Jump to content

GTA V


Mini0n
 Share

Recommended Posts

por mim fazia se, eu tou numa crew de francius que só fazem guerra, ainda há dois eramos 4 em tanque mais um num hydra a violar toda a gente da sessão, é da grisa mas eles não ligam a missões e heists acabo por fazer essa cena sozinho, ainda ontem tive de levar uma equipa às costas, ao fim de fracassarem a missão quase uma duzia de vezes lá consegui apanhar 5s de avanço sobre o resto da equipa e fui a correr limpar os mobs antes que os outros estragassem tudo.

O que me faz falta não é bem ajuda mas é malta com QI mais elevado que uma ostra para curtir e fazer os heists com estilo num bom ambiente

Link to comment
Share on other sites

É como te disse, se tiveres interessado no desafio Mastermind, eu alinho. Neste momento já vou no inicio quarto heist, e pouco falta para concluir este desafio, e digo que não é fácil, pois já falhamos uma vez e tivemos que reiniciar e estou a jogar com malta que já vem da Ps3, eu sou o mais noob do grupo.

 

Daí criarmos uma crew do Fastnewsforum, para ajudar nos Heists, bem como em todas as experiências que o jogo oferece, termos uma malta porreira que alinhe na brincadeira.

 

Já, praticamente, não entro em sessões públicas, pois já não tenho paciência para aturar determinadas atitudes, nomeadamente, como ir buscar um carro para vender e matarem-me com um tiro de sniper, bem como andarem com tanques e aviões a destruir tudo. Isso tem piada no inicio, mas depois cansa. A ideia de criar a crew será sempre com intuito de ajudar e apoiar os mais novos no jogo, para que possam usufruir de todas as potencialidades que o jogo oferece. 

Edited by BarbaAzul
Link to comment
Share on other sites

Eu alinho em todos os desafios, falta me é malta com dois dedos de testa, só tenho um amigo que joga heists com jeitinho :P

 

sei que há cá pessoal com o jogo mas já não ligam a isto...

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Eu tenho o jogo desde o natal, mas ainda mal peguei nele...

Vou aproveitar este tempo em que o destiny está em standby por n haver conteudo novo, e vou pegar no GTA.

Link to comment
Share on other sites

Estava aqui para fazer a pre-order do jogo para PC no G2A (único site onde comprei no passado) que se encontra a 49.99€, quando decidir ir ver noutros sites. No Kinguin aparece-me vários sites mas a diferença não é muita, os preços rondam entre os 42.99€ e 47.68€. Depois lembrei-me de ir ver noutro site que a malta aqui costuma falar muito, o Nuuvem, com um preço bem mais apetecível de ~26.35€ (R$ 89,99).

 

Isto é uma diferença brutal... Será alguma edição diferente? Qual será a diferença entre o Nuuvem e outros para o preço ser tão diferente? Da malta que costuma comprar lá o que me têm a dizer?

Link to comment
Share on other sites

Os brasileiros levam uma batelada do caraças no hardware, a ps4 nua (sem jogos) custa 2000R$ (~590€), para não matar a economia o estado costuma praticamente não taxar o software, quando dá para comprar nos zucas é de aproveitar, o PSN+ por exemplo é ~50€ no mundo inteiro e menos de 25€ unicamente no Brasil, o que pode acontecer é não te venderem se não tiveres cartão de credito e morada no Brasil.

Link to comment
Share on other sites

Exacto, foi o Jokeman que falou nisso na thread dos game bargains:

 

 

Btw, para aproveitar a promo do Nuuvem para o Borderlands, é preciso usar proxy zuca, senão não se consegue meter os items no carrinho. Pra fazer o pagamento não faz falta o proxy.

 
Link to comment
Share on other sites

Atenção que o Nuuvem agora acho que já anda com coisas region locked. Pelo menos falaram sobre isso aqui há algum tempo.

 

Exacto. Há coisas que são region locked (costuma estar explicito) e se tiver essa indicação, mesmo que consigam comprar a key, não vão conseguir fazer o redeem. De resto, se não disser que é region locked, só precisam de um proxy brasileiro para meter o artigo no carrinho e avançar com a compra.

Link to comment
Share on other sites

Fica a dica, não precisam de VPN ;)

 

For Chrome:

https://chrome.google.com/webstore/detail/hola-better-internet/gkojfkhlekighikafcpjkiklfbnlmeio?hl=en

 

Also, Netflix? Yes!

Interessante.

 

Como é que isso funciona, sabes? São proxies por trás? VPN? Ou outra cena?

 

 

Depois avisa se conseguiste sff, era gajo para aproveitar essa "promo".

 

Consegui comprar, agora falta esperar que seja lançado para receber a key. Pelas pesquisas que fiz, se não disser "region locked" a chave vai funcionar.

 

De todas as proxies que tentei nenhuma dava, eram lentas como tudo. Acabei por usar uma trial VPN para fazer a compra, FlyVPN. Mas pelo que vi, aquela extensão para o Chrome também funciona muito bem... Boa cena :D

Link to comment
Share on other sites

Se há jogo que vale a pena dar o dinheiro é este. A longevidade disto é brutal, a história está muito boa e, tendo em conta as horas que vão perder a jogar, €60 (ou até menos não ando a par dos preços para PC) é dado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se há jogo que vale a pena dar o dinheiro é este. A longevidade disto é brutal, a história está muito boa e, tendo em conta as horas que vão perder a jogar, €60 (ou até menos não ando a par dos preços para PC) é dado.

Sim, vale sempre a pena reconhecer bons trabalhos, nem é pela longevidade.

 

E quantas horas perdeste, já agora?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.