Jump to content

Vodafone Smart Ultra 6


Revenge
 Share

Recommended Posts

Epá o primeiro, 1ª geração teve duas quedas, à segunda partiu. O 2º nunca caiu, estava na bancada da cozinha e deve ter pingado qq coisa para cima o ecrã ficou todo manchado e o micro e o altifalante n funcionam.

Ao contrário do que parece sou bastante cuidadoso com as minhas coisas, são os primeiros telemóveis que estrago e n me lembro de ter estragado ou perdido qq outra coisa.

Mas é mm pela fragilidade disto, no sábado estava a fazer uma sardinhada lá em casa e qd dou por mim estava a filha de um amigo a lamber o telemóvel, passado um bocado atendo uma chamada, desligo e posei para qq coisa, mal vi estava outra criança na varanda com o telemóvel, tanto podia ter voado do 5º andar como não...

Era preciso ganhar mt mais do que ganho para andar com telemóveis de 500 e 600€, para o uso que dou, prefiro gastar bem menos e guardar o resto para uma viagem, relógio, um bom jantar.

Link to comment
Share on other sites

Ah, assim sendo pronto. Lol. É que por acaso até tenho boa impressão destes Moto quanto à sua resistência (agora estou com o X mas andei com o G e adorei). O que é estranho é que tinha ideia que os G tinham uma camada protectora contra líquidos, pelo menos o 1o tinha. Eu tb já cheguei a gastar muito dinheiro em telemóveis mas de há 10 anos para cá, nada acima dos 200€. Pode se perder, ser roubado, acontecer um acidente, é uma coisa que desvaloriza bem, é preferível fazer um bom negócio e, como disseste, aplicar o restante noutro lado. E fazendo um bom negócio não é necessário andar com a coisa mais fraquinha que existe, nada disso. 

Link to comment
Share on other sites

O Vodafone Smart Ultra 6 já está no clube Viva. 90€ + 1049 pontos.

Quem tiver os pontos arrisco a dizer que isto é o negocio do século. É o melhor telemóvel na relação preço/qualidade de sempre.

Agora a parte má, só tenho 750 pontos, pkp... Será que se fizer o choradinho dá para juntar os meus com os da Ana?

Link to comment
Share on other sites

O Vodafone Smart Ultra 6 já está no clube Viva. 90€ + 1049 pontos.

Quem tiver os pontos arrisco a dizer que isto é o negocio do século. É o melhor telemóvel na relação preço/qualidade de sempre.

Agora a parte má, só tenho 750 pontos, pkp... Será que se fizer o choradinho dá para juntar os meus com os da Ana?

Quando comprei o LGP500 tenho ideia que foi isso que fiz. Faltava-me X pontos e não chegava para aquela percentagem que eles dão o desconto. Então acho que a solução passou por juntar os meus pontos com os do meu pai, se não estou em erro. 

Link to comment
Share on other sites

Vou ter de ir uma loja Vodafone ver isso, porque pelo menos pelo site só deixa fazer caso ambos os números estejam registados com o mesmo NIF.

Se forem intransigentes, o que faço é passar o nº da Ana para o meu NIF e espero 30 dias para comprar o telemóvel. Mais um mês com o GN e o vidro partido :\

Link to comment
Share on other sites

@Revenge Antigamente só dava para meter os pontos todos num número se os telemoveis estivessem com o mesmo nome. Agora ainda não sei se é assim... É uma questão de perguntares na Vodafone. Pelo sim pelo não, não queres fazer uma declaração rápida com a assinatura da Ana a dizer que autoriza a transferência de X pontos do número dela para o teu número?

Edited by Stone
Link to comment
Share on other sites

Vou com ela uma loja. O que li na net, é que a melhor maneira de conseguir era ir a uma loja e expor a situação ao funcionário.

Mas ainda tenho de ver os pontos que ela tem, porque ou muito me engano, mas acho que ela deve ter mais pontos do que eu. Vai na volta e tem os necessários.

Edited by Revenge
Link to comment
Share on other sites

Gostava era de saber porque é que na parte de empresas do clube viva (vodafone negócios) não está lá o Ultra :mellow:

A minha gestão de clientes enviou a tabela actualizada de equipamentos ontem para a minha empresa e já vinha o Ultra.

Link to comment
Share on other sites

Gostava era de saber porque é que na parte de empresas do clube viva (vodafone negócios) não está lá o Ultra :mellow:

A minha gestão de clientes enviou a tabela actualizada de equipamentos ontem para a minha empresa e já vinha o Ultra.

