Jump to content

Desabafos


netphobic
 Share

Recommended Posts

Estamos a 200km de distância xD não se preocupem

Espera... 3 anos de relação, 200 km de distância... não te chamas Miguel, só por acaso?

Não se chama Miguel, não.

Tem nome de jogador da bola, mas não é Miguel Veloso :-..

Link to comment
Share on other sites

Aliás basta pensarem no oposto.

Se acabarem com a vossa namorada e depois ela andar constantemente a pedir para voltar, etc etc, o que ides pensar? "Que chata do crl, fdx... Não deslarga, irra"

:-..

Been there, done that. Por isso é que digo que não vale a pena moer demasiado, já me disseram que fui parvo porque ainda por cima é gira e bem feita, mas ya, psicologicamente não encaixa e nunca há de encaixar, podia lhe dar umas de vez em quando (vontade não falta) mas até a ignoro de proposito para ver se ela me esquece e segue com a vida dela, apesar de não servir para mim é boa rapariga e merece alguem que encaixe com ela. Por ter um feitio bastante parecido com o pai dela não ajuda nada, mas é a vida.
Link to comment
Share on other sites

Estamos a 200km de distância xD não se preocupem

Espera... 3 anos de relação, 200 km de distância... não te chamas Miguel, só por acaso?

Não. Chamo-me Carlos. E tenho nome de jogador de futebol, sim :-..

Edited by KilL_MaSTeR
Link to comment
Share on other sites

Estamos a 200km de distância xD não se preocupem

Espera... 3 anos de relação, 200 km de distância... não te chamas Miguel, só por acaso?

Não. Chamo-me Carlos. E tenho nome de jogador de futebol, sim :-..

Ok. Tenho um colega que está na mesmissima situação que tu e tinha essas duas coisas em comum. Afinal, não és ele. :-..

Link to comment
Share on other sites

Uma sondagem rápida. Dos que têm uma opinião diferente do archie, quantos têm olhos azuis?

(ó archie, os teus são azuis não é?)

São cinzentos.

Iguais a estes:

Eye_Central_Heterochromia_crop_and_light

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Eu devia escrever no tópico do XIX Governo Constitucional, mas isto é mesmo mais um desabafo do que outra coisa.

O executivo de Passos Coelho divulgou esta terça-feira a lista dos investimentos prioritários em infra estruturas e transportes até 2020.

Num pacote de 6 mil milhões, para todo o Alentejo (Baixo e Alto!) estão apenas afectos 0,3% (18 milhões).


Mas isto faz algum sentido? Há paciência para este governo?

Alentejo, na visão de PPC e companhia lda...

deserto-caracteristicas-3.jpg

:facepalm:

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Podes ficar solteiro, mas isso não quer dizer que eu te queira :-.. eu ainda não gosto de pila

hum hum... quer dizer que por enquanto não mas está nos planos...?
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.