Jump to content

Campeonato do Mundo de Fórmula 1 2021


Vasco G
 Share

Recommended Posts

pag-9-foto-1-gp-turquia-f1-2020.jpg
WWW.AUTOSPORT.PT

A imprensa turca revela que o GP da Turquia já está cancelado, ainda que o anúncio oficial ainda não tenha sido feito. Depois de se ter ficado a saber que todos os que regressassem a Inglaterra vindos da Turquia terão de ficar duas semanas de quarentena, a Fórmula 1 ponderou fazer a ‘caravana’ da F1

 

 

Link to comment
Share on other sites

Não reconheces a decoração do McLaren que ficou em 2.º em 1997 em Le Mans?

fdx... :-..

Era icónica no tempo dos Porsche 917.

Fica linda no F1 GTR Longtail, mas só quem acompanha endurance é que se lembra

Link to comment
Share on other sites

Bom behind the scenes! (edit: parece que não dá para ver o video por aqui, mas dá se abrirem mesmo pelo twitter)

 

Lando renovou pela McLaren por "alguns" anos:

 

Edited by kenji
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Sempre foi impossível ultrapassar ali e será sempre, mas para mim é a pista mais icónica do calendário e a que sempre me deu mais prazer ver. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

No meu caso sempre detestei esta pista e no ano passado dei por mim a pensar "Porra, não há Mónaco este ano." 

O meu subconsciente mostrou-me o quão icónica é a pista na minha cabeça para não gostar dela e ter pena de não haver GP. 

E mesmo para as equipas é uma aposta específica. Basta ver desde os cuidados na apresentação até à preparação de carros menos competitivos que nesta prova tentam uma melhor classificação. 

Link to comment
Share on other sites

Parece que vou ter de ser a voz dissonante.

Para mim a pista a nivel de pilotagem é perfeita é a unica em todo o calendário que ao minimo erro estás fora.

Não dá pa proibir o spin master de participar já que o gajo deve ir de vela logo nas primeiras voltas e assim garantia-se que não leva ninguem com ele:-..

 

qto ao publico é só garantir que chove e temos uma grande corrida:whistling:

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, Baron Soontir Fel said:

Para mim a pista a nivel de pilotagem é perfeita é a unica em todo o calendário que ao minimo erro estás fora.

Só arriscam muito se forem burros. Vai tudo em fila indiana até ao final. Vamos ter emoção no arranque, na ida às boxes, e não prevejo muito mais. Isto a ver pelas últimos anos...

No ano que o Ricciardo ganhou, o Vettel estava a ganhar 2 segundos por volta. Quando finalmente o apanhou, o facto de estar a ser muito mais rápido não adiantou de nada, ficou atrás dele que se lixou.

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Baron Soontir Fel said:

à sempre alguem que arrisca aposto no Max se não conseguir a pole.

O Max só arrisca se tiver azar e arrancar lá de trás e começar a ultrapassar os mais lentos, como já o fez. Se arrancar atrás do Hamilton, fica a ver navios, que em situação normal não consegue ultrapassar.

Vai haver outro ponto interessante nesta corrida, quando o pessoal estiver a dar a volta de avanço ao Mazespin. Com uma pista tão apertada, é bem capaz de ele fazer merda.

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Baron Soontir Fel said:

à sempre alguem que arrisca aposto no Max se não conseguir a pole.

Infelizmente chuva só está prevista para segunda pois para mim o unico grande prémio capaz de bater um Monaco à chuva é Suzuka tb à chuva

Brasil à chuva também é muito bom. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.