Jump to content
PunK_BoY

Dúvidas Sobre A Xbox360.

Recommended Posts

Esta Thread destina-se a retirarem qualquer tipo de dúvida que possam ter em relação a esta consola.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aproveito o balanço e pergunto:

O RLOD ainda é comum? Se, imaginemos, eu flashasse a consola e depois me acontecesse isso? Ficava sem poder ir com ela à garantia, né?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Aproveito o balanço e pergunto:

O RLOD ainda é comum? Se, imaginemos, eu flashasse a consola e depois me acontecesse isso? Ficava sem poder ir com ela à garantia, né?

Comum não é, só se comprares um modelo pré-Falcon. A partir do momento em que quebras o selo, perdes a garantia, e ao que sei, para flashar tens que o quebrar, por isso...

as xbox 360 elite são passíveis de serem modificadas para jogar backups?

Tudo depende da drive da consola (se for lite-on não dá por enquanto, se for outra dá), não da versão (Arcade, Elite ou outra).

Share this post


Link to post
Share on other sites
uma duvida o k é k a xbox normal faz que a arcade nao faz?

e consigo jogar em HD com a arcade?

A Arcade não trás disco rígido. De resto são perfeitamente iguais. :y:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Aproveito o balanço e pergunto:

O RLOD ainda é comum? Se, imaginemos, eu flashasse a consola e depois me acontecesse isso? Ficava sem poder ir com ela à garantia, né?

Comum não é, só se comprares um modelo pré-Falcon. A partir do momento em que quebras o selo, perdes a garantia, e ao que sei, para flashar tens que o quebrar, por isso...

as xbox 360 elite são passíveis de serem modificadas para jogar backups?

Tudo depende da drive da consola (se for lite-on não dá por enquanto, se for outra dá), não da versão (Arcade, Elite ou outra).

As consolas que vêm com Lite-on dão para jogar backups... fica mas é mais caro pq é preciso comprar uma drive e substituir a da lite-on. Normalmente o pessoal leva cerca de 90€

Share this post


Link to post
Share on other sites
Aproveito o balanço e pergunto:

O RLOD ainda é comum? Se, imaginemos, eu flashasse a consola e depois me acontecesse isso? Ficava sem poder ir com ela à garantia, né?

Comum não é, pelo menos nas falcon, mas nas antigas é quase certinho direitinho que ao fim de um tempo (depende de qt jogas) a consola vai com o galheiro.

Eu arranjo consolas (tb faço desbloqueios) e embora faça isto há relativamente pouco tempo, posso dizer já vi todos os casos e já vi de tudo. Ainda agora acabei de arranjar uma falcon com o problema de "no video" que é basicamente o inicio dos 3 anéis.

A consola tem de certeza defeito de fabrico pq qd removi as heatsinks, reparei que a massa térmica que a MS põe, não estava sequer compactada de maneira uniforme na GPU. Parecia que a heatsink estava ligeiramente empenada. Ou seja, o contacto entre a heatsink e a GPU não era bom e então aquilo começou aquecer na GPU o que resultou no problema em questão.

E isto agora é uma merda pq com o uso da consola, o aquece e arrefece a que esteve sujeita, a motherboard já ganhou essa forma de contacto como se fosse normal e para a contrariar é complicado.

De qq modo, levou nova massa térmica e com o arranjo consegui po-la a funcionar como deve ser e já bomba bem, mas ou mto me engano, ou ainda vou ouvir falar deste cliente nos próximos tempos, pq pura e simplesmente a consola veio montada mal de fábrica, com a heatsink empenada.

Escusado será dizer que o gajo já violou a garantia a desbloquear aquilo e n quer mandar para a MS e pagar um balúrdio pelo arranjo.

Anyway, se fosse a ti esperava pelas Jasper. Deve faltar pouco até elas andarem aí.

Edited by HERiTAGE

Share this post


Link to post
Share on other sites
Anyway, se fosse a ti esperava pelas Jasper. Deve faltar pouco até elas andarem aí.

As quem?

Que é isso? Quando vêm? Qual a vantagem? Há desvantagens? Preço? Disco?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vivo ao pé duma base americana e eles numa das lojas deles (BX) eles tem lá á venda xbox 360 arcade a 150€.

Acham bom negócio? Ou mais vale comprar uma sem ser a arcade cá fora...

Edited by kreus

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se calhar a região da consola é US, mas o preço é bom. Tens que arranjar jogos em NTSC. Se a flashares, arranjas na boa os jogos que queres.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Anyway, se fosse a ti esperava pelas Jasper. Deve faltar pouco até elas andarem aí.

As quem?

Que é isso? Quando vêm? Qual a vantagem? Há desvantagens? Preço? Disco?

É uma revisão de hardware, tal como as Falcon, tornando ainda mais escassa a aparição dos RROD's. As Jasper começam no lote 0831.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, mas esquece os lotes abaixo de 0815.

A esta altura só com uma grande caga é que apanhas um.

