Jump to content

Sport Lisboa e Benfica


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Quote

 

FERREYRA ANO E MEIO NO ANDERLECHT

 

Negócio fechado. Facundo Ferreyra está de saída do Benfica para representar o Anderlecht.

O avançado argentino vai representar o clube belga por empréstimo dos encarnados, válido por ano e meio, ou seja, até final da época 2019/2020

 

.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu acho que desde que rebentou o conflito na uncrânia, toda a equipa se ressentiu disso.
Eles tinham que se deslocar para treinar e as condições não eram as melhores, assim como algumas situações que se passaram.

O gajo foi emprestado ao Newcastle e n jogou 1 único jogo precisamente por causa dos índices físicos e das prestações nos treinos.

Provavelmente o gajo pura e simplesmente cagou em tentar levar a carreira novamente a carreira num ritmo alto e deixou-se desleixar... Não é que não esteja a ganhar um balúrdio na mesma.

Link to comment
Share on other sites

33 minutes ago, karkov said:

Não percebo como é que este gajo se tornou num flop. Algo se passou. Um jogador que marcava 30 golos na Ucrania não pode chegar aqui e ser uma nulidade

Marcou 30 golos numa época e metade na anterior, de resto nada de relevante na carreira.

Link to comment
Share on other sites

33 minutes ago, curcundil said:

Vai o Castillo e ficas só com 2? Nem pensar nisso.

Só joga um, com o Jonas disponível não seria problema ficarem só com dois, digo eu, o problema é que o Jonas já deu o que tinha a dar (tal como eu referi no início da época).

Link to comment
Share on other sites

Sim, joga como 9.5, um João Vieira Pinto por exemplo. Contudo não é PL como Jonas, Castilho, Ferreira ou Esferovite. Eu até acho que ficam a ganhar com a aposta nele, parece ter pontencial e assim cresce. O Esferovite é que prontos... mas com o mal dos outros posso eu bem :-..

Link to comment
Share on other sites

No ano passado critiquei muito o Seferovic, mas este ano tenho de dar a mão à palmatória. Nota-se que está muito mais confiante e está a fazer uma boa época. Não é, nem nunca será um fora de série, mas está a dar conta do recado. Om os 2 golos de hoje igualou o Bas Bost e está a 2 do Diego Sousa.

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, DanielAmorim said:

No ano passado critiquei muito o Seferovic, mas este ano tenho de dar a mão à palmatória. Nota-se que está muito mais confiante e está a fazer uma boa época. Não é, nem nunca será um fora de série, mas está a dar conta do recado. Om os 2 golos de hoje igualou o Bas Bost e está a 2 do Diego Sousa.

A culpa é de jogar ou não o Jonas. Qd este joga, ele não aparece.

Link to comment
Share on other sites

Quote
"Como é possível não levar a SAD do Benfica a julgamento?" 
 
Ana Gomes voltou a abordar a detenção de Rui Pinto, o alegado hacker dos emails do Benfica, realçando a importância de averiguar o "interesse público" do conteúdo divulgado pelo suposto pirata informático. No espaço de comentário de que dispõe na SIC, a deputada do Parlamento Europeu disse estar à espera de ver a justiça portuguesa solicitar a colaboração de Rui Pinto.
"Quem tem que analisar o caso é a justiça portuguesa e as de outros países eventualmente envolvidos. Está em causa apurar a ilicitude de determinadas práticas e, depois, o interesse público da informação divulgda. Não tenho dúvida nenhuma de que há gente interessada em dar essa imagem e até mais interessada em pôr as mãos naquilo que ele [Rui Pinto] ainda possa ter para revelar. O advogado diz que ele tem colaborado com a justiça francesa, com a alemã... Espero é que seja solicitado pela justiça portuguesa a colaborar", assinalou a eurodeputada, prosseguindo:
"Ainda na semana passada, em Espanha, o Cristiano Ronaldo chegou a acordo e foi obrigado a pagar 19 milhões de euros. E graças ao Football Leaks o Estado espanhol está a recuperar milhões de euros de alguns jogadores. Em Portugal o que aconteceu? Estranho, não é? Não tenho notícia de que tenha acontecido alguma coisa... Ouvi dizer que, eventualmente, o processo E-Toupeira resulte de informação do Football Leaks, não necessariamente da informação trazida a público pelo Rui Pinto. O caso E-Toupeira é um daqueles casos que põe toda a gente intrigada. Como é que é possível levar o assessor jurídico e um funcionário conivente com ele a julgamento e não levar a entidade para quem trabalhava o dito assessor jurídico, que era a SAD do Benfica? Isto tem de ser visto à luz da apreciação que os tribunais façam", atirou Ana Gomes.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sport Lisboa e Benfica
  • Revenge unlocked, unlocked, unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.