Jump to content

Futsal


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Quote

 

Sérgio Magalhães foi agredido esta segunda-feira, no Porto.

Sérgio Magalhães, elemento da equipa de arbitragem que dirigiu no domingo o terceiro jogo da final do play-off do campeonato nacional de futsal entre Sporting e Benfica, que as águias venceram por 9-6, foi agredido esta segunda-feira, no Porto, à saída do respetivo local de trabalho. De acordo com o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, Sérgio Magalhães foi abordado por um indivíduo encapuzado, "com um pau e uma arma", dirigindo-se de seguida ao hospital, tendo já apresentado queixa à polícia.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Incrivel como em todos os jogos estivemos sempre a ganhar confortavelmente e acabámos por vacilar nos últimos momentos, certamente influência do momento tumultuoso do clube, temo que istop seja o canto do cisne.

Dedico a vitória de ontem aos urros desesperados de vitória dos meus vizinhos de prédio e de bairro, fizeram-se bem ouvir mas no fim o melão deve ter sido épico.

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Vasco G said:

Incrivel como em todos os jogos estivemos sempre a ganhar confortavelmente e acabámos por vacilar nos últimos momentos, certamente influência do momento tumultuoso do clube, temo que istop seja o canto do cisne.

Dedico a vitória de ontem aos urros desesperados de vitória dos meus vizinhos de prédio e de bairro, fizeram-se bem ouvir mas no fim o melão deve ter sido épico.

Tal como foi o teu no último jogo.

A verdade é que estes jogos são um hino à competitividade.

Tal como foi a final do Voleibol, definido aos milímetros, também estes jogos têm sido.

Link to comment
Share on other sites

Sim, temos defendido muito mal a vantagem. A verdade é que já contamos com alguns velhotes e a condição física já não é a mesma. Isso e sermos obrigados a jogar com Cepos Japa e Carys fruto das expulsões e lesões. 

Link to comment
Share on other sites

Realmente Bruno de Carvalho foi um péssimo presidente, campeões de Hóquei, Volei, Andebol, Futsal, Futebol Feminino... Enfim, é desfrutar porque não se vai voltar a repetir. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Realmente Bruno de Carvalho foi um péssimo presidente, campeões de Hóquei, Volei, Andebol, Futsal, Futebol Feminino... Enfim, é desfrutar porque não se vai voltar a repetir. 

Ninguém lhe tira o mérito
Ele próprio é que se enterrou com o. Facebook e aqueles posts ridículos
Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, Fox said:


Ninguém lhe tira o mérito
Ele próprio é que se enterrou com o. Facebook e aqueles posts ridículos

Errado, tirando alguns sportinguistas, não todos, ninguém lhe dá mérito nenhum. 

26 minutes ago, Mini0n said:

A necessidade gritante de defender o BdC quando foi ele que cavou o buraco, chamou todos para verem e ainda pediu para o empurrarem lá para dentro... :lol:

Não é defender o BdC, é defender um paradigma que vai ser enterrado e esquecido num buraco que não foi só ele que construiu mas vai lá ficar sozinho. 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Vasco G said:

Errado, tirando alguns sportinguistas, não todos, ninguém lhe dá mérito nenhum. 

Errado. E basta ter 2 dedos de testa e saber ouvir/ler.

Link to comment
Share on other sites

Just now, Mini0n said:

Errado. E basta ter 2 dedos de testa e saber ouvir/ler.

Então se me puderes mostrar onde está esse mérito a ser reconhecido agradeço. 

Link to comment
Share on other sites

Então se me puderes mostrar onde está esse mérito a ser reconhecido agradeço. 
O próprio candidato dr Frederico varandas reconhece mérito ao Bruno. Não sejas tolinho!

Agora, não me venhas é fazer de coitadinho quando foi ele próprio que se enterrou. Aqueles posts de merda no Facebook rebentaram com o balneário e com a popularidade. Não tenhas pena dele, que sacou muito ordenado e prémio ao Sporting
Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Vasco G said:

Então se me puderes mostrar onde está esse mérito a ser reconhecido agradeço. 

 

Aqui:

On 6/24/2018 at 4:58 PM, MsItalia said:

É como reconhecer o trabalho do BdC. Também reconheço, mas quem é que o destruiu? Pois...

 

On 6/28/2018 at 12:10 PM, camurso_ said:

Aliás, eu admito que defendo em parte o que o BdC disse/fez.

 

On 6/26/2018 at 11:02 AM, HERiTAGE said:

Eu disse que era para anular as decisões dele neste tempo todo em que lá andou a mais. A.k.a. o tempo todo em que ele se devia ter demitido e não o fez...

 

On 6/27/2018 at 1:29 PM, dastinger said:

Óbvio. Por muito atrasado mental que o BdC fosse em certos aspetos, também incomodou muita gente. 

 

On 6/22/2018 at 1:52 PM, Group said:

A votar era contra a destituição. Não sou ingrato e BdC deu muito ao clube para além de não ver alternativa decente. 

 

On 6/22/2018 at 10:56 AM, Spark said:

Acredito em algumas coisas que o PdC diz/disse, não acredito em tudo.

Assim como vejo que o BdC fez muita coisa boa no Sporting mas que, atualmente, não tem condições para continuar. E se continuar, aguardo com expectativa como é que o mau ambiente vai ser gerido.

 

On 6/22/2018 at 1:24 PM, Mini0n said:

Não se pode resumir o BdC a estes últimos acontecimentos... no entanto, o melhor cirurgião do mundo, um dia, vai ter de abandonar por não ter capacidades/condições para executar a tarefa. Ninguém vai dizer que só fez merda durante a vida toda. Nem resumir a carreira dele ao ponto em que ele saiu.
O que está feito, está feito. Uma coisa não implica a outra.

Este último é meu. :)

 

E só procurei por "bdc". Se fosse procurar por "bruno de carvalho" se calhar encontrava mais alguns.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.