Jump to content

30ª Jornada


Recommended Posts

Sinceramente, não é assim tão descabido o Porto perder pontos em Paços de Ferreira. Tendo em conta algumas exibições que já vi esta época.. saí-nos uma dessas na rifa e já fomos.

Muitos benfiquistas aqui no fórum é que estão com falta de Snickers.

Link to comment
Share on other sites

Ora bem, os dirigentes do Paços são adeptos do FCP, a maioria dos jogadores do Paços são do FCP, hum...

Azul e branco já é passado para André Leão, Josué, Manuel José e Caetano

Por ABOLA

Habituaram-se a conviver com a camisola azul e branca, mas não se sentem confundidos.

O emblema que os guia é o do Paços de Ferreira. Somente. André Leão, Josué, Manuel José e Caetano vão entrar em campo para defrontar o FC Porto e defender a excelência de uma temporada inigualável, não pretendendo deitar por terra uma ilustre e nobre imagem conquistada com imensa transpiração durante 29 jornadas.

As sensibilidades portistas e benfiquistas estão ao rubro, surgindo no centro da tempestade do título os comandados de Paulo Fonseca.



E atenção que não estou com isto a dizer que vão deixar o FCP ganhar, mas em termos emocionais e psicológicos obviamente a entrega seria diferente se em vez do FCP fosse o Benfica... ou então claro, é apenas mais uma Vasquice :)

Link to comment
Share on other sites

Não é Vasquice nenhuma. Podia haver a moral de "roubar" o campeonato ao FCP, mas para uma equipa que fez história, até podem levar meia dúzia que ninguém se chateia. E isso nem sequer é condenável.

Não espero mais que duas equipas de cabelos pintados a festejar as suas conquistas. Parabéns a ambos, desde já. Sinceros porque mereceram.

Edited by pjota1
Link to comment
Share on other sites

Isso é wishfull thinking ao contrário. O Paços vai jogar sem pressão alguma, logo é muito mais perigoso do que se jogasse com pressão de obter resultado, como o fcp vai fazer. Mas uma coisa é certa, clube que vira resultado contra o líder e depois perde campeonato em Paços é pq não o merece ganhar.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Kubrick, se me conheces... wishfull thinking tive eu contra o Porto esta última jornada. Mesmo sabendo das dificuldades acreditei sempre até ver que afinal o FCP foi superior, sem espinhas. A haver comparações de campeonatos merecidos, este estará no topo de certeza.

Neste caso nem é acreditar ou não acreditar. É uma conjunção de factores que beneficia ambas as equipas sem qualquer pressão. O Porto pode vacilar perante um Paços tranquilo? Pode. Tanto quanto me sair o Euromilhões.

Link to comment
Share on other sites

Óbvio que, caia para onde cair, o campeão é quem merece, porque merecem os 2.

E o jogo com o Paços está tudo menos ganho... até estou com medo do que possa dali vir... :no:

Link to comment
Share on other sites

Vocês Portistas podem dizer o que quiserem mas caso não ganhem o campeonato vão ficar com um melão do tamanho do mundo, ao mesmo nível do melão dos Benfiquistas no último sábado.

Link to comment
Share on other sites

Vocês Portistas podem dizer o que quiserem mas caso não ganhem o campeonato vão ficar com um melão do tamanho do mundo, ao mesmo nível do melão dos Benfiquistas no último sábado.

Não, não vamos ficar com um melão ao nível do melão dos benfiquistas. Vamos ficar com um melão bastante maior porque custa-nos mais perder aquilo a que estamos habituados a ganhar época atrás de época. É algo que tão cedo não irás perceber. Se é que alguma vez.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.