Jump to content

Fnf Q & A


Revenge
 Share

Recommended Posts

Recomendam alguma loja de informática que faça reparações em Lisboa?

Tenho aqui um portátil Asus que após uma queda não faz boot. Ainda não tive muito tempo para investigar se consigo dar a volta a isto, mas caso não consiga, precisava de o levar a qualquer lado.

Thanks!

Link to comment
Share on other sites

On 11/26/2020 at 10:55 AM, cyberurbis said:

Tenho um monitor ASUS 32'' 4k 60fps e com 1ms... 

Queria fazer um upgrade para chegar aos 120fps com o mesmo tamanho de ecrã. Se possível com NVIDIA sync... mas é tudo demasiado caro. 

Uma opção?

5 hours ago, fluke87 said:

Recomendam alguma loja de informática que faça reparações em Lisboa?

Tenho aqui um portátil Asus que após uma queda não faz boot. Ainda não tive muito tempo para investigar se consigo dar a volta a isto, mas caso não consiga, precisava de o levar a qualquer lado.

Thanks!

Tens a Irepair perto do Colombo.

Edited by curcundil
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 11/26/2020 at 10:55 AM, cyberurbis said:

Tenho um monitor ASUS 32'' 4k 60fps e com 1ms... 

Queria fazer um upgrade para chegar aos 120fps com o mesmo tamanho de ecrã. Se possível com NVIDIA sync... mas é tudo demasiado caro. 

Se decidires vender, avisa para preço de amigo com desconto de cartão Benfica :-.. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, cyberurbis said:

@curcundil obrigado pela sugestão, mas iria baixar a resolução.

Preciso mesmo dos 2160p para trabalho. 

eu tenho um benq PD3200U e não consigo olhar para os outros monitores... para fotografia é ideal

Edited by ruit
Link to comment
Share on other sites

Nunca uso legendas tugas ou brazucas, vejo muitas vezes com legendas em inglês ou sem legendas. Aconselho.

Para quem não domina a lingua pode ser dificil ao inicio, mas é um processo de aprendizagem 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Pessoal, ultima ronda.

Entre este 2, qual o mais versátil para quem trabalha com photoshop/illustrator e gosta de ver uns filmes e uns joguinhos?

Samsung UHD 4K LU28R550UQUXEN

 (28" IPS UHD 4K)

 

LG 32QK500-C

(32" IPS QHD 2K)

Edited by tiagoalvin
Link to comment
Share on other sites

@RedHeartposso responder ou queres que seja o padrinho?

:-..

 

Estás a falar duma empresa que não aceita os cartões de cliente em formato digital (função que a app oficial está pronta para aceitar e está propositadamente desactivada), querias magia? 

E nem te digo o que fazem a esses vales presente que tens que entregar em formato físico, porque não vale a pena rasgar mais. 

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, GODfromage said:

@RedHeartposso responder ou queres que seja o padrinho?

:-..

 

Estás a falar duma empresa que não aceita os cartões de cliente em formato digital (função que a app oficial está pronta para aceitar e está propositadamente desactivada), querias magia? 

E nem te digo o que fazem a esses vales presente que tens que entregar em formato físico, porque não vale a pena rasgar mais. 

Man, isso não se faz. Cativaste a atenção de uma pessoa, agora tens de a satisfazer.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.