Jump to content

Taça da Liga 2014/2015


Recommended Posts

 

 

 

Não sei, mas se a ida a Luz tambem correr mal, nem o milagre de umas meias finais da CL chega para o Lop continuar na proxima epoca.

O contrato do Lopetegui é de 3 anos. Acho que os dirigentes vêem isto como algo a longo prazo. Não me parece que saia.
O falhanço e demasiado grande. Não sei se os 3 anos de contrato e a opinião dos dirigentes vai chegar para a grande pressao dos adeptos.

Vendo bem as coisas, isto esta correr muito mal. Com um investimento tão grande, conseguirmos chegar ao fim da epoca sem nenhum trofeu é uma autentica vergonha. O ano passado o PF com um investimento inferior fez o mesmo e foi despedido com a epoca ainda a decorrer.

Edit: O PF ainda ganhou uma supertaça.

 

Mas o Porto de PF nunca jogou metade do que este já jogou. E não é por acaso que o contrato é de 3 anos, acredito que não estejam à espera de resultados de imediato. E o investimento foi assim tão grande?

 

Also, apesar de odiar não ganhar nada esta época, não acho que mandar o treinador embora seja solução. Vejo com bons olhos a continuidade do Lop mais um ano.

 

Não jogou metade porque os jogadores eram piores, então os extremos é da noite para o dia. Apesar dos emprestimos e das percentagens pequenas dos passes dos jogadores, o investimento foi superior. Ter jogadores como Tello, Casemiro, Oliver e Brahimi em termos salariais não e o mesmo que ter Licas e Josues.

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

Não sei, mas se a ida a Luz tambem correr mal, nem o milagre de umas meias finais da CL chega para o Lop continuar na proxima epoca.

O contrato do Lopetegui é de 3 anos. Acho que os dirigentes vêem isto como algo a longo prazo. Não me parece que saia.
O falhanço e demasiado grande. Não sei se os 3 anos de contrato e a opinião dos dirigentes vai chegar para a grande pressao dos adeptos.

Vendo bem as coisas, isto esta correr muito mal. Com um investimento tão grande, conseguirmos chegar ao fim da epoca sem nenhum trofeu é uma autentica vergonha. O ano passado o PF com um investimento inferior fez o mesmo e foi despedido com a epoca ainda a decorrer.

Edit: O PF ainda ganhou uma supertaça.

 

Mas o Porto de PF nunca jogou metade do que este já jogou. E não é por acaso que o contrato é de 3 anos, acredito que não estejam à espera de resultados de imediato. E o investimento foi assim tão grande?

 

Also, apesar de odiar não ganhar nada esta época, não acho que mandar o treinador embora seja solução. Vejo com bons olhos a continuidade do Lop mais um ano.

 

Não jogou metade porque os jogadores eram piores, então os extremos é da noite para o dia. Apesar dos emprestimos e das percentagens pequenas dos passes dos jogadores, o investimento foi superior. Ter jogadores como Tello, Casemiro, Oliver e Brahimi em termos salariais não e o mesmo que ter Licas e Josues.

 

Não vamos reduzir a época do PF a um mau plantel porque não foi só isso. Eu não discordo quando dizem que o Lop tinha obrigação de apresentar melhores resultados até agora mas compreendo que não seja fácil chegar e ser campeão com uma equipa tão nova como esta. Se calhar mudo de opinião até ao final da época ou até me arrependo de o dizer quando vier a próxima mas, para já, acho que manter o Lop > contratar o terceiro treinador em três épocas.

Link to comment
Share on other sites

Está a ser uma péssima época, ponto final. Não vamos ganhar um único título. Com o plantel que tinha à sua disposição e não ganhar rigorosamente nada é um falhanço total.

Pior que não ganhar nada é nem sequer estar nas decisões para isso.

Até ao jogo do Benfica dou o beneficio da duvida. Mas em principio vai ser uma época desapontante.

Link to comment
Share on other sites

Um grande erro destes clubes grandes como porto sporting ou Benfica é querem resultados logo no 1º ano. Têm de se mentalizar que só aí nos 2º é que dá para ver se o treinador dá mais ou não.

Que disparate. Isso não faz sentido absolutamente nenhum.

Essa conversa absurda faz-me lembrar os que defendiam a continuidade do Quique Flores, a bem da continuidade e estabilidade... :rolleyes:

Um treinador até pode não vencer no 1º ano, mas ao fim da 1ª época dá logo para ver se tem mãozinhas para comandar o navio ou não. Nem é preciso esperar pelo final da 1ª época. Em Fevereiro/Março já dá para tirar todas as conclusões necessárias.

Edited by P4rthen0n
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

 

Um grande erro destes clubes grandes como porto sporting ou Benfica é querem resultados logo no 1º ano. Têm de se mentalizar que só aí nos 2º é que dá para ver se o treinador dá mais ou não.

Que disparate. Isso não faz sentido absolutamente nenhum.

Essa conversa absurda faz-me lembrar os que defendiam a continuidade do Quique Flores, a bem da continuidade e estabilidade... :rolleyes:

Um treinador até pode não vencer no 1º ano, mas ao fim da 1ª época dá logo para ver se tem mãozinhas para comandar o navio ou não. Nem é preciso esperar pelo final da 1ª época. Em Fevereiro/Março já dá para tirar todas as conclusões necessárias.

 

O que não faz sentido absolutamente nenhum é fazer o que o benfica fez durante décadas.

 

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_S.L._Benfica_managers

 

Repara que muitos até tinham palmarés antes de ir para o benfica e outros fizeram-no depois.

 

Certo que certos que treinadores não são grandes coisa mas quando se despede um treinador quase todos os anos.

 

Nem percebo porque cortaste o resto do post que explicava esse sentido mas prontos...

Link to comment
Share on other sites

Para conhecimento das Sociedades Desportivas e demais interessados, vimos pelo presente informar que, por

deliberação da Comissão Executiva, obtido o acordo das Sociedades Desportivas participantes, o jogo da Final

da Taça da Liga terá lugar no dia 28 de Maio de 2015, em hora a indicar oportunamente.

http://ligaportugal.pt/media/56218/comunicado-oficial-329.pdf

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.