Jump to content

Futebol Clube do Porto


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, PunK_BoY said:

Lá vão eles usar a vitória na youth league (a confirmar se) para atirar areia aos olhos. Lol

 

4 minutes ago, camurso_ said:

Eu quero é ver o que os cartilheiros vão dizer sobre isto...

O que se passou?

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, karkov said:

 

O que se passou?

Nada disso! O FCP não tem cartilheiros. Estou a falar dos do blá, blá, Seixal, blá, blá, formação, blá, blá, academia, blá, blá...

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, PunK_BoY said:

Fonix. Esta equipa joga muito. Se não aproveitam estes putos que lavem a cara com merda

 

Ando a dizer isso aos meses

Estava a falar há pouco com o dast dos Dois Diogos da defesa, o Diogo Leite fez um corte no inacreditável na jogada que deu o terceiro

No entanto fomos comprar centrais, quando o miúdo fez jogos top na A

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, camurso_ said:

Nada disso! O FCP não tem cartilheiros. Estou a falar dos do blá, blá, Seixal, blá, blá, formação, blá, blá, academia, blá, blá...

Eu percebi…

Não percebi foi de que "isto" estavas a falar...da vitória, da formação?

EDIT: ok, já vi que era da formação

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, camurso_ said:

Eu quero é ver o que os cartilheiros vão dizer sobre isto...

Eu já me foi por satisfeito se derem mais de 30 segundos de reportagem sobre o feito sem falarem em clubes rivais.

 

Ontem não podiam simplesmente parabenizar o Sporting no futsal. Não...Aquele FDP daquele ignorante da SICN que viu o arco do triunfo e o terreiro do paço no meio do painel dos adeptos do braga teve de mencionar que o slb tb já tinha ganho em 2010. Estado lampiânico...

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Muito bem! :fcp:

Não vi o jogo, nem nunca devo ter visto a maioria deles a jogar, mas para ganharem uma competição destas é porque cepos não são. Espero ver alguns na A para o ano.

Quanto ao treinador, obviamente SC. Como ja disse ontem, no topico da jornada, o campeonato o ano passado foi um milagre. A nivel nacional, continua tudo a descarada. Para ganhar um campeonato, a troca de treinador não me parece muito relevante. E para além disso, este ano chegamos aos quartos da LC, final da taça de Portugal(quando foi a ultima vez?), o que e que querem mais do SC?

Precisamos de extremos, de um bom medio e de um bom ponta de lança. A defesa não me parece ser um problema, temos o Diogo Leite, aquele que veio do Newcastle. So se o Telles sair e que temos que ir buscar um lateral esquerdo.

Link to comment
Share on other sites

Pode ser que agora equilibre, só tem de ser.

btw, Romário Baró, Umaro Embaló….mais um conjunto de típicos nomes tugas :-..

Edited by karkov
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Futebol Clube do Porto
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.