Jump to content

Sport Lisboa e Benfica


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

2 hours ago, Vasco G said:

Parece-me bastante melhor do que aquilo que o alemão conseguiu fazer dele.

Sim agora no final da época a jogar na sua posição já mostrou mais, acho que é um bom jogador e ainda pode render muito

Link to comment
Share on other sites

Entre Kokçu e João Neves... quem preferem vender?

Se o Liverpool se chegar à frente, vejo com naturalidade a saída do Kokçu.

 

Eu vendia o Kokçu na boa. Temos o Rollheiser ou o Neres para ocuparem a posição do Rafa... e são ambos bem mais rápidos que o Kokçu.

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, cyberurbis said:

Entre Kokçu e João Neves... quem preferem vender?

Se o Liverpool se chegar à frente, vejo com naturalidade a saída do Kokçu.

 

Eu vendia o Kokçu na boa. Temos o Rollheiser ou o Neres para ocuparem a posição do Rafa... e são ambos bem mais rápidos que o Kokçu.

Acho que é valores diferentes, mas eu tentava manter o João Neves porque acho que não desvaloriza e é muito difícil substituir atualmente.
Mas tentava não vender nenhum os 2 a não ser por valores irrecusáveis, e vendia o Cabral por exemplo e um central, João Mário mesmo que barato também podia ir acho que já não trás muito em Benfica e iria dar espaço a outros para aparecer.

Link to comment
Share on other sites

Eu mantinha os Neves e Kokçu. 
 

Eu abdicava de Otamendi, Di Maria, João Mário e Artur Cabral. A juntar à saída do Rafa, o Benfica iria aliviar muito a folha salarial. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Posted (edited)

@invaderhd e @DanielAmorim

O Schmidt não abdica do João Mário. Nem que seja para ficar no banco de suplentes e repetir a cassete do Treinador. 

 

Se fosse outro treinador, tenho a certeza que:

- Otamendi
- João Mário
- Tengstedt
- Arthur Cabral
- Jurasek

Receberiam instruções para procurar novos clubes.
 

Só que o Treinador continua a ser Roger Schmidt e ele tem jogadores que não abdica.

Se chegar uma oferta forte do Liverpool, acredito que o Roger não irá hesitar em dar a indicação para vender o Kokçu. Porque já tive um episódio esta temporada de desentendimento público entre jogador e ele na comunicação social. Porque já tivemos um jogo em que o Kokçu provavelmente se desentendeu com o RS no balneário ao ponto deste não ter regressado do balneário para a 2ª parte e o RS ter pedido ao Rafa para entrar, quando este nem sequer contava entrar antes do inicio da 2ª parte.

Vendia na boa.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

O Kokçu pode ser bom mas nunca na vida vale 100M. Vale uns 30/40M e já é mto.

O J. Neves, para mim, vale o peso dele em ouro.

Link to comment
Share on other sites

O Kokçu acho que é um bocado melhor do que mostrou, andou sempre a jogar fora de posição e depois perdeu a competitividade, acho que uma nova época a começar a jogar na sua posição pode evoluir muito.

O António Silva é um dos que pode ser vendido é bom mas atualmente ainda rende bom dinheiro e temos bons centrais no banco, o Otamendi é uma questão mais delicada no caso do António Silva sair, porque perder a dupla completa de centrais pode também não ser a melhor opção.

O Tengstedt também não sei se o vendia deve render pouco dinheiro e não é mau jogador, é o ponta-de-lança que mete o Benfica a jogar melhor futebol, ainda é novo e podem trabalhar a finalização e sobretudo pode ser bom para jogar ao lado ou nas costas de um ponta de lança mais fixos e mais finalizador, acho que a sua venda depende muito do que conseguirem comprar

Link to comment
Share on other sites

O Bolonha perdeu o jogo que lhe faltava na Serie A, portanto basta que a Atalanta vença um dos dois jogos que lhe faltam (ambos em casa, com Torino e Fiorentina), para que o Benfica tenha entrada directa na Liga dos Campeões, fugindo assim às pré-eliminatórias.

Link to comment
Share on other sites

Hoje estive no relvado do maior do mundo e fiquei estupefacto com a diferente perspectiva que se tem: enquanto da bancada, parece enorme, estando no relvado, a verdade é que parece tudo muito perto e mais pequeno. Claro que estando cheio, deve ser de doidos ver o público enquanto se joga, mas vazio não parece tão imponente. 

Link to comment
Share on other sites

42 minutes ago, tiagoalvin said:

Hoje estive no relvado do maior do mundo e fiquei estupefacto com a diferente perspectiva que se tem: enquanto da bancada, parece enorme, estando no relvado, a verdade é que parece tudo muito perto e mais pequeno. Claro que estando cheio, deve ser de doidos ver o público enquanto se joga, mas vazio não parece tão imponente. 

Foste fazer slide na Luz?

Link to comment
Share on other sites

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-greenwood-fora-dos-planos-2024060715123506274

 

Uffa... Afinal o "bate-na-namorada-que-se-safou-em-tribunal-mas-o-mundo-sabe-o-que-ele-fez" não virá para o Benfica.

O tribunal pode não o ter condenado, por a namorada (vítima) ter retirado as queixas e reatado o namoro... acabaram por casar e ter um puto. Entretanto separam-se. A gaja deve ter conseguido sacar mais uns milhões, só pode.

Se viesse, seria o fim da macacada.

Link to comment
Share on other sites

De bater na namorada? Claro! 

Olha o gajo que matou a namorada com 23 facadas em 2009 e agora matou outra atropelando-a 3 vezes...

  • Like 2
  • Shocked 1
Link to comment
Share on other sites

36 minutes ago, DanielAmorim said:

Mix feelings… O que ele fez há namorada é grave e condenável. Por outro lado um pessoa não tem direito a uma segunda oportunidade? 

Exacto. A seguir o Benfica que contrate tb o Ben Yedder e o Dani Alves.

Assim, ficamos com o trio das segundas oportunidades.


Um gajo que se safa da justiça e não pede desculpas… Desculpa lá, mas não quero “tóxicos” no Benfica.

Ja despachamos o outro que mandava linguados nos cães. Agora vinha este que o Man. United, depois da investigação interna, não quer?

Nop. Ele que vá para outros clubes sem valores. No Benfica não.

Link to comment
Share on other sites

Eu não disse que o queria no Benfica e que o que fez no passado não tem importância. O que ele fez é gravíssimo e como pessoa mete-me nojo.

Por outro lado, hoje em dia uma figura publica que comete um crime acaba para a sociedade. É cancelado a todos os níveis e parece não ter direito a segunda oportunidade.

Mix feelings, como disse. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.