Jump to content

2ª Liga 2012/2013


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Estes são punidos. Com os outros, no pasa nada.

O quê?

Garrafas que acertam no árbitro atiradas por adeptos do porto infiltrados num jogo do nacional-benfica para assim arranjar problemas a ambos?

Ou será que foi apenas um adepto do nacional que numa altura em que viu um adversário ser expulso não concordou e decidiu tirar satisfações com o árbitro?

Ou será que te referes a um árbitro que se esquece que um jogador que expulsa decide propor uma troca de camisolas ali mesmo?

Vai procurar a minha opinião do jogo Braga-Paços para ver o que defendi ser a punição que o Braga merecia.

O quê? O quê é misturares alhos com bogalhos.

A situação do Diabo de Gaia não interrompeu o jogo durante +5 minutos, logo a comparação que fizeste com este caso é simplesmente absurda.

Link to comment
Share on other sites

LOL, não, estou mesmo a falar do jogo Nacional - Benfica, da garrafa na cabeça do árbitro e do cardozo puxar o árbitro, algo que já se viu, não aconteceu, pelo menos para quem dá as punições.

Falei dum "adepto do porto" infiltrado, porque a desculpa dos benfiquistas é que não se vê quem atira a garrafa.

e seguindo a tua lógica da interrupção do jogo, o do Braga-Paços ainda menos problemático é, pois o jogo não parou salvo erro.

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

LOL, não, estou mesmo a falar do jogo Nacional - Benfica, da garrafa na cabeça do árbitro

Vai dar ao mesmo. My point still stands.

e seguindo a tua lógica da interrupção do jogo

Não é a minha lógica. Eu não inventei nada.

As regras são o que são. O Guimarães levou esta punição exclusivamente devido a 1 motivo: o jogo esteve interrompido por mais do que 5 minutos.

O caso no jogo do Benfica com o qual tu tentaste comparar nem sequer esteve interrompido, logo não faz qualquer sentido fazer-se sequer a comparação.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Ou seja, eu não posso comparar a rapidez e a punição deste jogo com outros, mas esta regra só se aplica a alguns users? Curioso.

Não vi mais ninguém a comparar esta punição com a garrafa.

Por acaso foste tu, se fosse outro eu tinha respondido o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Arremesso de pedras mancha Braga B – Sporting B

Por ABOLA
Não começou da melhor maneira o encontro entra Braga B e Sporting B, a contar para a 2.ª Liga.

Aquando da entrada da claque leonina no Estádio 1º de Maio, várias pedras foram arremessadas de dentro para fora do recinto e vice-versa.

No entanto, os ânimos foram de imediato serenados com a entrada da polícia de intervenção.

Link to comment
Share on other sites

Outra vez problemas com a equipa B?! Já cheira mal. As claques estão a transformar aquilo numa batalha campal e lá vão os outros adeptos ter problema ao ir fora, porque mais uma série de imbecis armaram problemas.

Sobre o jogo, tiro ao meco segundo as stats e nota-se que a equipa do braga B não sabe marcar golos, ou hoje tinha vencido.

Link to comment
Share on other sites

A 10 jornadas do fim, o Belém já leva 22 pontos de avanço sobre o 2º classificado (Arouca), e está a 2 pontos de garantir matematicamente a subida de divisão.

:clap:

Hoje o Restelo estava cheio :fcp:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.