Jump to content

Jogos Da Pré-Época: Benfica, Porto, Sporting, Braga


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

aos 5 minutos Benfica 1-1 Groningen

Marcou 1.º o Groningen num lance em que a marcação ao avançado feita pelo Fabio Faria é o lol

O Kardec marcou pelo Benfica

Link to comment
Share on other sites

Agora foi ao Gronigan q assinalaram mal o fora de jogo...é uma festa :-..

É da Jabulani!

Por acaso esta bola é uma porcaria para se ver em stream. Nunca se sabe onde está.

Estou a gostar das movimentações ofensivas. Já a defesa é o :lol: Também com o Luís Filipe é o que se espera.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

finalmente descobriu-se aquilo que faltava por cá com os nossos árbitros, dão a lei da vantagem num penalty, é o LOL

A regra da lei da vantagem não tem excepções (em termos de zonas do campo ou tipo de falta), pelo menos segundo as leis do jogo que estão no site da FIFA (a menos que tenham mudado recentemente).

O que aconteceu aqui foi ou o árbitro não deu lei da vantagem (significa que achou que não houve falta nenhuma) ou deu mal a lei da vantagem (achou que um canto era mais favorável do que um penalty).

Seja como for o árbitro roubou um penalty ao Benfica, depois do auxiliar já ter roubado um golo. Até na pré-época!! :ranting: :-..

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Intervalo.

Bem, de facto há coisas que com os dias a passar se vai notando, Gaitan é mesmo reforço, ninguém tem duvidas disso, acredito que esteja a abusar um bocado por se tratar de jogos de preparação, mas já começou a mostrar o porquê do investimento, é daqueles que não engana.

O Jara ou é de mim ou vai andar na luta, engraçado que ver estes 2 (Jara e Kardec) e pensar na dupla Saviola/Cardozo, se por um lado a 2ª é a titular indiscutível, estes 2 vão andar a roer os calcanhares... o Kardec é outro que está muito bem, já o ano passado na meia época que jogou mostrou bons pormenores, este ano parece que vai haver muito mais dele, e se porventura o Tacuara sair, para mim está encontrado o sucessor.

De resto, gostei do Airton mais uma vez, e do regresso do Ruben, não gosei nada do Martins, acho que está com receio de perder lugar e então prende-se demais. A defesa é o Deus me livre, lol, graças a Deus que nenhum daqueles joga, só me deixa a pensar é como é que vai ser quando 1 dos titulares se lesionar ou estiver castigado...

@Punk, inicialmente gostei, agora tendo a concordar, não gosto nada de ver o Benfica jogar com este equipamento...

@P4, NÃO existe lei da vantagem num livre directo dentro da área, nem que desse golo, é obrigatório marcar a falta, só se o árbitro for o unico ser vivo à face da terra que achou que não era penalty, porque até o girinos das poças da relva ficaram a olhar parvos para ele.

B)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.