Jump to content

Star Wars VII


catxaporra
 Share

Recommended Posts

On 12/19/2015 at 1:04 AM, Mini0n said:

Fui ver agora e também achei que há muito "mais do mesmo". Pode ser que seja para iniciar esta nova fase de filmes e então fizeram um filme parecido com o original, mas achei abusado.

 

Gostei da comédia inserida no filme. Alivia a coisa e é sempre bom de se ver.

sou da mesma opinião, o certo é que isto vai fazer milhões, mesmo sendo mais do mesmo

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Revenge said:

Voltei a rever a triologia poucos dias antes deste filme, como preparação. 

Embora tenha tido alguns deja vus, para mim só este filme já foi melhor que toda a triologia original. 

Que filmao! 

Que exagero. Claramente não tens noção do que foi saber que o Darth era pai do Luke.

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, PunK_BoY said:

Que exagero. Claramente não tens noção do que foi saber que o Darth era pai do Luke.

A 1ª vez que vi a triologia. não tinha qualquer tipo de spoiler ;)

Já vi varias vezes os filmes, voltei a rever mais uma vez para ir fresco e a minha opinião é essa. Este filme foi superior aos filmes originais. Se as novas tecnologias ajudam? Claro que ajudam...

Link to comment
Share on other sites

Fui ver ontem. andei semanas a fugir a trailers, entrevistas a actores, etc...  Valeu a pena o esforço.

Algumas coisas já sabia como seriam, mas houve espaço para muita surpresa.

Adorei o filme, acho que foi muito bem conseguido. Venham mais , agora é a espera novamente.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Revenge said:

A 1ª vez que vi a triologia. não tinha qualquer tipo de spoiler ;)

Já vi varias vezes os filmes, voltei a rever mais uma vez para ir fresco e a minha opinião é essa. Este filme foi superior aos filmes originais. Se as novas tecnologias ajudam? Claro que ajudam...

Se achas que as novas tecnologias têm influência na qualidade de um filme então até o TPM é melhor que o 4,5,6. E é trilogia. 

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, Figos said:

Se achas que as novas tecnologias têm influência na qualidade de um filme então até o TPM é melhor que o 4,5,6. E é trilogia. 

Eu disse que ajuda, não disse que era o ponto mais relevante.

Seja como for, sou livre de ter uma opinião e é a minha. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, Figos said:

Ó rapaz, tu tás à vontade para achares o que quiseres lol. Tal como eu também estou à vontade para achar que aquilo que estás a dizer não faz sentido nenhum.

Estou cansado da tua mania de superioridade e de que sabe de tudo. 

Tenho a minha opinião. Não gostas, azar. Tenta no mínimo respeitar quem tem uma opinião diferente da tua. 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Para quem é fã de Star Wars, foi como estar 32 anos sem fazer sexo, e ter agora o melhor sexo da vida. :)

Quanto às críticas de ser um bocado dejá vu em relação aos originais, não me incomoda nada. As prequelas foram completamente diferentes e houve pessoas a dizer que deviam ter sido mais como os originais. Este é mais como os originais e há gente a dizer que devia ser mais diferente. Há sempre alguém insatisfeito.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Revenge said:

Estou cansado da tua mania de superioridade e de que sabe de tudo. 

Tenho a minha opinião. Não gostas, azar. Tenta no mínimo respeitar quem tem uma opinião diferente da tua. 

Se acabaste de dizer que reviste recentemente a trilogia original, então não podes negar que o guião do 7 é tirado a papel químico do 4, o que não é necessariamente mau, mas é pouco original e revela alguma desinspiração ou se quiseres, revela vontade de jogar pelo seguro para garantir que a saga tem pernas para andar nos próximos anos. Até "a morte" é lá metida para que os eventos dos próximos dois filmes se desenrolem de forma semelhante ao que aconteceu no 5 e no 6. Tendo em conta que para mim os efeitos especiais ou as novas tecnologias são simplesmente um "adereço" que serve para embelezar o produto final (o que me interessa mesmo é a história), este para mim nunca poderia ser considerado melhor que os três primeiros.

Se quiseres explicar porque é que para ti, o é, estás à vontade. Como podes ver, mesmo discordando acho que conseguimos perfeitamente explicar e perceber o porquê de certas opiniões. Agora jogar a cartada do "gostos não se discutem" ou "é a minha opinião" é querer relegar a discussão para um nível de escolinha em que ninguém quer argumentar.

 

39 minutes ago, airjoca said:

Para quem é fã de Star Wars, foi como estar 32 anos sem fazer sexo, e ter agora o melhor sexo da vida. :)

Quanto às críticas de ser um bocado dejá vu em relação aos originais, não me incomoda nada. As prequelas foram completamente diferentes e houve pessoas a dizer que deviam ter sido mais como os originais. Este é mais como os originais e há gente a dizer que devia ser mais diferente. Há sempre alguém insatisfeito.

Ainda bem que este é mais como os originais. Mais efeitos práticos em vez de cenários pintados a computador. Maior ênfase nas personagens em vez de tempo perdido a falar de coisas que não interessam a ninguém, como politiquices ou bloqueios de comércio, ou midi-clorianos. Mas as críticas não estão a ser feitas nesse sentido mas nos elementos que foram retirados (especialmente ao 4) para fazer este, planos roubados e metidos no droid, salvar a "princesa" em perigo, a "morte", etc...

Link to comment
Share on other sites

A história deste para mim está melhor que o original, mesmo com todos os deja vus que teve. A representação das personagens, idem. 

A satisfação a todos os níveis com que sai deste filme foi maior do que me lembro de ter tido quando vi pela primeira vez o Star Wars. So por ai ja posso afirmar que na minha opinião este filme foi melhor. 

Este filme ainda teve de suportar o facto de que ia completamente hypado para o mesmo(como nunca fui para outro filme) , e mesmo assim conseguiu surpreender-me. 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.