Jump to content

30ª Jornada


Jokeman
 Share

Recommended Posts

1 minute ago, karkov said:

O apelo ao VAR e a consequente chuva de penalties a favor vai secar? lol

Se é para fazer afirmações desse género também há para a troca meu caro dastinger 😛

O facto é que este Fábio Veríssimo e o Rui Costa nomeado para o jogo no Dragão são mesmo muito maus árbitros e isso sim é o curioso nas nomeações

Da última vez que o Benfica achou que o Veríssimo os prejudicou, o Veríssimo "foi de férias" uns meses. 

Aquele célebre jogo do Porto contra o Gil no Dragão, sabes quem foi o árbitro? 

Sim, nomeações curiosas. 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, NOX said:

Bom proveito !

 

Enfim, e é com insultos destes que o fórum vai ficando. 

Depois admiram-se que isto tenha 20 anos e ninguém consiga sequer juntar-se para um almoço.

Divirtam-se.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, dastinger said:

Enfim, e é com insultos destes que o fórum vai ficando. 

Depois admiram-se que isto tenha 20 anos e ninguém consiga sequer juntar-se para um almoço.

Divirtam-se.

Lol, palha para burros comerem , by Dastinger 

lol tu andas a precisar de ajuda !

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Just now, dastinger said:

Enfim, e é com insultos destes que o fórum vai ficando. 

Depois admiram-se que isto tenha 20 anos e ninguém consiga sequer juntar-se para um almoço.

Divirtam-se.

Desculpa lá mas quem lhe chamou burro foste tu...

Não estás em ti é o que me parece

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Esta conversa está gira

Mas um gráfico para defender um penalty em que a bola bate na mão do jogador do Benfica primeiro, é todo um novo mundo :lol:

 

O Benfica ganhava da mesmo portanto nem chateia, mas depois de criticarem o pinto da costa por causa da boca ao var, ver o Schmidt a dizer o que disse do var para a seguir espetar com um penalty em que a bola bate primeiro no jogador do Benfica é todo um mundo novo

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, DanielAmorim said:

Estes tipo de penalty por mão na bola é tão ridículo. 

No lance a seguir, em que o Otamendi é agarrado, havia muito mais razão para marcar penalty 

por acaso também me pareceu, o lance nunca na vida deveria ser penalty, já o do Otamendi era claro.

Inacreditável a forma como a arbitragem estava a tentar inclinar a favor dos da casa, até foras de jogo (2) antes do meio campo marcaram, como não amar. 

O Roger continua a não me convencer minimamente, lê mal os jogos, reage mal ou nem reage, valeu hoje que abriu a pestana e tirou quem se anda a arrastar em campo.

O Benfica está a jogar mal, mas hoje deveria ter ganho por vários, não fosse a falta de confiança no momento de decisão.

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente o var não mostrou a câmara do outro lado ao Veríssimo, não sei porquê, mas isto é que dá azo a especulações, até podem ser infundadas mas é inegável que é estranho

Ó @NOXporquê o smile?

Queres dizer algo?

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Perks said:

Infelizmente o var não mostrou a câmara do outro lado ao Veríssimo, não sei porquê, mas isto é que dá azo a especulações, até podem ser infundadas mas é inegável que é estranho

 

eu não sei, mas como é que sabes que não mostrou? 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, jr_cardoso said:

eu não sei, mas como é que sabes que não mostrou? 

Porque chamou o Veríssimo

E a imagem que é mostrada ao árbitro é a mesma da TV

Also não mostrou, porque se mostra isto ao árbitro, só um maluquinho marcava penalty

 

 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Perks said:

Porque chamou o Veríssimo

E a imagem que é mostrada ao árbitro é a mesma da TV

mas na tv mostraram. só achei estranho foi não ter assinalado o penalty sobre o Otamendi, esse sim é daqueles que nem sequer dá para discutir, quase ao estilo dos fora de jogo marcados antes do meio campo.

