Jump to content

10ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

4 hours ago, karkov said:

Estava a perder em casa com o Estrela quando o comentário foi feito, mas fdx...

Está isolado no 1.º lugar da Liga, está bem nas outras 2 competições nacionais, está em 2.º do grupo na Liga Europa...

Não sei o que o homem pode fazer mais

 

Teve o azar de aparecer e fazer o Sporting campeão com o presidente errado. 

Link to comment
Share on other sites

Ele não pode fazer mais, o problema é esse, e como já disse que esta época é do tudo ou nada e vai embora se for nada o melhor é começar já a pensar na vidinha, que aquele plantel tirando meia dúzia de craques o resto é simplesmente deprimente.

Link to comment
Share on other sites

"Portimonense: Carlinhos volta a ter a companhia de Dener e Hélio Varela na seleção"

 

Depois de ler este título, qual é o vosso entendimento? Hipóteses:

A - O jogador Carlinhos vai ter a companhia dos jogadores Dener e Hélio Varela na selecção

B - O jogador Carlinhos vai ter a companhia do jogador Dener no próximo jogo do Portimonense e o jogador Hélio Varela vai representar a sua selecção

 

Quando li achei que era A, mas sabendo que o Carlinhos é brasileiro e o Hélio Varela é cabo-verdiano, não fazia sentido. Ao ler o corpo da notícia, confirma-se que afinal é mesmo a hipótese B. Posto isto, sou eu que tenho problemas de compreensão, ou quem fez este título tem problemas de escrita? :unsure:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

"Portimonense: Carlinhos volta a ter a companhia de Dener, Hélio Varela na seleção"

Para mim a virgula nesta frase faria toda a diferença. Como diz algures na net "A vírgula é um sinal de pontuação usado para indicar pequenas pausas durante a leitura, além da separação de termos no enunciado para evitar ambiguidade na interpretação." -_-

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.