Jump to content

Nazgulled

Elite Members
  • Content count

    3,019
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Nazgulled last won the day on June 8 2012

Nazgulled had the most liked content!

Community Reputation

158 Neutral

About Nazgulled

  • Rank
    Velha Guarda

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Nazgulled

    Bitcoin richest

    Yep!
  2. Nazgulled

    Avengers: Infinity War (Part 1)

    Qual?
  3. Nazgulled

    Avengers: Infinity War (Part 1)

    @GsmCyber Quantas cenas pós créditos existe? Apenas uma no fim dos créditos principais ou uma segunda no fim mesmo? Não é bem assim:
  4. Nazgulled

    Avengers: Infinity War (Part 1)

    Isso era assim originalmente mas li no outro dia que agora são 2 filmes independentes, o "Part 1" caiu do titulo deste filme e o próximo filme chama-se temporariamente "Avengers 4".
  5. Nazgulled

    The Terror (AMC) - (2018 - ????)

    Pois, mas deve ser 1 episódio em 10 que isso acontece, não? Clone Wars vi tudo. Mas há tanta coisa para ver e muito pouco tempo, estou com tanta série a meio e não gosto de ficar com as coisas por ver. Há séries que já deixavam de as renovar
  6. Nazgulled

    The Terror (AMC) - (2018 - ????)

    Recomendas SW Rebels? Nunca me puxou, não sei porquê... Mas ando tentado a começar a ver porque tem cenas porreiras que encaixa nas trilogias (se bem que a maior parte dos episódios não deve ter nada a ver).
  7. Nazgulled

    Quad9 Public DNS 9.9.9.9 para bloquear Malware e Pishing

    Nos dias que correm, confio muito mais na Cloudflare do que na Google. Assim que o serviço deles estiver mais estável (li que há sites que não abrem bem ainda) troco logo sem pensar duas vezes.
  8. Nazgulled

    Bitcoin richest

    Se é para o lado que dormes melhor e se tanto te faz o que a malta faz com o seu dinheiro, porquê que vens para um tópico pró-Bitcoin onde a malta é entusiasta com o tema, ser tão negativo? Que venhas aqui dar a tua opinião uma vez, percebo perfeitamente, que estejas aqui "todos os dias" a ser tão intransigente como estás a ser, já não compreendo. Se calhar devias olhar mais ao espelho, porque tu és igual, mas com opinião contrária.
  9. Nazgulled

    Bitcoin richest

    Ninguém tem bola de cristal mas tu estás a ser um bocado intransigente
  10. Nazgulled

    Que Serviços Têm? E Quanto Pagam?

    Na altura li sobre isto mas não me interessava por isso não me lembro bem... Se for um ONT com 2 portas LAN, fica tudo mais fácil. Se for dos que só tem 1, eu acho que é ao contrário: ONT -> Technicolor -> Outro. Mas procura no ZWAME, há um tópico dedicado para o efeito. Isso é uma casa grande e sinceramente com 150€ não acho que arranjes nenhum router bom o suficiente para espalhar o sinal por toda a casa, mas posso estar enganado. Recomendava mais pegares nesses 150€ e comprares um router o suficiente para 2 andares e depois um powerline para o outro andar, ou até mesmo 1 powerline por andar. Ou seja, ficavas com 1 access point em cada andar, sendo que um deles era o próprio router. O investimento em router + powerline pode ficar um bocado mais caro, mas tudo depende da necessidade que tu tens em ter sinal forte em todos os andares/divisões. Se optares pela via de um único router para a casa toda, esquece o 5GHz (é mais forte o sinal, mas atravessa menos paredes), vai apenas para o 2.4GHz (mais fraco, mas atravessa mais paredes).
  11. Nazgulled

    Que Serviços Têm? E Quanto Pagam?

    Não sei se eles vão aceitar fazer um downgrade ou até podem não ter disponível o hardware necessário na tua zona e digamos que a combinação ONT/Technicolor foi descontinuada. Mas tenta, pode ser que consigas. Sim, é isso. O cabo de fibra está ligado ao ONT que tem apenas uma porta LAN (se não estou em erro existia um modelo com 2 portas, acho, mas não é o caso do meu) que ligo à porta WAN do meu ASUS AC68U. As VLANs no ASUS têm de ser configuradas correctamente para teres Internet e TV na box (o firmware oficial nos ASUS já trás configurações para isto, tornando a coisa mais fácil). A única coisa que não funciona a 100% é a app da Vodafone porque não consegue encontrar a box na rede (não sei se configurando a rede na mesma game de IPs que a Vodafone usa por omissão resolveria isto mas como não uso a app, não quero saber). Também não tenho o telefone a funcionar porque isto exige uma de duas coisas: 1) usar o router da Vodafone somente para à configuração VoIP (ficava com 2 routers sempre ligados) 2) usar um outro equipamento só para isto que não sei o nome mas existe Por cobertura presumo que estejas a falar de Wi-Fi? Isso já vai depender um bocadinho da tipologia da tua casa, onde está o router, de onde pretendes aceder com dispositivos móveis mais frequentemente, etc... E do orçamento, claro. Eu escolhi o ASUS na altura porque depois de todas as reviews que li pareceu-me o adequado para mim (e queria algo que desse para instalar o Tomato). Mas os NETGEAR Nighthawk também são muito recomendados ou os TP-LINK Archer (não estou a ajudar lol). Sorry, mas não estou muito por dentro da cena hoje em dia, investiguei na altura e pronto (há mais de 2 anos). Mas, qual é o teu orçamento, tamanho e tipologia da casa e que uso pretendes dar? Se tiveres mais duvidas apita à vontade
  12. O Photoshop ta fortíssimo nessas imagens. /s
  13. Nazgulled

    Que Serviços Têm? E Quanto Pagam?

    Onde? Características não vejo em lado nenhum no site da Vodafone. Já lero lero para o utilizador o comum é o habitual...
  14. Nazgulled

    Que Serviços Têm? E Quanto Pagam?

    Portanto, a box 4K existe é para conseguir fazer decoding dos canais 4K porque a box HD ou não tem suporte para os codecs (que poderia ser feito update por software) ou então (mais provável) não tem hardware suficiente para decode 4K. É isso?
  15. Nazgulled

    Que Serviços Têm? E Quanto Pagam?

    Ah, esqueci-me desse pequeno detalhe... Sorry. Tens toda a razão. AFAIK, sem um ONT pelo meio ainda não é possível. Eu na altura fiz questão de que me instalassem o Technicolor para ter o ONT à parte. Já tenho isto assim há tanto tempo que já nem me lembrava do ONT.
×

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.