Jump to content

Fnf Q & A


Revenge
 Share

Recommended Posts

5 minutes ago, GODfromage said:

Esse método já usei eu, mas pensei que houvesse uma solução mais directa. 

Obrigado na mesma. 

Eu tive uma app que fazia isso, mas tinhas de comprar palavras, e conforme ia traduzindo ia deduzindo ao saldo

Link to comment
Share on other sites

Já me ocorreu lol, não está nada ativo na area de cliente. 

Alias, eu já nem era para ter serviço por esta altura, mas não reparei que tinha uma data limite para inserir o código de segurança que me enviaram e tive de ficar com isto mais 1 mês :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, karkov said:

Já me ocorreu lol, não está nada ativo na area de cliente. 

Alias, eu já nem era para ter serviço por esta altura, mas não reparei que tinha uma data limite para inserir o código de segurança que me enviaram e tive de ficar com isto mais 1 mês :facepalm:

Lolol...

Link to comment
Share on other sites

Os sogros foram contactados pela NOS para aderirem a serviço satélite por 11,90 euros com 80 canais. 

Porém um vizinho disse-lhes que o serviço falha em dias de mau tempo e arrependeram-se.

A conversa foi feita por tlf e ficou agendada a instalação para dia 2. Supostamente ainda vão receber o contrato. 

A dúvida é, há alguma possibilidade de "arrependimento" e anular isto? 

@PunK_BoY

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.