Jump to content

Dúvidas Sobre A Xbox360.


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

heritage, tu k percebes do assunto lol

a cena das 3luzes na consola, isso dá para resolver? pelo que andei a ler é 1 problema de aquecimento

Se fores comprar uma consola agora, o mais certo é não teres que te preocupar com esse problema. ;)

certo, mas isso arranja-se ou nem por isso?

e que 1colega meu tem 1xbox 360 ja vitaminada só que está com esse problema e o gajo despacha-me aquilo, se der para compor trago aquilo para casa lol

Não te metas nisso.

Os arranjos que há são no mínimo temporários para quem não sabe arranjar. Gastas dinheiro e ficas com uma consola de merda que está sempre a avariar.

O meu conselho:

Compra uma nova das mais recentes e fazes-lhe o spoof com a drive da consola do teu amigo. Qd houver firmware para as Lite-On, daqui a uns meses, flashas a lite-on e voltas à tua drive original se quiseres.

Ou então se o teu amigo não te quiser orientar, manda vir uma drive do ebay... São baratas (aí uns 30€ com portes). Em alternativa, um pouco mais caro e de espanha. (aí uns 50€ com portes)

Se n souberes fazer o spoof, manda-me as drives pelo correio e eu faço-te isso.

Quanto às consolas novas falcon não terem RROD... Não é bem assim! Há quem diga que foi pior a emenda que o soneto e eu não posso dizer que discorde completamente.

As consolas antigas duraram ano e meio, dois anos, mais ou menos. As Falcon de drive Benq estão a morrer ao fim de 8 meses, 9 meses, etc. A razão disto, não me perguntem qual é, mas se pensarem, vêm bem que o problema em relação ao estado inicial das boards, no mínimo permanece já que o RROD tem em 99,99999% dos casos a ver com a GPU e o chip de GPU não sofreu alterações em relação ao que aparecia nas primeiras boards. O CPU é que é de 65nm.

O pessoal diz que as Falcons são melhores e que não há RROD mas isso é simplesmente pq ainda não passou tempo suficiente para que esses casos de RROD surgissem em quantidade.

Basicamente, há que encarar. Um gajo para comprar uma XBOX tem de ter em conta o RROD, seja Zephir, Falcon, Opus, não interessa nada. Todas estão a dar esse erro pq o erro é de concepção da consola (não dos 65nm ou 45nm dos chips, pq isso é só minorar o problema) e isso não mudou de umas versões para outras.

hum ok então secalhar e melhor uma nova mesmo lol

então vou ver o que arranjo e depois apito

Link to comment
Share on other sites

Uma vez flashada, não dá pra por o firmware original e fingir que não se fez nada, pois não? :-..

:edit:

Fdx, só duram 8 meses? :blink:

Dá para reverter ao fw original.

E eu n disse que só duram 8 meses... Disse que há casos de falcons que só duraram 8 meses.

E posso testemunhar isso pq tive aqui uma falcon de fins de 2007 com "no video" (principio dos 3 aneis) e outra de agosto de 2007 com os 3 aneis, ptt o problema permanece. Fora as que têm benqs já a dar o berro que são mais que muitas...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

lá vou eu ser chato outra vez, essa cena das 3luzinhas não dá para compor?

e que já vi que a pessoal que compõe essa coisa?

ou passado uns dias volta ao mesmo?

Dá para compôr, mas volta ao mesmo ao fim de algum tempo.
Link to comment
Share on other sites

lá vou eu ser chato outra vez, essa cena das 3luzinhas não dá para compor?

e que já vi que a pessoal que compõe essa coisa?

ou passado uns dias volta ao mesmo?

Dá para compôr, mas volta ao mesmo ao fim de algum tempo.

okapa então.

Link to comment
Share on other sites

porreiro então, também mais um mês ninguém morre lol

por exemplo. ontem fui à fnac e tinham lá Arcade com o Forza 2 e o viva piñata e um comando extra por +-200€. Se gastares mais 15€ no disco de 20 gigas que dá para mandar vir da MS já estás a ver que até é uma boa promo.

Link to comment
Share on other sites

Duas questões:

Comandos pretos é comum encontrar ou tem de se mandar vir de fora?

Comandos com fios, ainda há?

comando pretos ja vi nas lojas habituais dos shoppings (salvo erro media mark), juntamente com o rosa :P , mas com fios não me lembros de ter visto pretos

Link to comment
Share on other sites

porreiro então, também mais um mês ninguém morre lol

por exemplo. ontem fui à fnac e tinham lá Arcade com o Forza 2 e o viva piñata e um comando extra por +-200€. Se gastares mais 15€ no disco de 20 gigas que dá para mandar vir da MS já estás a ver que até é uma boa promo.

ora isso sim lol

andei a ver no site da fnac e por acaso não vi la essa promo, e como de momento estou limitado na mobilidade e ainda não posso andar muito tempo de pé, ainda não tive oportunidade de ir aqui a fnac em viseu

ah não sabia que dava para mandar vir 1disco da MS lol

ah e já agora onde se pode depois comprar aquele adaptador para jogar com o teclado e o rato?

presumo que todos os jogos dêem logo para jogar com o teclado e rato ou nem todos dão para isso?

Link to comment
Share on other sites

Tás em mute? :-..

Só pode! LOL. Cometi o mesmo erro na altura...

Minion, aumenta o volume na "rodinha"

Comandos com Fios só vi os brancos.... Sem fios preto só mesmo na Elite...

A Fnac é que costuma ter uns conjuntos fixolas (consola + comando + jogo bundle).

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda há dias comprei um bundle com o Gears 2 :)

Embora o jogo não faça o meu estilo, se houver interessados em trocas (FIFA 09 ou Naruto Rise of the faling Ninja) give a shout.

Falta-me agora é cabo pa ligar ao monitor PC xD

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda há dias comprei um bundle com o Gears 2 :)

Embora o jogo não faça o meu estilo, se houver interessados em trocas (FIFA 09 ou Naruto Rise of the faling Ninja) give a shout.

Falta-me agora é cabo pa ligar ao monitor PC xD

Troco pelo meu Fifa 09 e Pes 2009 e Splinter Cell mesmo originais :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.