Jump to content

2.ª jornada


karkov
 Share

Recommended Posts

@ash, desculpa lá, mas ou eu estou a ver muito mal o lance ou então não estou a perceber o que estás a dizer. 

Eu acho este lance tão claro que não dá azo a interpretações. Estão os dois em fdj, certo? Se estão, independentemente de quem se fez à bola (não me lembro qual dos dois é), tem de ser assinalado fdj. O lance prossegue e um defesa vai à bola e corta-a para os pés dum jogador do Benfica para evitar que o jogador que está em fdj fique com ela. Isso não é mais do que suficiente para ter influência no lance? 

 

Link to comment
Share on other sites

Também não entendi. Se 2 dois jogadores se tivessem desinteressado do lance ainda conseguia entender a dúvida, mas pelo que lembro o Seferovic faz-se à bola. Na minha opinião o fdj foi bem m marcado. 

Já o lance do Rafa, quando o jogo estava 0-0, nem ao VAR foi. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, dastinger said:

@ash, desculpa lá, mas ou eu estou a ver muito mal o lance ou então não estou a perceber o que estás a dizer. 

Eu acho este lance tão claro que não dá azo a interpretações. Estão os dois em fdj, certo? Se estão, independentemente de quem se fez à bola (não me lembro qual dos dois é), tem de ser assinalado fdj. O lance prossegue e um defesa vai à bola e corta-a para os pés dum jogador do Benfica para evitar que o jogador que está em fdj fique com ela. Isso não é mais do que suficiente para ter influência no lance? 

 

A ideia que tenho é que os árbitros têm ordem para deixar os lances correr, portanto não é um jogador estar adiantado que o árbitro tem de apitar imediatamente. Isto não quer dizer que não se vejam aplicações diferentes regularmente nos jogos.

Agora tanto o Rafa como o Seferovic estão adiantados em relação À linha defensiva (situação igual para ambos), mas apenas um comete uma infracção que foi assinalada pelo VAR e pelo árbitro. Eu pessoalmente também acho que é fora de jogo mas percebo, não concordo, com a interpretação que aquilo foi um erro (erro porque colocou a bola no adversário, podia ter ficado com a posse por exemplo) não forçado do defesa.

Edited by ash
Link to comment
Share on other sites

Já agora fica o outro lance duvidoso do jogo 

wEKAkyruuq6uV79e3jxyW.jpg
WWW.VSPORTS.PT

Cruzamento de Chima, era para Nuno Coelho, Rúben Dias corta de cabeça.

Para mim não há nada. É mais o Nuno Coelho a deixar-se cair do que outra coisa 

Grande golo do Davidson

https://www.vsports.pt/vod/53255/m/567551/vsports/57d5101d2149ab4c3da3e6807f7f599d

Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, DanielAmorim said:

Já agora fica o outro lance duvidoso do jogo 

wEKAkyruuq6uV79e3jxyW.jpg
WWW.VSPORTS.PT

Cruzamento de Chima, era para Nuno Coelho, Rúben Dias corta de cabeça.

Para mim não há nada. É mais o Nuno Coelho a deixar-se cair do que outra coisa 

Grande golo do Davidson

https://www.vsports.pt/vod/53255/m/567551/vsports/57d5101d2149ab4c3da3e6807f7f599d

Posso fazer uma sugestão?

No outro tópico tem uma Bookmarklet que permite sacar os MP4 directos de vários sites e uma que dá para fazer upload para o streamable, assim podes meter aqui os vídeos directos

https://www.fastnewsforum.net/topic/67696-bookmarklets/?do=findComment&comment=2101433

 

E primero post tem uma para fazer upload para o streamable

 

Assim é mais fácil :-..

 

 

btw nesse lance não há nada

 

 

 

Como vêem consegue-se meter um vídeo no fnf no telemóvel sem sequer gastar tráfego de downloads e uploads 

Link to comment
Share on other sites

Também tens dificuldade de leitura? :-..

 

1 hour ago, Perks said:

Eu acho que era penalty nesse lance, mas penso que o árbitro marca falta do De Tomás no cabeceamento que desmarca o Rafa 

 

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, Perks said:

"mas penso" 😛

a sério que julguei que tinha marcado ali qualquer coisa para não ter ido ao var este lance, tanto que disse isso ontem

Homem, estou a meter-me contigo. Andas a levar as coisas do futebol muito a sério 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, ash said:

A ideia que tenho é que os árbitros têm ordem para deixar os lances correr, portanto não é um jogador estar adiantado que o árbitro tem de apitar imediatamente. Isto não quer dizer que não se vejam aplicações diferentes regularmente nos jogos.

Agora tanto o Rafa como o Seferovic estão adiantados em relação À linha defensiva (situação igual para ambos), mas apenas um comete uma infracção que foi assinalada pelo VAR e pelo árbitro. Eu pessoalmente também acho que é fora de jogo mas percebo, não concordo, com a interpretação que aquilo foi um erro (erro porque colocou a bola no adversário, podia ter ficado com a posse por exemplo) não forçado do defesa.

Mas erro de quem? O único que errou aqui foi o fiscal em não assinalar. Fez bem em deixar seguir, é verdade (caso tivesse visto, o que se veio a comprovar que não foi o caso) mas então teria de ter assinalado algo quando percebia que a bola sobrava para um jogador do Benfica. 

A única coisa que estou a discutir aqui é o que foi escrito naquele jornal e que é ridículo. E também estou a contrapor o que disseste sobre ser um lance que poderia ter outra interpretação. Eu acho que é claro fdj, sem qualquer azo a interpretação, só isso. Se é erro do fiscal, do árbitro, do VAR ou o que o valha, não me interessa. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.