No site não está nada pelo menos. Era aí que estava a ver.

Link to comment
Share on other sites

DSCN1703.JPG

Ainda só mexi no telemóvel cerca de 5 minutos e não configurei nada ainda.

A primeira impressão que tive logo é que o telemóvel é extremamente leve para o tamanho. A sensação que dá é a de pegar num telemóvel sem bateria. E o engraçado é que embora seja mais pesado que o Galaxy Nexus, ao pegar em ambos ao mesmo tempo, parece mais leve.

A segunda impressão é que a qualidade de imagem do ecrã é simplesmente brutal, tendo em conta a gama em que está inserido. É bem superior ao ecrã do Galaxy Nexus. O brilho no máximo também deve ser cerca do dobro do GN, o que é muito bom no exterior com luz do Sol.

Do pouco que mexi, é tudo muito fluido, mas apenas quando configurar a conta Google e instalar as aplicações, posso ficar com a noção verdadeira.

Pensei que fosse demorar um pouco a habituar ao tamanho, mas bastaram 5 minutos para quando regressei ao GN, este é que já me parecia demasiado pequeno. Não notei qualquer tipo de dificuldade com o tamanho e consigo inclusive escrever mensagem com apenas uma mão.

Para 100€, era simplesmente impossível arranjar um melhor. Ainda para mais, como faço anos este mês, foi a minha Mãe que me ofereceu como prenda antecipada de aniversário. :)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

DSCN1703.JPG

Ainda só mexi no telemóvel cerca de 5 minutos e não configurei nada ainda.

A primeira impressão que tive logo é que o telemóvel é extremamente leve para o tamanho. A sensação que dá é a de pegar num telemóvel sem bateria. E o engraçado é que embora seja mais pesado que o Galaxy Nexus, ao pegar em ambos ao mesmo tempo, parece mais leve.

A segunda impressão é que a qualidade de imagem do ecrã é simplesmente brutal, tendo em conta a gama em que está inserido. É bem superior ao ecrã do Galaxy Nexus. O brilho no máximo também deve ser cerca do dobro do GN, o que é muito bom no exterior com luz do Sol.

Do pouco que mexi, é tudo muito fluido, mas apenas quando configurar a conta Google e instalar as aplicações, posso ficar com a noção verdadeira.

Pensei que fosse demorar um pouco a habituar ao tamanho, mas bastaram 5 minutos para quando regressei ao GN, este é que já me parecia demasiado pequeno. Não notei qualquer tipo de dificuldade com o tamanho e consigo inclusive escrever mensagem com apenas uma mão.

Para 100€, era simplesmente impossível arranjar um melhor. Ainda para mais, como faço anos este mês, foi a minha Mãe que me ofereceu como prenda antecipada de aniversário. :)

Compraste em que Vodafone?

Edited by 2n2u
Link to comment
Share on other sites

Na do Maia Shopping.

Foi só chegar lá, pedir o telefone com clube viva, abatem os pontos e está feito. 

Aquele jogo que dá no teste 3d do Antutu, no Galaxy Nexus a 720p dá 3 a 5fps, neste a 1080p dá 17 a 21fps. Not bad.

A nivel de sensores isto tem, Direction, G-Sensor, Acceleration, Light, E-Compass, Proximity, Linear Acceleration e Rotation Vector. Reparei que falta o Gyro, esse faz falta para alguma coisa?
Na localização, reparei que posso activar aceleração por hardware, Qualcomm iZat? Isso tem impacto na bateria? Diz que a localização fica muito mais rápido e fiavel de obter. Para já deixei desactivado. 

Edited by Revenge
Link to comment
Share on other sites

Quando liguei o telemóvel, tinha 48% de bateria. Estive para aqui a correr varias apps de benchmark tipo o Antutu e o Vellamo, instalar varias aplicações, joguei o Plants vs Zombies 2 e mais umas coisas. Um uso bem intensivo para ver quanto isto aguenta.

Dos 48% até aos 14% com este uso deu 2h01 de ecrã ligado. Parece que me livrei do pior mal da gama Nexus.

Link to comment
Share on other sites

Vou ver a minha factura da vodafone TV+Net+Voz e vejo que tenho pontos para ir buscar isto, olho para baixo:

"Os pontos Clube Viva têm uma validade de 2 anos. Os pontos Clube Viva apenas podem ser utilizados por Contas com Serviços GSM atribuídos."

:\

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.