Jump to content

Xbox One vs PS4 vs WiiU


Stone
 Share

Recommended Posts

Rev, não precisas de esperar até Setembro pelos factos que já estão disponíveis neste momento. E o que sabemos é que ambas as consolas têm as mesmas limitações em termos de jogos desenvolvidos por third-party developers, ou sejas, aquelas que eles lá quiserem meter.

Mas quais factos? Mostra-me ai os factos.

Os unicos factos são estes:

X1 - Associa ID do Jogo à conta do XBLA e obriga-te a fazer login pelo menos 1 vez a cada 24 horas.

PS4 - Não faz validação nenhuma, nem te obriga a fazer login à tua conta PSN.

Estes são os factos, tudo o resto são fantasias tuas e presunções disto ou daquilo.

Tudo o que está nessa minha quote são factos. Por alguma razão é que tu não falaste daquilo que eu disse é foste falar outra vez no always on e no registo de jogos, e foi como disse ao Lancer, isso para mim não me incomoda, primeiro porque é raro não ter a consola ligada à net, segundo porque impede que me roubem os jogos.

Link to comment
Share on other sites

Só falta aí no título do tópico: PC

:trollface:

Né batunaz? :P

36226507.jpg

Gozas mas deve ter sido a que mais títulos ganhou nesta E3 :curtain:

Não deve ter sido... no entanto fica a lista:

Single Player Games

============================

Batman: Arkham Origins

Brothers: A Tale of Two Sons

Castle of Illusion Starring Mickey Mouse HD

Castlevania: Lords of Shadow 2

Deadfall Adventures

Deadpool

Dragon Age III: Inquisition

DuckTales Remastered

Farming Simulator 2013

Goodbye Deponia

Luftrausers

Mad Max

Magrunner: Dark Pulse

Memoria

Murdered: Soul Suspect

Scribblenauts Unmasked

Sherlock Holmes: Crimes and Punishments

South Park: The Stick of Truth

The Bureau: XCOM Declassified

The Evil Within

The Wolf Among Us

Thief

The Witcher 3: Wild Hunt

Single & Multi-player Games

==========================

Arma3

Assassin's Creed 4: Black Flag

Battlefield 4

Call of Duty: Ghosts

Company of Heroes 2

Dark Souls II

Destiny

Disney Infinity

FIFA 2014

LEGO Marvel Super Heroes

Lords of the Fallen

Lost Planet 3

Magic: The Gathering Duels of the Planeswalkers 2014

Madden 25

Mirror's Edge 2

Need for Speed Rivals

Pro Evolution Soccer 2014

Project Cars

Rise of the Triad

Sacred 3

Saints Row 4

Splinter Cell Blacklist

Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows

Titanfall

Total War: Rome 2

Watch Dogs

Wolfenstein: The New Order

Young Justice: Legacy

Online Multiplayer Only

===========================

Black Gold

Command & Conquer

DayZ Standalone

Elder Scrolls Online

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn

The Crew

São só 56! Fora essa "novidade" do free-to-play e do twitch já mais que batida! E fora... o COLHÃO de indies que andam praí!

Quer em termos de software quer em termos de hardware foi monstruosa a presença este ano! Mas xiiiiiiiiiu... ninguém pode saber nem falar da "platform that shall not be named" (como foi apelidada este ano na E3)!

E porque a palavra "Exclusive" agora quer dizer que sai numa determinada consola e... no pc.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

E porque a palavra "Exclusive" agora quer dizer que sai numa determinada consola e... no pc.

True, mas o pessoal que utiliza o termo assim também é cromo.

Link to comment
Share on other sites

ya... andava alguém no NeoGAF com essa história à uns dias! a ser verdade qq torradeira pode correr o jogo na boa!

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

During Sony's PlayStation press conference on Monday, Jack Tretton said, "When a gamer buys a PS4 disc, they have the rights to use that disc, resell it, lend it to a friend or keep it forever." The next day, he added that third-party publishers will retain the right to dictate their own DRM terms on the platform, with regards to online play, much like it is today on the PlayStation 3.

http://www.polygon.com/2013/6/14/4426656/publishers-bringing-xbox-one-like-limitations-to-ps4-would-be

Lá está, como se falava, os publishers poderão conseguir fazer alguma coisa no que toca ao Online Play, tal como já acontece hoje em dia com a PS3 e X360.

Mesmo isso, é algo que nem me acredito, porque até o maior publishers deles todos, a EA, já abandonou essa ideia, e neste momento é possível a troca ou venda de qualquer jogo dele sem ser necessário comprar uma nova Key.

Link to comment
Share on other sites

Isto é uma não questão e só se fala nisto na PS4 porque a XBOX já entalou os tomates à grande... "Ah e tal, coiso, se calar também vão fazer na PS4!"

A diferença é que numa, o processo todo dos jogos usados funciona de uma maneira que é a menos apreciada pelos utilizadores, noutra pode estar ao critério dos publishers... e agora a parte surpreendente... COMO SEMPRE ESTEVE em todas as consolas que têm capacidade de estar online.

Ou seja, na PS4 as coisas (da parte da Sony) não mudam rigorosamente nada em relação ao que já conhecemos... Jogos usados é para vender ao preço que quisermos, darmos, trocarmos, é nisso que eles acreditam, portanto pelo menos nos jogos da casa é de esperar que nada vá mudar. O que pode acontecer é a EA ou a Activision, ou outra qq companhia dessas de gajos brilhantes para inventar esquemas de sacar mais algum à malta, meter uma chave única por user no jogo ou arranjar um sistema qq de activação por consola, etc, como sempre pode fazer até aos dias de hoje. Essa hipótese tem mais força porque os cromos da MS se lembraram de fazer este sistema e portanto não fará se calhar sentido para aquelas cabeças, ter uma realidade numa consola e outra completamente diferente noutra... Pode acontecer, mas já deu para ver que seria um belo tirinho no pé.

O que o gajo da Sony disse nesse artigo é basicamente, "será surpreendente (as in, era preciso serem mesmo muito estúpidos) se alguém trouxer um sistema desses para a PS4 num dos seus jogos, depois de ouvirem o coro de aplausos e o contentamento geral quando foram anunciados os trunfos da PS4 face à ONE no que diz respeito às limitações que têm vindo a ser discutidas".

Ah e agora que essas limitações são reais e que não é como há 15 dias que eram rumores e não se podia quase falar nelas, gostava de ouvir o que a malta tem a dizer acerca disso.

Link to comment
Share on other sites

Era mesmo isso que estava a pensar ao ler.

Se compro um jogo, passa a ser propriedade minha. Mas basicamente, a Microsoft se o decidir, pode voltar a retirar-me o jogo, banindo-me a conta? Não me parece nada legal, e se o fizessem, iam ter problemas.

Link to comment
Share on other sites

">

" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

Vejam lá se param com o hate...

Also, não me levem a mal, eu vou comprar uma PS4 esta gen, mas a quantidade de rumores falsos que andam por ai e vocês todos contentes tomam isso como verdadeiro.

Porque uma pic da conta de Twitter "XboxSupport1" seems legit!

Link to comment
Share on other sites

Vejam lá se param com o hate...

Also, não me levem a mal, eu vou comprar uma PS4 esta gen, mas a quantidade de rumores falsos que andam por ai e vocês todos contentes tomam isso como verdadeiro.

Porque uma pic da conta de Twitter "XboxSupport1" seems legit!

https://twitter.com/XboxSupport

https://twitter.com/XboxSupport1

xboxsupport1->12 são da microsoft fyi

https://twitter.com/XboxSupport1/status/345338828606812160

O tweet é legit.

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.