Jump to content

Que banco escolher?


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

  • 6 months later...

A Maria tem de abrir uma conta no nome dela e estamos completamente aos papéis para decidir para qual banco ir. Nem eu nem ela percebemos ponta disto e a decisão resume-se a qual ela pagará menos ao ano. Se tiver home banking, é um bónus que é bem vindo.

 

Eu tenho conta na CGD desde sempre. Foram os meus avós que abriram a conta por mim quando eu tinha uns 16 anos e nunca usei outra. Tenho uma conta no BES por causa da faculdade mas nunca usei. Gosto do Caixa Directa e não tenho qualquer tipo de queixa sobre o banco. Tendo isto em conta, a decisão parece fácil mas não faço ideia se ela ficava mais bem servida noutro banco qualquer até porque as condições neste momento devem ser completamente diferentes.

 

Sugestões precisam-se.

 

PS: E, não querendo parecer pobre e mal agradecido, tentem justificar porque senão vamos resumir isto a pessoal a dizer "Eu tenho conta no banco X e gosto muito" e eu fico na mesma :-..

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Obrigado aos dois.

 

O ActivoBank já vi que é mais virado para o atendimento via telefone/online. O único balcão no Porto é no Península. Para quem tem conta, os números disponíveis são pagos?

Link to comment
Share on other sites

Obrigado aos dois.

 

O ActivoBank já vi que é mais virado para o atendimento via telefone/online. O único balcão no Porto é no Península. Para quem tem conta, os números disponíveis são pagos?

 

Tem tb no Norte Shopping, Arrábida e Gaia na Av da republica 

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

Só para reforçar, também tenho conta no ActivoBank e até agora têm sido impecáveis, tanto o funcionamento do site como o atendimento ao balcão, que tem a vantagem de também estarem abertos ao sábado! :)

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Por acaso estou a trabalhar :coffee:

Btw, não há problema em dizer que sou eu pessoal, lol, não escondo onde trabalho :-..

B)

 

Fazes bem cardoso, não devemos ter vergonha onde trabalhamos, mesmo que esse sítio seja num banco. :blerk:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:-..

Edited by GODfromage
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

O activobank é uma confusão do caraças no estracto bancário e o no homebanking os movimentos não são actualizados ao fim de semana.

A aplicação mobile para Android e WP também tem um bug: Só dá para ver uma vez os movimentos. Das proximas vezes a lista aparece vazia. Solução: Fechar e abrir a app.

Os alertas também funcionam  muito mal.

Mas em termos de custos é o melhor. As funcionalidades basicas funcionam bem e o apoio ao cliente é bom. podes sempre utilizar os balcões do BCP para algumas actividades.

Nota: Vim da CGD

 

Concluindo:

Para o preço é bom.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Deves ser caso único sinceramente, lol

Reporta o caso no site, na parte das mensagens, até para se ver se é problema do teu login

 

Relativamente ao extracto não vejo onde está a confusão, muito pelo contrário, mas se precisares de ajuda para te explicar avisa ou por pm, estás à vontade

 

 

 

 

Millennium bcp e ActivoBank distinguidos como "Best Internet Banks"
30/07/2014 | 11:46 |  Dinheiro Vivo

A revista financeira Global Finance colocou os bancos Millennium bcp e ActivoBank entre os melhores da Europa.

No âmbito dos "World's Best Internet Banks in Europe 2014", a revista distinguiu o Millennium bcp em Portugal e na Polónia com o prémio "Best Internet Bank". O bcp venceu ainda na categoria "Best Information Security Initiatives", enquanto o ActivoBank foi distinguido com o "Best Consumer Internet Bank" em Portugal.

"Os continuados melhoramentos na oferta online que se verificaram nos bancos que concorreram à edição deste ano dos prémios mostra que ainda há desenvolvimentos a fazer na forma de fazer banca pela internet", afirmou Joseph Giarraputo, editor da Global Finance.

A distinção destes bancos é o reconhecimento da inovação e desenvolvimento tecnológico. No caso do Millennium bcp as soluções de Mobile são uma das secções em constante evolução no site.

Para a atribuição destes prémios a Global Finance teve em conta critérios como a força da estratégia para atrair e servir clientes, iniciativas online benéficas para os clientes e o design do site.

 

B)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.