Jump to content

Dúvidas Sobre A Xbox360.


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Eles não se atreviam a banir-me. :-..

Mas o atrofiante é que de domingo para hoje não mexi no raio do router. Domingo joguei um FIFA com o Gaynovan e depois disso não voltei a mexer na consola até ontem. Tentei ligar ao LIVE e nada... :no:

Amanhã vou investigar a fundo.

Link to comment
Share on other sites

O Biggus tem mas é uma máquina da pré-história. Eu demoro cerca de uma hora a converter um .mkv de 4GB para um DVD.

Por acaso até não, mas algo se passará para estar a render muito abaixo do que devia.

No trabalho, com um PC igual, deixo o PC de noite a fazer o serviço e os fps são na ordem dos 6/7 vezes mais rápidos do que em casa.

O mesmo se passa na hora de comprimir / descomprimir em rar para levar na pen.

Já me falaram que posso ter de actualizar a BIOS, mas não sei se seá isso.

Sugestões?

E programas para 'avaliação de desempenho' (mas melhor que a dos profs :P )?

Link to comment
Share on other sites

Sim.

Mas n sei se a MS não consegue detectar isso. É que o hddss.bin que usas e comum a uma data de gente e eles se quisessem podiam ver isso e banir-te por usares uma drive clonada.

A verdade é que do pessoal que foi banido, ainda n se sabe quem foi banido por drives clonadas ou não...

Link to comment
Share on other sites

Sim.

Mas n sei se a MS não consegue detectar isso. É que o hddss.bin que usas e comum a uma data de gente e eles se quisessem podiam ver isso e banir-te por usares uma drive clonada.

A verdade é que do pessoal que foi banido, ainda n se sabe quem foi banido por drives clonadas ou não...

Não entendo isso da drive clonada... mas a identificação do disco não será pelo serial?

Quanto é que custa um disco de 120GB sen ser oficial? :P é que.... se é assim tao facil como filmaram, é preferivel que um disco de 20GB e gastar € com um de 120GB oficial.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Sim.

Mas n sei se a MS não consegue detectar isso. É que o hddss.bin que usas e comum a uma data de gente e eles se quisessem podiam ver isso e banir-te por usares uma drive clonada.

A verdade é que do pessoal que foi banido, ainda n se sabe quem foi banido por drives clonadas ou não...

Não entendo isso da drive clonada... mas a identificação do disco não será pelo serial?

Quanto é que custa um disco de 120GB sen ser oficial? :P é que.... se é assim tao facil como filmaram, é preferivel que um disco de 20GB e gastar € com um de 120GB oficial.

Cumpz

40 e tal euros.

Pá a MS podia scanar a tua drive e pelo hddss.bin podia ver que o teu ficheiro era igual ao de 500000 gajos e não único como deveria ser...

Link to comment
Share on other sites

Uma pequena dúvida:

Com a consola banida, o Gamertag não está banido, né? Se eu puser o meu disco numa outra consola, posso fazer lá o login no meu Gamertag que os jogos instalados e os pontos continuam como estavam originalmente?

Link to comment
Share on other sites

(...)

Depois é comprarem um WD1200BEVS por uns 40 e tal euros e meterem isso com 120GB.

Fica ao vosso risco a cena dos bans...

Sabes de algum sitio a esse preço de 40€? Na Mbit está a 47.7€ online :/

Tem de ser exactamente esse modelo? <_<

Já agora, como se tira aqueles parafusos esquesitos de estrela? :P

Cumpz

Edited by £lf £y£s
Link to comment
Share on other sites

Uma pequena dúvida:

Com a consola banida, o Gamertag não está banido, né? Se eu puser o meu disco numa outra consola, posso fazer lá o login no meu Gamertag que os jogos instalados e os pontos continuam como estavam originalmente?

bump.

Link to comment
Share on other sites

Uma pequena dúvida:

Com a consola banida, o Gamertag não está banido, né? Se eu puser o meu disco numa outra consola, posso fazer lá o login no meu Gamertag que os jogos instalados e os pontos continuam como estavam originalmente?

Sim ;)

Link to comment
Share on other sites

(...)

Depois é comprarem um WD1200BEVS por uns 40 e tal euros e meterem isso com 120GB.

Fica ao vosso risco a cena dos bans...

Sabes de algum sitio a esse preço de 40€? Na Mbit está a 47.7€ online :/

Tem de ser exactamente esse modelo? <_<

Já agora, como se tira aqueles parafusos esquesitos de estrela? :P

Cumpz

Eu n disse 40€ disse 40 e tal euros.

E sim só pode ser esse modelo.

O parafusos esquisitos tiram-se com uma chave torx (suponho q seja a 9 ou a 10). Onde comprar? Chineses...

Link to comment
Share on other sites

Uma pequena dúvida:

Com a consola banida, o Gamertag não está banido, né? Se eu puser o meu disco numa outra consola, posso fazer lá o login no meu Gamertag que os jogos instalados e os pontos continuam como estavam originalmente?

Sim ;)

Thanks :y:

Então como estão actualmente as coisas na pirataria das 360? Se comprar uma no Natal, quais seriam os passos que teria de fazer (em principio só apanho as Lite-on)?

Em principio sim, só apanhas as Lite-on. Mas também, acho que podes comprar sem medo e aproveitas as promoções de Natal. Até porque mais tarde ou mais cedo, sai o novo firmware que já faz o flash, sem problemas.

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal,

comprei agora uma xbox 360 e tenho uma duvida, vou mandar vir aquele hdd de 20gb, e depois instalo la um ou outro jogo.

Depois quando for jogar esses jogos a partir do hdd pede-me o dvd?

abraço

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.