMxN2UtYjllYS00NWNiLWE1MzAtZjg3
WWW.IMDB.COM

Directed by Damien Chazelle. With Ryan Gosling, Claire Foy, Jason Clarke, Kyle Chandler. A look at the life of the astronaut, Neil Armstrong, and the legendary space mission that led him to become the first man to walk on the Moon on July 20, 1969.

Não percebi porque no filme o gajo não põe a bandeira. Nem porque no fim não tem a info bibliográfica como é apanágio deste tipo de filme. 

8/10

MV5BMjQ2ODIyMjY4MF5BMl5BanBnXkFtZTgwNzY4
WWW.IMDB.COM

Directed by Guy Ritchie. With Will Smith, Mena Massoud, Naomi Scott, Marwan Kenzari. A kind-hearted street urchin and a power-hungry Grand Vizier vie for a magic lamp that has the power to make their deepest wishes come true.

Está giro. 

7,5/10

MV5BMTc5MDE2ODcwNV5BMl5BanBnXkFtZTgwMzI2
WWW.IMDB.COM

Directed by Anthony Russo, Joe Russo. With Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth. After the devastating events of Avengers: Infinity War (2018), the universe is in ruins. With the help of remaining allies, the Avengers assemble once more in order to reverse Thanos' actions and restore balance to the universe.

Muito bom, excelente final. 

8,5/10

Edited by Vasco G
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Tourniquet said:

Entrou no Terra Nova...ficou marcada para a vida.[/s]

Ficará ou não após a review do Vasco.

Parece que finalmente vamos ter acesso à sinopse da mesma. As informações é que está a demorar tanto porque ele está a revolucionar a forma como se avaliam séries e a forma como a mesma avaliação é realizada.

Wtf, está tolo isto

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.