Jump to content

Vodafone Smart Ultra 6


Revenge
 Share

Recommended Posts

não é caso de dar muito ou pouco, já não compro telemóveis há muito tempo e aliás o ultimo que comprei gastei menos do que tu vais gastar, está no 5.1.1 e tenho a certeza absoluta que vai ter M, podes dizer o mesmo desse?

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

vais ao ebay e na search box escreves nexus 5

depois é uma questão de monitorizar até encontrares um que te agrade o preço baixo

Se há coisa que não faço é comprar telemóveis usados, ainda por cima no ebay.

Link to comment
Share on other sites

Porquê?

já comprei mais de 10 e nunca tive problemas

Porque não arrisco. Se fosse a comprar por exemplo a ti, como confio, não havia problemas.
Agora comprar no ebay é um risco. Pode ser um telemóvel roubado, pode ter a bateria toda comida(e não é de fácil substituição), sem garantia etc etc.

No Ebay vejo os Nexus 5 quase todos na casa dos 300€, e depois vejo alguns na casa dos 100€. Por alguma razão deve ser.

Edited by Revenge
Link to comment
Share on other sites

os do ebay são baratos pois no uk e na alemanha os telefones são de borla com os planos de assinatura, toda a gente tem esses planos ao fim de 12 18 ou 24 meses recebes um novo

 

Pois, mas nesse caso estas a comprar um telemóvel com 24 meses de uso. 

Mas não desdenho telemóveis usados, desde que tenha a certeza que estão bons. 

O que é pena no Nexus 5, é que sofre do problema que mais detesto no GN, a bateria é uma treta. 

Link to comment
Share on other sites

O que me está a fazer pensar duas vezes em comprar o da Vodafone é que não vai ter ninguém a fazer custom ROMs para ele, portanto o tempo de vida é largamente reduzido, pelo menos para mim. O meu S3 ainda tem o último Lollipop graças à comunidade, daqui a um ano/ano e meio não vejo o Ultra na mesma situação por exemplo. É a tal coisa, fazer upgrade de hardware depois (em menos tempo) e ter outra vez o android mais recente, ou investir agora mais, e ter a comunidade por trás a dar updates. Estou indeciso <_<

Edited by 2n2u
Link to comment
Share on other sites

O que me está a fazer pensar duas vezes em comprar o da Vodafone é que não vai ter ninguém a fazer custom ROMs para ele, portanto o tempo de vida é largamente reduzido, pelo menos para mim. O meu S3 ainda tem o último Lollipop graças à comunidade, daqui a um ano/ano e meio não vejo o Ultra na mesma situação por exemplo. É a tal coisa, fazer upgrade de hardware depois (em menos tempo) e ter outra vez o android mais recente, ou investir agora mais, e ter a comunidade por trás a dar updates. Estou indeciso <_<

Por isso é que tinha esperanças que a 3ª Gen do Moto G fosse alguma coisa de jeito. Mas não foi...

Quanto a Customs Roms, mesmo que comprasse um Nexus, já não ia fazer isso. Andei desde o ICS até ao KK no GN sempre a colocar Custom Roms, Kernels melhorados etc etc... Troca Rom, Tira Rom, Faz Backup, Restaura Backup etc etc

Estou à 1 ano com o KK sem lhe mexer, e que descanso... Uso o telemóvel sem me preocupar com mais nada.

Edited by Revenge
Link to comment
Share on other sites

O que me está a fazer pensar duas vezes em comprar o da Vodafone é que não vai ter ninguém a fazer custom ROMs para ele, portanto o tempo de vida é largamente reduzido, pelo menos para mim. O meu S3 ainda tem o último Lollipop graças à comunidade, daqui a um ano/ano e meio não vejo o Ultra na mesma situação por exemplo. É a tal coisa, fazer upgrade de hardware depois (em menos tempo) e ter outra vez o android mais recente, ou investir agora mais, e ter a comunidade por trás a dar updates. Estou indeciso <_<

Por isso é que tinha esperanças que a 3ª Gen do Moto G fosse alguma coisa de jeito. Mas não foi...

Quanto a Customs Roms, mesmo que comprasse um Nexus, já não ia fazer isso. Andei desde o ICS até ao KK no GN sempre a colocar Custom Roms, Kernels melhorados etc etc... Troca Rom, Tira Rom, Faz Backup, Restaura Backup etc etc

Estou à 1 ano com o KK sem lhe mexer, e que descanso... Uso o telemóvel sem me preocupar com mais nada.

Isso é porque querias. Eu uso uma ROM baseada na oficial que praticamente só tem updates quando estes saem oficialmente. E é a melhor ROM para o Nexus 5 de longe. 

Link to comment
Share on other sites

Dei 140€ por um N5 do uk há não muito tempo (1 mesito e pico creio). Prefiro comprar estrangeiro, tenho mais medo de comprar telemóveis em 2a mão cá em Portugal, só a vendedores e revendedores que já conheço há anos é que faço isso. 

 

PS- não fiquei com ele, não sei, estou a gostar muito do Moto X e está a ser difícil olhar para outro que goste. 

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

@Revenge, vai continuando analisando os telemóveis, ponderando muito bem e leva o teu tempo. Por cada mês que passa metes mais um x de lado. Quando finalmente te decidires já tens dinheiro de lado suficiente para esqueceres todo o tempo que perdeste e compras um Nexus.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Revenge, vai continuando analisando os telemóveis, ponderando muito bem e leva o teu tempo. Por cada mês que passa metes mais um x de lado. Quando finalmente te decidires já tens dinheiro de lado suficiente para esqueceres todo o tempo que perdeste e compras um Nexus.

Felizmente ainda não cheguei ao ponto que necessito de juntar dinheiro todos os meses para comprar um telemóvel. Pelo menos enquanto não tiver filhos :P

Aqui tratasse de uma promessa que fiz a mim mesmo, depois de comprar o GN. Não vale a pena gastar 400€ num telemóvel e depois ser uma merda em muitos aspectos e ainda por cima com a Google a cortar-se passado pouco mais de 1 ano.

Link to comment
Share on other sites

2? Nem sei qual é a versão que tens. Eu cheguei a ter a 1a e não sei o que se passou comigo (que até trato bem os equipamentos) durante o período em que andei com ele, o desgraçado chegou a lamber a calçada umas quantas vezes. Impecável. Tenho um amigo que tb tem e está farto de o deixar. Impecável. A minha Maria tem o de 2a geração e tb tudo na boa. 

 

U Assassin

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.