Jump to content

30ª Jornada


Recommended Posts

Disseram-me há pouco que os jogadores do Paços estiveram ontem à noite a festejar a derrota do Benfica, pelos vistos há videos e tudo. Esqueçam mesmo o milagre.

Link to comment
Share on other sites

Mal qual é o mal?

Eles são jogadores do Paços, desde que não festejem as derrotas do Paços, estão à vontade para festejar o que quer que seja.

Eu não fui para a rua, mas a derrota do benfica soube a pato

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mal qual é o mal?

Eles são jogadores do Paços, desde que não festejem as derrotas do Paços, estão à vontade para festejar o que quer que seja.

Eu não fui para a rua, mas a derrota do benfica soube a pato

Ora bem. De qualquer das formas, estes diz que disse são sempre muito bonitos. Então o Vasco vir dizer com toda a certeza que os jogadores do Paços são quase todos portistas....... lol.
Link to comment
Share on other sites

Disseram-me há pouco que os jogadores do Paços estiveram ontem à noite a festejar a derrota do Benfica, pelos vistos há videos e tudo. Esqueçam mesmo o milagre.

Lollllllinho

Link to comment
Share on other sites

Gente, tranquilos, eu estou a trabalhar. Vitória vermelha e porto a falhar. A minha preocupação são os descontos em ambos os jogos, porque um golo em paços leva o benfica a nem sequer vencer.

Mete mas é uns €uros na vitória do Porto! :trollface:

Link to comment
Share on other sites

Mal qual é o mal?

Eles são jogadores do Paços, desde que não festejem as derrotas do Paços, estão à vontade para festejar o que quer que seja.

Eu não fui para a rua, mas a derrota do benfica soube a pato

Ora bem. De qualquer das formas, estes diz que disse são sempre muito bonitos. Então o Vasco vir dizer com toda a certeza que os jogadores do Paços são quase todos portistas....... lol.

Devem ser para aí uns quatro mais coisa menos coisa :-..

Link to comment
Share on other sites

ng2555948.jpg?type=big&pos=0

ÁRBITROS DA 30.ª JORNADA

Hugo Miguel e Marco Ferreira nas decisões do título

Dois jovens árbitros, que se estrearam como internacionais em 2013, vão apitar os dois jogos em que se vai decidir o título de campeão nacional.

O árbitro lisboeta Hugo Miguel foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para o jogo entre Paços de Ferreira e FC Porto, enquanto o madeirense Marco Ferreira vai estar no Benfica-Moreirense.

No domingo, na 30.ª e última ronda da I Liga, Hugo Miguel vai estar pela segunda vez num jogo dos "dragões" na presente edição do campeonato, depois de ter arbitrado à segunda jornada a receção ao Vitória de Guimarães, num jogo em que a equipa portista venceu por 4-0.

O árbitro lisboeta voltou a apitar em esta época um jogo dos bicampeões nacionais, mas nas meias-finais da Taça da Liga e que terminou com um triunfo por 4-0 frente ao Rio Ave.

Já o Benfica, na receção ao Moreirense, encontrará pela terceira vez no campeonato o madeirense Marco Ferreira.

O árbitro já dirigiu dois jogos das "águias", mas ambos fora. À quinta jornada em Paços de Ferreira (vitória por 2-1) e à 11.ª em Alvalade frente ao Sporting (vitória por 3-1).

O madeirense foi também o árbitro das "meias" da Taça da Liga, na visita ao Sporting de Braga, que o Benfica perdeu no desempate por pontapés de grande penalidade (0-0, 3-2).

A última jornada ainda tem o campeão por definir. O FC Porto garante o título se vencer o Paços de Ferreira, independentemente do resultado do Benfica, mas as "águias" podem levantar o troféu, se vencerem e os "dragões" empatarem ou perderem.

Jogos da 30.ª jornada:

Vitória Guimarães - Rio Ave, Bruno Paixão (AF Setúbal).

Olhanense - Marítimo, Rui Costa (Porto).

Beira-Mar - Sporting, Duarte Gomes (Lisboa).

Gil Vicente - Estoril, Pedro Proença (Lisboa).

Paços Ferreira - FC Porto, Hugo Miguel (Lisboa).

Nacional - Académica, João Ferreira (Setúbal).

Vitória Setúbal - Sporting Braga, Artur Soares Dias (Porto).

Benfica - Moreirense, Marco Ferreira (Madeira).

DN

Edited by loki
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.