Eu se fosse a ti, comprava uma Jasper e não me preocupava com a drive. Se quiseres comprar já e arrotar os 90€ para por outra drive, melhor, mas daqui a uns mesitos deve sair o ixtreme que permite o flash das Lite-On. De início pensava-se que não ia ser possivel, mas agora já há informação que aponta no sentido de se descobrir um método de flash.

Para a semana, se tudo correr bem, tenho cá em casa uma Jasper para lhe fazer spoof e ficar com ela. Já são duas XBOX360 cá em casa, acho que vou dar a mais antiga ao meu irmão. :D

Edited by HERiTAGE

Share this post


Link to post
Share on other sites
Para a semana, se tudo correr bem, tenho cá em casa uma Jasper para lhe fazer spoof e ficar com ela. Já são duas XBOX360 cá em casa, acho que vou dar a mais antiga ao meu irmão. :D

Fazes colecção? :-..

Olha, se algum dia a minha tiver os RROD's, fazendo X-Clamp aquilo fica bom, ou pode voltar ao mesmo? E quando me levavas por fazeres isso? :P

Share this post


Link to post
Share on other sites
Para a semana, se tudo correr bem, tenho cá em casa uma Jasper para lhe fazer spoof e ficar com ela. Já são duas XBOX360 cá em casa, acho que vou dar a mais antiga ao meu irmão. :D

Fazes colecção? :-..

Olha, se algum dia a minha tiver os RROD's, fazendo X-Clamp aquilo fica bom, ou pode voltar ao mesmo? E quando me levavas por fazeres isso? :P

Levo 30€ pelo arranjo, mas como és tu fica por 20€. :D

O xclamp é fixe e tal, mas ao fim de duas semanas tás na merda outra vez... A maneira como eu arranjo garante-te bem mais tempo de vida da consola depois do arranjo e consiste em 3 processos (não vou dizer quais pq o segredo é a alma do negócio) e ainda há uns pequenos truques que podem fazer a diferença.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Heri, eu sou dos açores no caso de arranjar uma que não seja lite-on, dás uma ajuda no desblokear? tipo tirar umas duvidas?

Sei que fazes ''vida'' disso... mas estar a enviar uma consola para o continente so para isso sai demasiado caro :S

Share this post


Link to post
Share on other sites
Heri, eu sou dos açores no caso de arranjar uma que não seja lite-on, dás uma ajuda no desblokear? tipo tirar umas duvidas?

Sei que fazes ''vida'' disso... mas estar a enviar uma consola para o continente so para isso sai demasiado caro :S

Lol eu não faço "vida" disto. Isto é só um pé de meia, mas sim, ajudo-te na boa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

fico-te agradecido...

Qdo disse fazer vida estava a falar num pé de meia... senao já estavas amigo do martini man LOL

Edited by kreus

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sim, mas esquece os lotes abaixo de 0815.

A esta altura só com uma grande caga é que apanhas um.

Eu se fosse a ti, comprava uma Jasper e não me preocupava com a drive. Se quiseres comprar já e arrotar os 90€ para por outra drive, melhor, mas daqui a uns mesitos deve sair o ixtreme que permite o flash das Lite-On. De início pensava-se que não ia ser possivel, mas agora já há informação que aponta no sentido de se descobrir um método de flash.

Para a semana, se tudo correr bem, tenho cá em casa uma Jasper para lhe fazer spoof e ficar com ela. Já são duas XBOX360 cá em casa, acho que vou dar a mais antiga ao meu irmão. :D

Humm...

Mas imagina que tenho abaixo do 0815. É preferível comprar já uma dessas e flashá-la?

É que não tou para arrotar com 250€ agora para esperar 2/3 meses para poder jogar...

Eu estava a pensar tratar disso agora a meio de Novembro... Mas se realmente a probabilidade de haver RRODs for grande... :no:

Share this post


Link to post
Share on other sites

As antigas têm uma probabilidade muito grande de dar RROD, mas isso acontece no mínimo para aí ano e meio, dois anos depois de a comprares. Isto se jogares mais ou menos todos os dias um bocado.

A decisão de esperar ou não é tua. Eu não tive probs em comprar uma das antigas pq as sei arranjar...

A cena é... Daqui a 2 aninhos se a tua consola der problemas, tens duas soluções. Ou arranjas tu a consola, ou mandas arranjar por 30 euricos. Se a consola se aguentar bem com o arranjo, podes ter mais uma meia dúzia de meses a consola a funcionar. Qd avariar outra vez é repetir o processo.

Se somares tudo, com eventuais arranjos, talvez gastes mais dinheiro, mas também nada te dá garantias que as falcon ou as jasper sejam melhores, pq como eu já te disse, tb já aqui apanhei falcons avariadas.

É uma decisão que para mim, sinceramente é-me indiferente. É uma daquelas coisas com que um gajo se preocupa e é todo cócó mas só enquanto a coisa é nova.

Edited by HERiTAGE

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.