Jump to content

Nazgulled

Elite Members
  • Content Count

    3,199
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Nazgulled last won the day on June 8 2012

Nazgulled had the most liked content!

Community Reputation

204 Neutral

About Nazgulled

  • Rank
    Velha Guarda

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Estou à espera que baixe para os 30
  2. Nazgulled

    PC Releases

    Experimentei no outro dia o jogo, e admito que joguei MUITO POUCO, foi só mesmo instalar e testar uns minutos... Adoro Dragon Ball mas isto não me cativou para investir tempo e dinheiro no jogo, sinceramente. Se calahr sou eu que sou um nabo mas achei muito confuso em termos de controlos e depois tem aquela componente de RPG que não me puxa... Quero focar-me na história e tal, mas sou obrigado a apanhar maças, ir à pesca, grelhar um peixinho e alimentar o meu filho, foda-se...
  3. Nazgulled

    Disney+

    Estou na ideia que o Disney+ só permite 4 ligações em simultâneo, portanto não vai dar esses 7 utilizadores onde cada um paga apenas 10€/ano.
  4. A ser isso, podiam anunciar oficialmente isso e explicar se vão fazer isso para todos os títulos ou não. Assim vendia logo a minha PS4 Pro xD
  5. Nazgulled

    Cyberpunk 2077

    Ainda bem, tinha outras cenas na lista e ia ser muito difícil fazer escolhas xD
  6. Quantas horas de jogo?
  7. Tinha sacado isto tudo em 4K para ver, no geral a critica não me parece muito favorável (apesar desses scores acima que pouco me dizem), a Maria não tem muito interesse em ver apesar de lá ter o Henry Cavill e como o tempo é limitado, acabei por apagar tudo e colocar na lista "para ver quando for reformado".
  8. Só ainda li os 2 primeiros capítulos e assim de repente não me estou a lembrar de nada em particular... Talvez a parte de esconder uma nave atrás de um asteróide, mas isso já aconteceu nas prequelas também.
  9. Acabei de ver a série há pouco. Isto é Star Wars, dá 15-0 a qualquer filme da nova trilogia...
  10. O gajo ao meu lado passou o tempo todo do filme a dizer "mas que merda de filme". Só me apetecia mandá-lo para o caralho. Que não esteja a gostar tudo bem, opiniões, mas escusava de estragar a sessão para as pessoas que o rodeiam. Pelo que tenho lido acho que o JJ tinha planos para acabar mais ao menos como acabou só que ele foi muito influenciado pelo TLJ e teve que arranjar formas de resolver certas coisas. O que se vê neste filme foi o que se arranjou. Com o material que tinha para trás, até nem fez um mau trabalho. Claro que ele próprio também não fez nada de especial com o TFW e esta trilogia tinha potencial e recursos para se fazer uma cena altamente. Se calhar a culpa foi da Disney, se calhar foi do JJ que não começou a coisa da melhor maneira, se calhar foi do Lucas que vende os direitos e nunca o deveria ter feito. Agora não importa muito. Acabou, podia ter sido muito melhor, não foi, paciência. Esperemos que façam coisas melhores no futuro porque material deste universo não falta. No final de contas, vou precisar de ver uma segunda vez [emoji2957] (pelo menos), coisa que não aconteceu com o TLJ, já quer dizer alguma coisa [emoji23] A minha opinião é que muita malta está "influenciada" por causa do TLJ. Eu próprio fui para a minha sessão demasiado séptico e a pensar demasiado nas merdas tipo "que merda de desculpa vão eles arranjar para resolver problema X". E esse tipo de pensamento não me deixou aproveitar o filme ao máximo.
  11. Acabei de vir do cinema. Está um pouco melhor que o The Last Jedi, mas teve que "corrigir" muita da merda feita nesse filme, trabalhou-se com o que se tinha. Como trilogia foi fraquinho. Como conclusão da saga Skywalker, meh.
  12. Para a malta do Grande Porto: Vai abrir em Portugal a primeira sala de cinema com ecrã até às paredes laterais NIT.PT Na próxima quinta-feira, 19 de dezembro, é inaugurada em Portugal a primeira sala de cinema ScreenX. Na prática é uma sala idêntica a tantas outras, mas com a particularidade de apresentar um ecrã de 270º que se estende até às paredes laterais. É no Grande Porto, no centro comercial NorteShopping, na Senhora da Hora, que … Continued
  13. Nazgulled

    Trailers

    Ok, vamos discutir semântica... Sim, podes usar a frase "isto é uma tentativa de reboot da franchise" (tal como o que saiu em 2016) que é perfeitamente válido. Não, não se pode chamar a este filme "um reboot" porque nesse contexto isso é aquilo que o @PunK_BoY deixou mais acima. Tudo depende do contexto e da forma como empregas a palavra "reboot".
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.