Jump to content

12ª Jornada


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Quem diz que o golo do sporting é fora de jogo, tem consciência que no pontapé de baliza não há fora de jogo, right? Nem os comentadores de futebol sabem das regras, que credibilidade... :-

Viste o jogo? Ou o lance só para comentares? É que não foi pontapé de baliza nenhum... -_-

B)

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Quem diz que o golo do sporting é fora de jogo, tem consciência que no pontapé de baliza não há fora de jogo, right? Nem os comentadores de futebol sabem das regras, que credibilidade... :-

Viste o jogo? Ou o lance só para comentares? É que não foi pontapé de baliza nenhum... -_-

B)

Tão foi falta em vez de pontapé de baliza? Se sim, my mistake.

Link to comment
Share on other sites

Quem diz que o golo do sporting é fora de jogo, tem consciência que no pontapé de baliza não há fora de jogo, right? Nem os comentadores de futebol sabem das regras, que credibilidade... :-

Viste o jogo? Ou o lance só para comentares? É que não foi pontapé de baliza nenhum... -_-

B)

Tão foi falta em vez de pontapé de baliza? Se sim, my mistake.

Nem uma nem outra!

:lol:

Dica: tvgolo.com

Link to comment
Share on other sites

Quem diz que o golo do sporting é fora de jogo, tem consciência que no pontapé de baliza não há fora de jogo, right? Nem os comentadores de futebol sabem das regras, que credibilidade... :-

Viste o jogo? Ou o lance só para comentares? É que não foi pontapé de baliza nenhum... -_-

B)

Tão foi falta em vez de pontapé de baliza? Se sim, my mistake.

De novo pá? :-..

Vai ver ao tvgolo, lol, foi um atraso para o Patrício e ele chutou lá para a frente...

B)

Link to comment
Share on other sites

Quem diz que o golo do sporting é fora de jogo, tem consciência que no pontapé de baliza não há fora de jogo, right? Nem os comentadores de futebol sabem das regras, que credibilidade... :-

Viste o jogo? Ou o lance só para comentares? É que não foi pontapé de baliza nenhum... -_-

B)

Tão foi falta em vez de pontapé de baliza? Se sim, my mistake.

Topo!! :-..

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Para além daquilo que já referi, acaba por não ser um mau resultado, tendo em conta que temos na defesa um malabarista que tem claramente de dar o lugar ao Otamendi. Também me pareceu que o Fernando ainda estava lesionado, pelo menos só fez merda e mal corria. Nota positiva para Falcao (apenas pelo golo) e para o Hulk, pela assistência e pelo que lutou sempre com 3 gajos em cima dele. Nota negativa para os outros todos e para o AVB.

Link to comment
Share on other sites

20 User(s) are reading this topic

18 members, 0 guests, 2 anonymous users

1. jr_cardoso,

2. da_player,

3. Adry,

4. Dehum,

5. Joca,

6. ruit,

7. varnave69,

8. vasco gonçalves,

9. SmpareP*,

10. dniestre,

11. DarkGhost69,

12. Perks,

13. albator,

14. Figos,

15. fluke87,

16. r0b,

17. tuareg,

18. The_Investor*,

19. Chartrukian,

20. dieu

então? tanta gente e ninguém comenta? não tenham medo, falem para aí :-..

vou embora, boa sorte na discussão habitual, lol

B)

Link to comment
Share on other sites

Duas paragens mentais do Maicon... Enfim... :facepalm:

O Porto também não fez muito para merecer ganhar...

Valeu o golito do Falcao...

O golo do Valdez é fora de jogo mas o Sporting na primeira parte secou o Porto e o resto é letra.

A entrada do Maniche não ser vermelho. :facepalm:

No próximo jogo corre melhor.

Força :fcp:

Edited by DarkGhost69
Link to comment
Share on other sites

Ó JR na 1ª parte para além do golo, vi uma ocasião para cada lado, o remate à barra e o Falcão isolado aos 10 minutos. Uma maior posse de bola por parte do Porto, uma maior agressividade e objectividade por parte do Sporting

na 2ª até à expulsão já analisaste, depois da expulsão um Sporting a demonstrar a falta de credibilidade para ser considerado um verdadeiro candidato ao titulo, pois contra 10 os jogadores demonstraram uma falta de atitude e deveriam ter ido para cima do Porto, mas não continuaram no mesmo tipo de jogo e sempre 2 jogadores com olhos para o Hulk, e ocasiões de golo rarearam

Para mim resultado justo

also 35m€ em alvalade num jogo entre candidatos, se calhar a responsabilidade dos 13 pontos começa fora dos dirigentes do Sporting

Link to comment
Share on other sites

Duas paragens mentais do Maicon... Enfim... :facepalm:

Qual foi a 1º que não me lembro?

