Jump to content

Meeting FNF (Futebol 'n Food) @ Vila Nova de Gaia - 4 de Outubro


Archie
 Share

Recommended Posts

Uma nota: eu estou a apresentar os menus. Como em qualquer restaurante, podem pedir da carta e comer cabrito sem ser em menu. Se não quiserem sopa (peixe, legumes ou canja) e/ou sobremesa até pode não ser caro. Preciso é de saber quem quer cabrito à mesma para indicar ao homem.


Estou aqui com uma cor no braço direito, ui. :-..

 

Pensei que iam ser apenas os 10 no campo de 14. Assim vamos correr menos. Mas é malta externa ao FNF certo? Posso bater que nunca mais me metem a vista em cima!

 

Os que devem ir são jogadores bem acima da média (obviamente para o nível de futebol amador) sendo que um deve fazer, no mínimo, 10 cuecas no jogo todo.

 

PS: São da minha equipa.

Link to comment
Share on other sites

Ó diabo, por cada jogador que perceba da poda, ainda mais notória será a minha falta de jeito para a coisa. Só me lixas. <_< :-..
 

E não há problemas em haver malta a chegar e querer o menu de 10 e outros o de 15? Mesmo que depois dê uma confusão de quem pediu o quê e quem bebeu ou não à discrição!

Link to comment
Share on other sites

Os que devem ir são jogadores bem acima da média (obviamente para o nível de futebol amador) sendo que um deve fazer, no mínimo, 10 cuecas no jogo todo.

 

Com essa descrição, é a irmã do Gosma  :-..

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

 

Os que devem ir são jogadores bem acima da média (obviamente para o nível de futebol amador) sendo que um deve fazer, no mínimo, 10 cuecas no jogo todo.

 

Com essa descrição, é a irmã do Gosma  :-..

 

 

O Archie que o diga.... :whistling:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vamos lá ver se ainda conseguirei associar as caras que conheço aos nomes. Vou trocar o joca com o DAGC, mas isso vai ser para manter a linha coerente.

Punk, leva as sapatilhas para servir de pista. Camurso mantém o sorriso.

Depois o Archie vai ser o alto bonito e sobrevalorizado e o Esck o que estará ao lado. O DG devo conhecer porque já o vi o dobro das vezes em relação aos outros.

Depois há as velhadas que não jogam bola como o ccrgs e o perks. No geral a coisa deve dar-se.

Link to comment
Share on other sites

eu tinha imenso gosto em participar, mas actualmente estou preso ao trabalho todos os dias da semana.

 

mas em Maio ou Junho gostava de propor um meeting no coração do Baixo Alentejo ... em Beja! Assim sempre têm a desculpa para vir passear ao Alentejo com as 'Marias'.


;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.