Link to comment
Share on other sites

Se alguém no seu perfeito juízo quer considerar mão, então é uma falta a favor do Gil transformada em penalty, basicamente

 

Já sei que vão falar do Otamendi, mas se ele acha que é penalty a mão então antes, é falta a favor do Gil

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Perks said:

Se alguém no seu perfeito juízo quer considerar mão, então é uma falta a favor do Gil transformada em penalty, basicamente

 

Já sei que vão falar do Otamendi, mas se ele acha que é penalty a mão então antes, é falta a favor do Gil

fdx, que puta de da cambalhota que estás a dar, lol, boa narrativa, nunca falham :D 

Edited by Revenge
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, jr_cardoso said:

 

fdx, que puta de da cambalhota que estás a dar, lol, boa narrativa, nunca falham :D 

Nem por isso

Já te disse não acho que seja penalty, sobre o Otamendi até podia aceitar

Mas se o critério do árbitro é este, então transformou uma falta a favor do Gil num penalty a favor do Benfica

Edited by Revenge
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Perks said:

Nem por isso

Já te disse não acho que seja penalty, sobre o Otamendi até podia aceitar

Mas se o critério do árbitro é está, então transformou uma falta a favor do Gil num penalty a favor do Benfica

 

mas eu tb acho que não é penalty nenhum nesse lance, aliás, disse-o logo no primeiro comentário que fiz, neste nem outros lances dentro deste gênero, mas de um penalty que primeiro era o problema de alegadamente o árbitro não ter visto a câmara oposta passaste a transformar numa falta a favor do Gil, que não faz sentido nenhum.
 

O do Otamendi era claro como a água, só achei estranho foi o fiscal de linha não marcar fora de jogo.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, karkov said:

Fdx... Mas tá tudo parvo?!!!??

E é isto. Ainda achas que é justificado? É que a minha boca nem foi para ele. Aqueles gráficos são, efetivamente, palha para burro comer. Coloco aquelas merdas ao nível dos frames parados para ajuizar lances. Mas vão permitindo que certa malta se mantenha por cá, independentemente daquilo que escrevem. A mim só me tira a vontade de cá andar, por muito que goste disto 🤷‍♂️

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, Perks said:

Ia escrever para te deitar abaixo com uma treta qualquer, não vale a pena, noted lol

obvio que não , não há um jogo que o Benfica ganhe que não seja por causa do arbitro , nenhum , mas é na tua cabeca , é giro que essa visão raio x que tens só funcione , contra tudo o que não é azul e branco , se calhar é melhor apagar o grafico porque aprentemente é para burros , ainda ia dar a impressão que o Porto a nivel de arbitragens até é mais benificiado .... 

Agora vem o Braga a jogar assim MEDO !

 

Maverick out !

 

Link to comment
Share on other sites

O penalty é ridiculo, não faz qualquer sentido num lance daqueles.

Btw, de facto parece que a bola bate primeiro na mão do atacante 

Não tinha visto aquele ângulo 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, NOX said:

obvio que não , não há um jogo que o Benfica ganhe que não seja por causa do arbitro , nenhum , mas é na tua cabeca , é giro que essa visão raio x que tens só funcione , contra tudo o que não é azul e branco , se calhar é melhor apagar o grafico porque aprentemente é para burros , ainda ia dar a impressão que o Porto a nivel de arbitragens até é mais benificiado .... 

Agora vem o Braga a jogar assim MEDO !

 

Maverick out !

 

Deves ter problemas de leitura

Literalmente no primeiro post que fiz

26 minutes ago, Perks said:

Benfica ganhava da mesmo portanto nem chateia

 

Link to comment
Share on other sites

Na semana passada não viram o vermelho ao Otamendi. Neste parece que mesmo com VAR conseguem ver numa falta a favor do Gil, um penalty a favor do Benfica. Muito bom, :lol:Vamos lá ver o que se segue contra o Braga porque normalmente não há duas, sem três.

Link to comment
Share on other sites

Também fiquei com a sensação que há uma mão antes. Realmente não se entende 🤷‍♂️

No entanto apenas há polémica porque foi esse o lance analisado e não o lance do Otamendi logo a seguir. Às vezes dá ideia que até gostam que haja polémica 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.