Se estiveres a falar do jogo contra o Besiktas, realmente, acho que começa a ser demasiados erros em tão pouco tempo. Agora, é sem duvida a melhor altura para colocar o Otamendi a titular.

Link to comment
Share on other sites

Não vi o jogo portanto não posso opinar sobre lançes ou se jogámos bem ou mal. Valdez novamente a marcar, está-me a surpreender o homem, foi das contratações que mais critiquei.

O Maniche anda de cabeça perdida, talvez seja melhor ir aquecer o banco uns tempos a ver se acalma um bocadinho a piriquita.

Parece que podiamos ter ganho, é pena, ainda assim como o Vitória de Guimarães perdeu ficamos só a 2 pontos do 3º lugar, aquele que eu sempre disse que era o minimo aceitável.

Não vejo fora de jogo nenhum no golo do Valdez, no golo do Porto a defesa do Sporting tá toda a dormir e não sei muito bem como é que se pode colocar em causa a expulsão do Maicon.

Link to comment
Share on other sites

Duas paragens mentais do Maicon... Enfim... :facepalm:

Qual foi a 1º que não me lembro?

Se estiveres a falar do jogo contra o Besiktas, realmente, acho que começa a ser demasiados erros em tão pouco tempo. Agora, é sem duvida a melhor altura para colocar o Otamendi a titular.

No lance do primeiro golo corta o ar... Quase que vai a passo para a bola e quando la chega já o Valdez tem a bola...

Link to comment
Share on other sites

Duas paragens mentais do Maicon... Enfim... :facepalm:

Qual foi a 1º que não me lembro?

Se estiveres a falar do jogo contra o Besiktas, realmente, acho que começa a ser demasiados erros em tão pouco tempo. Agora, é sem duvida a melhor altura para colocar o Otamendi a titular.

1º golo está a dormir, depois brinca na defesa, o Liedson arma-se em fdp e o Maicon é expulso

Link to comment
Share on other sites

1-1... meh... em princípio não faz diferença nenhuma para o Benfica.

Amanhã é para ganhar!

9. SmpareP*

18. The_Investor*

então? tanta gente e ninguém comenta? não tenham medo, falem para aí :-..

vou embora, boa sorte na discussão habitual, lol

B)

O que é que significa o asterisco à frente do nome?

Ó JR na 1ª parte para além do golo, vi uma ocasião para cada lado, o remate à barra e o Falcão isolado aos 10 minutos.

Eu só vi a 1ª parte (não completa) e apanhei um cabeceamento perigosíssimo do Carriço.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Jogo de caca do FCP.

O golo do Sporting, de facto, foi irregular, mas tipo, o fiscal de linha tem de olhar para o GR e só depois pode olhar para o avançado. Acho que não se deve pegar por aí...

A entrada do Maniche é que enfim...

No lance do vermelho ao Maicon (péssimo jogo), não me deu ideia de ter sido falta, mas só vi uma repetição...

Valeu pelo ponto e, uma vez mais, a dupla Hulk + Falcao a facturar! :clap:

Ah e tinha sido escusada a expulsão do AVB. <_<

O que é que significa o asterisco à frente do nome?

Acho que são os que estão invisíveis :lol:

Link to comment
Share on other sites

é pá o P4 esse cabeceamento é feito a meio entre a linha da pequena area e a linha da grande area e vai a bola para o fosso

http://futebol.videos.sapo.pt/WZt7zYgk7IW9UplO3lAJ

Podes considerar isso ocasião mas a bola passa no minimo a 3 metros da baliza, para mim isso não é ocasião de golo, dali nem o Jardel de cabeça a metia lá dentro

Edit: Ok o jardel se calhar metia-la lá dentro mas era o carriço :-..

Edited by Perks
Link to comment
Share on other sites

O que é que significa o asterisco à frente do nome?

Acho que são os que estão invisíveis :lol:

Mas que belo momento!

Quanto ao jogo, só vi a 1ª parte mas do que vi o zbording merecia ganhar...

Mas o que eu queria era que o golo do Porto fosse do Moutinho :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.