Jump to content

GTA V


Mini0n
 Share

Recommended Posts

:lol: estás a tentar roubar me aquela sorte lendaria ou quê, olha lá o copyright pá

 

:lol: mesmo

 

Raios partam isto... Faltam-me uns 600 MB.

De qq modo, duvido muito que o jogo arranque. Deve dar o tal erro de "deixou de funcionar".

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

Super fluido, ligeiramente mais do que na PS4, graficos bonitos, mas cidade morta, montes de pop ups, então no fim quando o gajo anda de avião até atrofia, dizem eles que os requerimentos do jogo vão evoluir com o tempo, acho melhor porque o pouco que tem a mais em relação às consolas não compensa o que está a menos.

Link to comment
Share on other sites

Vai jogar Simcity :P

 

Bem metida. :-..

 

O que eu queria dizer é que, em vez de se juntarem para fazer missões, o pessoal vai para lá andar aos tiros uns aos outros, sem objectivo nenhum, só para avacalhar.

Btw, sou o HERiTAGE_PT

 

"Rippantaro" here.

Link to comment
Share on other sites

Mais um problema...

 

O download ficou corrompido, embora consiga jogar. Não consigo é entrar no online.

 

Já saquei um hash checker para a instalação do jogo e vou substituir os ficheiros, a ver se dá.

Link to comment
Share on other sites

Vais ao site e à página de comprar o jogo.

Usa o flyvpn free e escolhe a proxy do brasil.

Adiciona o jogo ao carrinho e pressiona no carrinho.

Depois podes fazer o pagamento já sem a vpn.

Link to comment
Share on other sites

O ifruit não funciona para a versão pc? Fiz download da app e pede para associar a uma das consolas (ps3, ps4, x1 ou x360). :(

Btw, para mudar a língua:

- Criar ficheiro "commandline.txt" na root do jogo

- Inserir comando "-uilanguage american" (sem aspas), para ficar em inglês (e sim, "english" não funciona, lol)

Link to comment
Share on other sites

O meu ficou logo em inglês desde o início.

Escolhi para a instalação correr em inglês, já a prever que isto ia acontecer.

 

Btw, levei um report por morrer duas vezes num heist quando uma data de outros gajos já tinham morrido antes e até mais do que eu... lol

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Eu ontem fui expulso duma missão porque os 3 outros andavam a avacalhar e a ficarem se sempre para tras e eu fui me adiantando a entregar um pickup, depois de ter sido eu a limpar a maioria dos mobs que guardavam os pickups que tinha de se roubar e de estar a completar a missão expulsaram me :facepalm:

 

 

E passado pouco tempo houve um gajo a tentar trollar me no free roam, entro numa loja de roupa e entretanto há um gajo que estaciona um carro com a traseira a bloquear a porta da loja e já não conseguia sair da loja, o gajo estava lá fora a beber cervejas e a fazer as ações de jogador todas para gozar comigo, eu deixei me ficar uma beca a ver o que o otario ia fazer mais quando o gajo manda me uma msg no jogo a dizer 'u mad bro?', então lanço uma missão de contato pelo telefone e saio logo da missão o que me faz aparecer na rua ao pé do carro e ao pé dele e do dele, vou a correr para dentro do meu carro e ele manda um C4 para o meu carro, azar, estava em passivo e ele tinha o carro dele ao lado, mal entro no carro ele faz explodir o C4 mas como estava em passivo não me fez nada e como ele tinha o carro dele ao lado explodiu o dele, buzinei duas vezes e mandei lhe uma msg a dizer só 'lol', o gajo manda uns C4 para cima de mim sabendo que estava em passivo então vi que ele estava a ficar fdd.

Durante uns 5 minutos andei sempre atrás dele a buzinar em passivo, ao fim dum bocado ele manda msg 'take off passive pus sy', respondi 'lol' e continuei, mandou um ladrão para me roubar, como vi um pedestre a andar atras de mim de faca na mão percebi, atropelei o logo e mandei outra msg a dizer 'lol', passado um bocado o gajo manda mercenarios contra mim, fugi um pouco de ao pé dele para tirar o passivo para poder me defender dos mercenarios e ele não aproveitar e matar me à cobarde enquanto eu luto com os mercenarios, portanto lá matei os mercenarios e mando msg a dizer 'thx bro, i was getting bored with you' ,vejo o gajo no mapa a vir lançado na minha direção, meto me de costas para a direção de onde ele vem e faço highlight ao modo passivo, fico parado no meio da estrada e deixo o gajo vir a abrir e quando está mesmo quase em cima de mim para me atropelar ativo o passivo, o gajo vinha tão lançado que espetou se todo e fui para ao pé dele beber cervejas e fazer ações de jogador, depois de o gajo ter disparado uns 3 carregadores de raiva em mim que estava em passivo enquanto gozava com ele fartou se e saiu da sessão, mandei lhe uma msg pela psn a dizer 'u mad bro?', respondeu 'fuxk you fucking cunt pussy ass passive' :D

 

Won my night.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Como é que se coloca em passivo na ps4?

 

Ainda bem que encontrei dois gajos porreiros. Criámos o nosso próprio comando e jogamos como deve ser...

 

Ainda no outro dia apanhei uma missão em que dois eram condutores e dois eram os navegadores. Eu era o condutor. O navegador era o outro gajo. Eu conduzia e ele indicava por onde ir, pois eu, como condutor, não sabia.

Fdx, não é que o gajo entra no carro e não me deixa conduzir?

Tanto lhe pedi, implorei, insultei para que ele me deixasse conduzir e ele nada. Resultado, os outros dois, os que se entenderam é que fizeram quase tudo. A missão falhou porque ELE morreu, fez tanta merda que saltei do carro em andamento e a polícia acabou por matá-lo.

Quando o host saiu da missão, porque provavelmente me ouviu, fizemos todos respawn e o gajo matou-me pelas costas...

 

 

Fiquei tão f****o que desliguei a consola..

Edited by camurso_
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Deixas carregado no rectangulo preto (aproveito para deixar o rant de que é a tecla/função mais inutil que alguma vez vi num comando), lá para o meio da lista tens ativar modo passivo

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.