Jump to content

11ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

41 minutes ago, PunK_BoY said:

Esta joelhada do Musa no Coates de inocente não teve nada...

Nada mesmo... 

Não percebo como é que não é fora de jogo do Rafa no lance do 2-1! :eek:

Do que vi (após os 50 minutos), acho o resultado muito injusto. 

Link to comment
Share on other sites

O meu stream baicou e passou de 0-1 quando estávamos num contra-ataque para VAR do 2-1, nem percebi que estavam a analisar um 2º golo.

Tendo em conta o pouco que jogámos e o que o Sporting conseguiu fazer com menos um, não me revejo em tanta celebração no final do jogo mas pronto.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, PunK_BoY said:

Preferia o empate mas pronto. Não é mau pq não acho que o Benfica se aguente.

para voces o melhor é perder o melhor. foi bom para voces, mehor que o empate. o benfica nao se vai manter bem, o scp vai. mas voces têm de melhorar muito para apanhar o scp.

mas isto é um jogo aparte, vamos continuar na merda.

 

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Prym3r said:

nao ha fora de jogo nenhum ;) e ficou u penalti por assinalar, mas siga. justissimo e escasso para quem sabe ver bola.

lol, eu sei muito bem "ver bola", e sei muito bem o que temos jogado ultimamente. Hoje foi um pouco melhor mas continua claramente insuficiente para as aspirações que temos e orçamento de que dispomos.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, airjoca said:

lol, eu sei muito bem "ver bola", e sei muito bem o que temos jogado ultimamente. Hoje foi um pouco melhor mas continua claramente insuficiente para as aspirações que temos e orçamento de que dispomos.

é uma treta sem um Goy ou sem um gonçalo ramos. ainda vamos a tempo se conseguirmos ir buscar uma pessoa que meta as bolas la dentro. e claro, ganhar aquela pressao na perda de bola que tinhamos o ano passado.

mas hoje fomos superiores. enfase no "hoje".

ps: chupa Gyökeres. dedicado a ti por teres picado o publico .

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.