Jump to content

Smartphone até 200€


ghost_matrix
 Share

Recommended Posts

Boas,

Estou a procura de um smartphone até 200€

Neste momento tenho um telemovel comum, portanto seria um meu primeiro smartphone.

Queria algo que não fosse muito grande (ecrã não superior a 4.5)

Bateria que durasse algum tempo.

O uso, para alem de chamadas e sms, seria para aceder a net, youtube, leitura de pdf, utilizar o viber.

Se for bloqueado terá que ser à TMN/MEO.

Não preciso de dual SIM (o Wiko Cink Peax2 é dual sim, porque só está disponivel nessa condição)

Estive a ver:

WP - Huawei W1

Android:

TMN A60

Wiko Cink Peax 2

Estou mais inclinado para android. No TMN A60, não me agrada muito a bateria não ser substituivel (pelo menos não directamente) e a falta de peças para o mesmo (ex em caso de ter algum problema com o tlm)

O que sugerem?

Edited by ghost_matrix
Link to comment
Share on other sites

Lembra-te que comprares Android num telemóvel de gama baixa o mais certo é daqui por uns mesitos de utilização isso estar lento como tudo, entre outras coisas... Acho que não seria mal pensado ires meter-te num Lumia (o 520 tem recebido boas críticas, mas se tens o 920 a esse preço, tb n é mau...), dado que o OS corre bem e fluidamente mesmo em telemóvel de gama baixa, não tendo tu também problemas com a actualização do OS para a última versão (o que não seria tão simples e directo para fazer o mesmo num Android de gama baixa).

Link to comment
Share on other sites

A18

Está super barato, dependendo do uso que lhe quiseres dar pode ser perfeito ou não, para mim é certamente, com o uso que lhe dou não tenho de o carregar todos os dias o que é excelente.

O único senão é que tem pouca memória interna e é preciso andar sempre em cima disso.

Link to comment
Share on other sites

Se fosse eu agora com um orçamento ate 200 euros, ia para um N4 usado, mas se a compra for urgente um G3S turbo.

Tenho um G3S, custou 130 mas veio da china tive sorte não parou na alfandega mas pelo que li agora tudo para lá, Android 4.2.1 corre quase tudo sem espinhas, não e muito famoso com jogos muito pesados como o Modern Combat, Nova2, Real Racing, mas por exemplo o Asphalt 8, GTA3/vice city, Dead Trigger correm que é uma maravilha e muitos outros depende da otimização que fazem para o powerVR.

A comunidade não é muito famosa e verdade mas rooted com o xposed framework/gravity box e Nova launcher tenho as características de custom roms como os pie controls, kill all tasks etcetc

Comprar telemóveis de operadores não se justifica quando se pode mandar vir de Espanha sem qualquer problema.

Lembra-te que comprares Android num telemóvel de gama baixa o mais certo é daqui por uns mesitos de utilização isso estar lento como tudo, entre outras coisas... Acho que não seria mal pensado ires meter-te num Lumia (o 520 tem recebido boas críticas, mas se tens o 920 a esse preço, tb n é mau...), dado que o OS corre bem e fluidamente mesmo em telemóvel de gama baixa, não tendo tu também problemas com a actualização do OS para a última versão (o que não seria tão simples e directo para fazer o mesmo num Android de gama baixa).

Se fica lento é porque metem merdas la para dentro, o dispositivo não se deteriora.

Edited by hellspinner
Link to comment
Share on other sites

O lumnia vem de espanha, o 3GS Turbo, parece ser uma boa opcção, mas também vem do estrangeiro. E visto eu estar a ter problemas com a garantia de um telemovel comprado numa loja da TMN em Portugal, não vou querer comprar telemoveis vindo do estrangeiro, porque se avariam é um problema muito grande.

Link to comment
Share on other sites

O lumnia vem de espanha, o 3GS Turbo, parece ser uma boa opcção, mas também vem do estrangeiro. E visto eu estar a ter problemas com a garantia de um telemovel comprado numa loja da TMN em Portugal, não vou querer comprar telemoveis vindo do estrangeiro, porque se avariam é um problema muito grande.

o lumia vem com factura. para garantia podes recorrer a nokia portugal e tens os 2 anos na mesma.

