Jump to content

Eleições Legislativas 2022


Jokeman
 Share

Legislativas 2022  

68 members have voted

  1. 1. Em que partido vais votar?

    • BE
      2
    • CDS
      0
    • CDU (PCP+PEV)
      1
    • CHEGA
      4
    • IL
      37
    • LIVRE
      2
    • PAN
      1
    • PS
      6
    • PSD
      9
    • Outros/Brancos/Nulos
      6


Recommended Posts

3 minutes ago, Vasco G said:

@Walt Sousa onde? Fdx, precisas de óculos? Tens aí uma bandeira do PS gigante que ocupa quase meia capa...

Ignoraste o Chega porquê? É que alim está ela por ela, a direita com 46% e a esquerda com 49%, ignoro o PAN porque não é carne nem peixe.

"Ignorei" o Chega pq infelizmente acredito mais no Chega com 6% do que a CDU com 5%.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Vasco G said:

A imagem de Rio com a legenda "polémica"...

Portanto a imagem de Rio associada a uma palavra negativa.


Eu sei que não lhes fica nada bem mas tu deves saber que qualquer jornal tem um editorial com inclinações para a direita, ou inclinações para a esquerda. O Público não é diferente. 

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Vcs ouviram bem na reportagem... 698 Organismos da Administração Central do Estado... eu aqui nem vou à questão da descentralização. O problema é mesmo a quantidade abundante de organismos que não são essenciais e que poderiam ser aglutinados na esfera do Governo/Ministérios. 

Eu aposto que há organismo entre estes 698 que nunca o Costa ouviu falar.

Mais... aposto que era possível extinguir mais de 60% destes organismos. Qual a necessidade de ter estes ditos organismos se elegemos um Governo? O Governo que nos seus ministérios agarre as pastas ao invés de passar o tempo a criar comissões para depois criar mais um ou outro organismo, para aí colocar mais uns quantos tachos. 

Precisamos de uma p*ta de uma limpeza do crlh... porque há muita gente a mamar do bom para coçar os tomates.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Vasco G said:

Vocês são muito anjinhos, vai obviamente fazer campanha pelo camarada.

Vai dar uma no cravo outra na ferradura

Mas basta lembrar que o Costa foi ministro dele para prestar um serviço à nação...

Link to comment
Share on other sites

Just now, karkov said:

Essa sequencia já faz sentido

O Chega aparece ali pq pronto... O lugar dele era em último ou mesmo fora da lista.

Em todo o caso, do CDS ao PAN são-me todos indiferentes. Concordo com umas coisas, discordo doutras... No fundamental há muito pouco que me atraia das bandeiras que eles defendem.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Just now, Jotha said:

Não concordo. 

Podes ter e gostar de ideias de vários partidos até do Chega ou CDU. 

Sim, mas é pouco provável.

O Chega manda soundbites que agradam a todos

Por aí até posso aceitar

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, cyberurbis said:

Este está mais bem elaborado mas mantém a mesma incidência na IL.

 

Esse tem uma grande falha, que é facto de não ter uma terceira opção em que te é indiferente. Ou seja, uma questão que seja muito importante para ti, como a questão do IRS ou da Saude, vai ter exatamente o mesmo peso que uma questão que te seja completamente irrelevante.

Link to comment
Share on other sites

  • Stone unpinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.