Jump to content

Nazgulled

Elite Members
  • Content Count

    3,446
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Nazgulled last won the day on June 8 2012

Nazgulled had the most liked content!

Community Reputation

283 Neutral

About Nazgulled

  • Rank
    Velha Guarda

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Estava muito boa a série, espero mesmo que volte com o cast original...
  2. Nunca percebi muito bem o que é "drifting" nos comandos. Já na altura da Switch se queixavam disso, nunca senti nenhum problema. Agora na PS5 também não sinto nada de grave. Será que sou eu que tenho tido sorte ou como não sei o que é, não me afecta por não ser assim tão grave?
  3. Nesse caso recomendo mesmo os REDs, mas tem cuidado! Houve aí uma controvérsia com os REDs: https://www.extremetech.com/computing/309730-western-digital-comes-clean-shares-which-hard-drives-use-smr Se vais meter 8 discos RED numa máquina que está ligada 24/7 convém que sejam CMR: https://blog.westerndigital.com/wd-red-nas-drives/ Tem muita atenção aos modelos que compras.
  4. Qual é o drama? É só ir às preferências e desligar a opção...
  5. Os RED são feitos para estarem ligados 24/7, daí serem indicados para NAS. Esse PC que funciona "mais ou menos como servidor", é desligado todos os dias? Se sim, vai para o BLUE. Se estiver sempre ligado, vai para o RED. É só 1 disco ou são vários? Têm redundância? E backups?
  6. Acho que vou esperar 1 anito ou assim... Ou se joga um jogo em condições ou não vale a pena a experiência.
  7. Nazgulled

    Noticias Gaming

    Mesmo... Jogos open-world da Ubisoft são todos iguais uns aos outros, só muda o pano de fundo.
  8. A logística é muito simples: https://support.signal.org/hc/en-us/articles/360051086971-Group-Link-or-QR-code Crias um grupo igual no Signal, geras um link para o mesmo, partilhas o link no grupo antigo, cada pessoa clica no mesmo, done. Facilmente trocas os grupos todos de uma app para outra, é só preciso as pessoas quererem porque carregar num link não custa nada.
  9. Não estão por default, a opção está lá.
  10. Não concordo. Falo com todos os meus amigos no Telegram e um ou outro no Signal. Até os meus pais estão no Telegram... Tens de ser mais persuasivo. Agora, se tu próprio não quiseres saber...
  11. A mudança acontece se as pessoas quiserem e alguém tem de ser o primeiro...
  12. O problema do ER-4 não era o software, mas sim o hardware. Cada porta é uma rede diferente, independente, e isso é incompatível com a configuração de VLANs da Vodafone. Dava para por a funcionar na mesma criando uma bridge por software entre as portas (ou seja, switching por software), mas isso degrada a performance consideravelmente. O ER-12 não tem esse problema porque tem um switch-chip e faz o switching por hardware, muito mais rápido. O MikroTik que tu adquiriste e o ER-12 são bichos bastante diferentes, não deixam de ser ambos routers, mas são bichos diferentes.
  13. Horas, ou dias... Eu ainda estive uns dias à volta do EdgeRouter 4 quando depois me explicaram no forum da Ubitiqui que o ER-4 não dava para o que eu queria Devolvi e encomendei um ER-12, que é mais caro que o ER-4, mas é a solução ideal para mim. Estou agora à espera que chegue para perder uma semana de volta dele
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.