Jump to content

30ª Jornada


Recommended Posts

Paços vai golear o Porto sem problemas.

Benfica vai golear o moreirense e tornar-se campeao em plena luz como forma de vingar a derrota de ontem.

Por algum motivo escrevi isto.

Já sabia a lista de arbitros ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Deixem-se de m****s , depois queixam-se que são os outros... A moral foge toda nestas situações...

oh Diogo :facepalm:

Eu sei que o teu foi no gozo mas alguns deles não...

Eu acho que foram todos no gozo. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Deixem-se de m****s , depois queixam-se que são os outros... A moral foge toda nestas situações...

oh Diogo :facepalm:

Eu sei que o teu foi no gozo mas alguns deles não...

Eu acho que foram todos no gozo. :lol:

Pois eu acho que não, mas se foram peço desculpa...

Edited by Diogo Spanish
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

o que tem a rádio 5?

B)

É onde costumo ouvir o relato do Porto.

e o que tem de especial? é uma rádio do clube?

B)

É um relato, os gajos são do Porto mas a rádio não é do clube.

FC Paços de Ferreira nega acesso da Rádio 5 para transmissão do relato FC Paços de Ferreira - FCPorto.

A Rádio 5 informa os seus ouvintes que vai efectuar o relato do jogo FC Paços de Ferreira - F.C.Porto com recurso às imagens televisivas.

Apesar de ter linha de comunicação permanente instalada no Estádio Capital do Móvel e ter efectuado, com a antecedência devida o pedido de acreditação da sua equipa desportiva, o FC Paços de Ferreira, através do Gabinete de Imprensa, informou que "por limitação de espaço na bancada de imprensa" não aceitava o pedido de acreditação.

A Rádio 5 tentou, sem sucesso, chegar à palavra com os responsáveis do FC Paços de Ferreira.

A Rádio 5 lamenta o facto embora se interrogue quanto ao fundamento "limitação de espaço".

Durante toda a época que agora termina só um clube (Sport Lisboa e Benfica) nos tinha negado o acesso para transmissão de jogos de futebol curiosamente pelas mesmas razões.

Este facto foi comunicado à Liga de Clubes.

A Rádio 5 não deixará de relatar o jogo e assim cumprir a sua obrigação para com os seus ouvintes.

Certos que todos estarão, uma vez mais, connosco para mais um grande espectáculo de futebol.

Victor Cardoso

(Director Rádio 5)

Link to comment
Share on other sites

Sim, percebo perfeitamente a decisão do Paços, nem vejo onde está o drama, mais do que normal. Aquilo já é pequeno que chegue, devem ser mais do que as mães a pedir acreditações, as rádios são o elo mais fraco, então rádios de pequena dimensão...

B)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.