ChatGPT - OpenAI

Revenge

A imagem que deixei no post anterior foi tirada do reddit, não fui eu que dei o input ao ChatGPT. Então quer dizer que dando inputs ligeiramente diferentes, mas com o mesmo objectivo, se obtém resultados diferentes? 🤔

39 minutes ago, Jokeman said:

A imagem que deixei no post anterior foi tirada do reddit, não fui eu que dei o input ao ChatGPT. Então quer dizer que dando inputs ligeiramente diferentes, mas com o mesmo objectivo, se obtém resultados diferentes? 🤔

Não sabes o que ele falou com a AI antes de ter feito essa pergunta. Até pode ter dito para não descriminar mulheres a todo o custo e que pode descriminar homens.

Seja como for, a AI dá sempre resposta diferentes.

No meu caso deu isto:

image.png

• Thanks 1

Estou a adorar isto.

Até já uso para o trabalho.

Esta merda já me criou um gerador de cuits (nif argentino) em plsql.

Já me criou um algoritmo para calculo de um requisito do cliente.

Até uso para escrever emails em espanhol muitas vezes para mudar o tom da mensagem e tornar mais formal.

Esta cena é o avanço tecnologico mais importante desde o homem na lua.

1 minute ago, Mini0n said:

ChatGPT Pro - 42€/mês

Vi o topico no Reddit e parece-me mais uma imagem Fake. Não vi a noticia em mais lado nenhum e no site do ChatGPT não me aparece nada para fazer upgrade.

Além disso o gajo disse que está no Uk, e o preço aparece-lhe em $? lol

New chat.

is chatgpt becoming monthly paid?
ChatGPT is a language model developed and maintained by OpenAI, a research company. While OpenAI does offer some paid access to its models, such as through its GPT-3 API, it also offers a free API for developers and researchers to experiment with the model. Additionally, OpenAI also offers a free playground interface for users to try out the model. The cost of access to the models may change in the future, so it would be best to check the OpenAI website for the most up-to-date information on pricing.
what is chatgpt price
As of my knowledge cut-off in 2021, the pricing for the GPT-3 API, which includes access to the ChatGPT model, is based on the number of requests made to the API and the size of the model used. Pricing is determined by the amount of tokens used for each request, which is based on the amount of text generated by the API. The exact price varies depending on the usage, but it is generally more expensive for higher volume usage and larger models. It is important to note that the pricing for OpenAI's API is subject to change and for the most up-to-date information on pricing, you should check the OpenAI website.
what is the webpage to check chatgpt price
You can check the pricing for the GPT-3 API, which includes access to the ChatGPT model, on the OpenAI website on the following page: https://beta.openai.com/pricing/gpt-3/
This page provides detailed information on the pricing structure for the API, including the cost per token and volume discounts. It also provides information on the different plans available, including a free plan with limited access. You can also use this page to sign up for the API and get access to the GPT-3 model. Keep in mind that prices are subject to change, so you should check this page periodically for update.
that webpage returns error 404
I apologize for the confusion. As of my knowledge cut-off in 2021, the OpenAI website provided a page where you can check the pricing for the GPT-3 API, which includes access to the ChatGPT model. However, it seems that the link I provided is no longer valid, and the pricing page is not available. I suggest you to check OpenAI website's main page and if you can't find the pricing information there, you can contact OpenAI support or sales team via the contact form on their website to inquire about pricing for the GPT-3 API and the ChatGPT model specifically.
twitter-1.png
OPENAI.COM

OpenAI is an AI research and deployment company. Our mission is to ensure that artificial general intelligence benefits all of humanity.

🤷‍♂️

Eu estou é cada vez mais inclinado em subscrever o GitHub Copilot. Tenho ouvido dizer maravilhas. Durante a open beta, usei muito pouco, porque não consegui encaixar o gajo no meu flow. Mas tenho visto formas de o fazer e estou mesmo tentado.

Eu uso o copilot para programar para Laravel e para Dart no VSCode meti o tabnine. 

Para mim o GitHub copilot é melhor, apesar de acabar por usar mais as sugestões do tabnine mas talvez por não estar tão à vontade com Dart(flutter)

Tenho é noção que não estou a tirar proveito a 100% do GitHub copilot acho que tenho que ver uns vídeos para me explicar exatamente como usar. Uso muito é para fazer comentários aquilo advinha o que eu quero escrever e é muito bom em coisas repetitivas que sugere logo o que vais fazer a seguir. 

36 minutes ago, Mini0n said:

Por acaso o ChatGPT tem acertado em muita coisa de Laravel. O Copilot também te dá cenas válidas e feitas da melhor forma?

Ainda não é ao nível do chatgpt. Mas já faz algumas coisas bem feitas. Se bem que estou a usar isto só recentemente e os projetos que fiz eram coisas simples onde copio e colo muita coisa e não faço muitas funções novas onde realmente isto ajuda. 

Sim, eu já notei que o chat gpt quando pedes para reescrever 1 e-mail de forma formal o torna excessivamente formal e cheio de floreados.

Normalmente coloco no prompt "formal but not too formal, meatier but not boring"

On 1/21/2023 at 7:49 PM, invaderhd said:

Ainda não é ao nível do chatgpt. Mas já faz algumas coisas bem feitas. Se bem que estou a usar isto só recentemente e os projetos que fiz eram coisas simples onde copio e colo muita coisa e não faço muitas funções novas onde realmente isto ajuda. 

Ainda não experimentei nenhum deles no VSCode mas dizem que a extensao da blackbox no vscode funciona muito bem tambem