Link to comment
Share on other sites

O lumnia vem de espanha, o 3GS Turbo, parece ser uma boa opcção, mas também vem do estrangeiro. E visto eu estar a ter problemas com a garantia de um telemovel comprado numa loja da TMN em Portugal, não vou querer comprar telemoveis vindo do estrangeiro, porque se avariam é um problema muito grande.

o lumia vem com factura. para garantia podes recorrer a nokia portugal e tens os 2 anos na mesma.

É o nosso desejo de evitar problemas com as autoridades fiscais, e por isso já não se aplicam mais desconto automatico do IVA a todos os clientes português em geral.
Link to comment
Share on other sites

AVISO IMPORTANTE PARA CLIENTES EM PORTUGAL
Nos últimos dias, temos recebido uma enorme quantidade de pedidos de Portugal. Até agora, nosso site tem descontado automaticamente do IVA espanhol para clientes em Portugal , mas é impossível para nós verificar a veracidade de todos os NIF.
É o nosso desejo de evitar problemas com as autoridades fiscais, e por isso já não se aplicam mais desconto automatico do IVA a todos os clientes português em geral.
Para tentar compensar o inconveniente que isso possa causar, reduzimos o custo de transporte para Portugal. O novo custo de transporte vai ser 8,95 € em vez de 19,95.
Os pacotes são enviados por MRW Portugal e não ter que pagar qualquer taxa ou imposto local para chegar ao seu destino.
No caso das EMPRESAS com número de IVA da UE, pergunte ao seu alto quanto um cliente profissional, a fim de receber as suas ordens sem IVA. No caso do cliente profissional envie-nos a sua documentaçao de empresa al e-mail [
Se a sua EMPRESA está legalmente registrada no Registro do IVA de União Europeia, Hiperelectro vai emitir a factura sem IVA, mas note que esta operação será comunicada ao Finanças em Portugal e elos podem verificar que sua empresa paga corretamente IVA em Portugal. Não há nenhuma maneira legal para comprar sem pagar IVA em um ou outro país.
Apenas assistir consultas sobre desconto de imposto para as EMPRESAS. Não podemos responder a centenas de e-mails de clientes sobre este assunto particular, já explicado neste texto.Favor de no enviar mais e-mails insistindo sobre a mesma questão. Não serão respondidas.
Obrigado.

pois lá se foi a mama, aquilo depois de estar registado ao adicionar ao carrinho de compras ele reduzia o iva quando o destino era Portugal. o meu veio assim a três semanas por 230€ já com portes, na cor amarela.

_________________________________________________________________________________________________________

LG 4X HD por 230€ na phone House

Edited by vidas
Link to comment
Share on other sites

Na Fnac com desconto de 29% e 54% Lumia 520 e 920, desbloqueados. O 920 passa do teu orçamento, 299€, mas é muito bom pelo preço a que está.


Para o que queres e sendo o teu primeiro smartphone o 520 deve ser a melhor escolha. A bateria aguenta-se bem.


Se pretendes manter o mesmo telemóvel durante algum tempo o investimento no 920 ia compensar.

Link to comment
Share on other sites

Ja tive com o Wiko Peax 2 e com o TMN A60 desligados. A primeira vista o Wiko parece mais pequeno e tem uma vantagem, não é pintado, logo não precisa de um protecção traseira.

Wiko Peax 2

Quad Core A7 1.2Ghz

PowerVr 544

1Gb ram

4Gb mem interna

Ecra 4.5 960*540 IPS

TMN A60

Dual Core Krait 1.5Ghz

Adreno 225

1Gb ram

14Gb mem interna

Ecra IPS 4.5 1280*720

4G

Apesar de ser dual core, o CPU do A60 é na teoria mais rapido que o do Wiko, pois é de uma tecnologia mais recente

Edited by ghost_matrix
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.