Jump to content

BarbaAzul

Power Members
  • Content Count

    41
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

4 Neutral

About BarbaAzul

  • Rank
    Novato
  • Birthday 03/15/1979

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Odivelas
  1. Os heists tinham que ser feitos sempre com um grupo de confiança e falar em party é fundamental, senão torna coisa difícil, senão mesmo impossível. Ainda chegamos a fazer em primeira pessoa só para o troféu. Só faltou fazer o elite, mas já não havia paciência. Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
  2. O mais importante é ter um grupo, porque só assim é que consegui ter o tenho no online. Já mais para o fim, só lá íamos quando saía um DLC novo, para experimentar e rebentar a conta bancária e depois voltavamos ao mesmo para juntar dinheiro, roubar carros no dlc import/export (cada um roubava sozinho) mas as vendas eram feitas por quatro. É bem capaz que tenhamos feito algum heist. Os heists quando saíram, demoramos 2 meses para os fazer com a mesma equipa, no modo difícil, por ordem e sem morrer uma única vez (Mastermind), custou mas foi gratificante o prémio. Só queria que RDR Online fosse igual, na sua essência ao GTA Online, mas com melhoramentos Fica aqui a vídeo do Mastermind, só por curiosidade: https://www.youtube.com/watch?time_continue=1110&v=lD0AdBD0KPI
  3. Boas, continuo a estar presente no fórum, apesar de não ser participativo. No GTA online ainda é possível juntar bastante dinheiro, desde que tenham pessoal que vos possam ajudar. Costumo jogar numa sessão pública/privada, ou seja, é uma sessão pública mas só os ip's autorizados é que se conseguem juntar na sessão e aí conseguimos fazer todas as missões que queremos. Como exemplo, numa hora consegues amealhar 400k com a venda de carros, daí nunca ter utilizado os shark cards e ser contra essa política, sendo possível comprar tudo sem as MTs. Eu jogo desde 2014 e juntei-me à Crew da Zwame e o online tem vindo a piorar com a introdução das MTs, mas lá está, jogando com uma equipa coesa em que se ajudem é possível juntar e ganhar muito dinheiro e comprei tudo dos DLC's e ainda tenho cerca de 30 milhões na conta bancária. No RDO, do pouco que joguei, uma vez que ainda não acabei a história, não me tem agradado, uma vez que pensei que seguisse a linha do GTAO, com sessões de públicas, privadas e de crew e até ao momento são somente públicas e a última vez que entrei numa sessão estava no meio de um tiroteio e fartei-me de morrer, até conseguir fugir e assim quase que não dá para se ambientar ao jogo. Para além de as coisas estarem exageradamente caras, mas lá está, deve ser para o pessoal comprar os shark cards que deverão sair num futuro próximo. O online ainda é beta e caso as coisas se mantenham desta forma, não irei acompanhar o online do RDR, pois preferia que seguisse o género do online do GTA, pois é possível comprar tudo o que o jogo oferece sem os shark cards, é moroso e difícil, é, mas quem não quer, tem sempre a possibilidade de conseguir as coisas com os MTs.
  4. BarbaAzul

    GTA V

    É como te disse, se tiveres interessado no desafio Mastermind, eu alinho. Neste momento já vou no inicio quarto heist, e pouco falta para concluir este desafio, e digo que não é fácil, pois já falhamos uma vez e tivemos que reiniciar e estou a jogar com malta que já vem da Ps3, eu sou o mais noob do grupo. Daí criarmos uma crew do Fastnewsforum, para ajudar nos Heists, bem como em todas as experiências que o jogo oferece, termos uma malta porreira que alinhe na brincadeira. Já, praticamente, não entro em sessões públicas, pois já não tenho paciência para aturar determinadas atitudes, nomeadamente, como ir buscar um carro para vender e matarem-me com um tiro de sniper, bem como andarem com tanques e aviões a destruir tudo. Isso tem piada no inicio, mas depois cansa. A ideia de criar a crew será sempre com intuito de ajudar e apoiar os mais novos no jogo, para que possam usufruir de todas as potencialidades que o jogo oferece.
  5. BarbaAzul

    GTA V

    Alguém está interessado em criar uma Crew, do forum? Seria interessante, para quem tenha o jogo para a PS4. Deste modo poderíamos juntar uma equipa, para atacar os heists. Mas como disse, só poderei aceitar convites de heists, depois de acabar o mastermind, com a crew da zwame.
  6. BarbaAzul

    GTA V

    Eu estou na crew do zwame. A partir de hoje vamos tentar o mastermind, ou seja, fazer os heists todos seguidos, no modo difícil sem morrer uma única vez, para conseguirmos o objectivo dos 10 milhões. Depois, tou disponível para ajudar. O meu PSN id: BarbaAzul79
  7. BarbaAzul

    GTA V

    Eu já os repeti, por diversas vezes.
  8. BarbaAzul

    FIFA 15

    Obrigado, julguei que tivesse criado para a PS4
  9. BarbaAzul

    FIFA 15

    Já andei à procura e não encontrei
  10. A caixa costumava cobrar-me por cada levantamento, 2.65€ mais 10 cêntimos de imposto de selo, independentemente do montante, se não tou em erro. Este ano quando fui à Turquia, os valores já foram outros, cobraram-me 7 euros e qualquer coisa por um dos levantamentos, pelo que já devem ter alterado os valores. Mas já agora se puderes confirmar, que assim já fico a saber.
  11. Na República Checa só paguei comissões do meu banco, por estar a levantar dinheiro fora da zona euro. A última vez que paguei com o cartão de crédito foi em Hong Kong, porque o de débito não funcionou e lembro - me que paguei uma taxa por efectuar pagamentos fora da zona euro, para além da comissão, mas já nao lembro do valor. Em todo o caso, o valor a pagar pelo cartão de débito é mais baixo do que com o cartão de crédito.
  12. Eu prefiro levantar o dinheiro no multibanco. Quanto às taxas depende do banco. Com o cartão de crédito só consegues levantar dinheiro através da modalidade cash advance e acredita que as taxas são bem altas, pelo que é preferível utilizares o cartão de débito. Em todo o caso leva o cartão de crédito pra uma eventualidade.
  13. BarbaAzul

    FIFA 15

    Obrigado, depois faço isso mais tarde.
  14. BarbaAzul

    FIFA 15

    Eu alinho... tenho para a PS 4. Como faço para juntar-me à equipa FNF.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.