Jump to content

Vodafone Smart Ultra 6


Revenge
 Share

Recommended Posts

Gostei desse ZTE, tenho que investigar o desbloqueio pq n sou vdf. No ebay há codigos baratos, a ver vamos.

Os codigos de desbloqueio que encontras no ebay para o Zte, funcionam neste segundo li.

Link to comment
Share on other sites

Gostei desse ZTE, tenho que investigar o desbloqueio pq n sou vdf. No ebay há codigos baratos, a ver vamos.

Os codigos de desbloqueio que encontras no ebay para o Zte, funcionam neste segundo li.

Humm.. parece interessante o Tlf.
As roms "cozinhadas"
do ZTE original dão neste?
Será que vai ter quem desenvolva rom para o da Vodafone?

Link to comment
Share on other sites

“Com o 4G mais rápido, este verão não escapa” é a nova campanha da Vodafone

Sexta-feira, 26 de Junho de 2015

A Vodafone Portugal acaba de lançar a campanha para este verão, na qual apresenta as melhores propostas de smartphones 4G, onde se incluem os recém-lançados Vodafone Smart ultra 6 e Vodafone Smart prime 6.

Depois da recente divulgação do estudo da empresa independente P3 Communications, que comprova a liderança da Vodafone na qualidade e desempenho das redes móveis, a operadora reforça a oferta de equipamentos 4G, para que os seus clientes possam, este verão, tirar o máximo partido da rede de última geração da Vodafone.

 Equipamentos em Destaque:

  • Vodafone Smart prime 6: com ecrã de 5 polegadas HD, processador 1.2GHz Quad Core e câmara de 8.0MP, está disponível por 129.9 euros.
  • Vodafone Smart ultra 6: com ecrã de 5.5 polegadas Full HD e um processador de 1.5 GHz Octa core e câmara de 13.0MP, está disponível por 199.9 euros.

O Huawei P8 lite, o Microsoft Lumia 640, o Samsung Galaxy Core Prime e o Vodafone Smart 4 turbo são os restantes equipamentos 4G que fazem parte da campanha de verão e que podem ser adquiridos por preços promocionais.

Para além desta seleção de equipamentos, a marca disponibiliza – através do site e nas lojas próprias da Vodafone – descontos em diversos acessórios, indispensáveis para quem quer aproveitar o verão ao máximo, tais como selfie stick, auricular stereo desportivo, bolsa aquática ou carregador portátil.

“Com o 4G mais rápido, esteverão não escapa” é uma campanha multimeios produzida pela agência de publicidade JWT, que está presente até dia 31 de agosto em meios online, rádio e exterior.

 Af_Banner_C2m_Verao_SmartUltra6_2400x130

Link to comment
Share on other sites

o prime com pontos do clube viva fica a 58.50e tá dado

podiam era meter lá o ultra também

Acho que o Ultra só vai ser colocado à venda a partir de Segunda Feira. Com desconto online passa para os 190€, e depois vai ter as duas propostas do clube viva com poucos e com muitos pontos. Vamos ver quanto fica.

Link to comment
Share on other sites

o prime com pontos do clube viva fica a 58.50e tá dado

podiam era meter lá o ultra também

Acho que o Ultra só vai ser colocado à venda a partir de Segunda Feira. Com desconto online passa para os 190€, e depois vai ter as duas propostas do clube viva com poucos e com muitos pontos. Vamos ver quanto fica.

se vier para o clube viva até sou capaz de comprar

deve ficar a uns 110 a 120 euros

Link to comment
Share on other sites

o prime com pontos do clube viva fica a 58.50e tá dado

podiam era meter lá o ultra também

Acho que o Ultra só vai ser colocado à venda a partir de Segunda Feira. Com desconto online passa para os 190€, e depois vai ter as duas propostas do clube viva com poucos e com muitos pontos. Vamos ver quanto fica.

se vier para o clube viva até sou capaz de comprar

deve ficar a uns 110 a 120 euros

Já foi confirmado que vai para o clube viva. Não confirmaram foi o preço e os pontos necessário. Mas suponho que vai ser algo tipo 1200 pontos a 120/130€.

Eu infelizmente só tenho 750 pontos :shuif:

Edited by Revenge
Link to comment
Share on other sites

o prime com pontos do clube viva fica a 58.50e tá dado

podiam era meter lá o ultra também

Fui ver melhor as especificações do Prime.

Ecrã de 5" 720p, Snapdragon 410, 1Gb de Ram, câmara de 8MP.
É praticamente igual ao novo Moto G que ainda não saiu por apenas 58,50€ + 499 pontos. 

A Vodafone está mesmo a apostar forte nestes smartphone e duvido que esteja a fazer muito dinheiro com a venda dos mesmos. Só se for para tentar angariar clientes, mas mesmo ai o Smart Ultra por exemplo dá para comprar códigos por apenas 5€.

Outra coisa muito boa que a Vodafone fez desta vez é que todo o bloatware que vem normalmente nos seus telemóveis, não estão na partição do System O que quer dizer que os basta desinstalar e tá feito. Não é necessário root.

Link to comment
Share on other sites

O Prime neste momento, apesar de ser uma boa compra, é algo em que não investia dinheiro. 1GB já fica curto actualmente e se virmos o telemóvel como um investimento de pelo menos dois anos aí é que fica curto de certeza. 

Link to comment
Share on other sites

O Prime neste momento, apesar de ser uma boa compra, é algo em que não investia dinheiro. 1GB já fica curto actualmente e se virmos o telemóvel como um investimento de pelo menos dois anos aí é que fica curto de certeza. 

Por menos de 60€? Tipo, a não ser que a mulher dele seja como nós, o que duvido, é mais do que suficiente.

O Moto E da Ana tem sempre mais de metade da Ram disponível.

Link to comment
Share on other sites

@Revenge

Lá está mas isso é agora. Neste momento seria suficiente mas daqui a dois anos duvido. No entanto, custando o que custa, até podes ver este telemóvel como um investimento para muito menos tempo e assim sendo é, de longe, a melhor opção. 

Link to comment
Share on other sites

@dastinger

Entendo o que estás a dizer. Para mim neste momento só faz sentido um telemóvel com 2Gb de Ram. 
Mas para quem usa o telemóvel para telefonar, mensagens, facebook e mais pouca coisa, 1Gb chega e sobra. É o que a Ana usa e tem sempre Ram disponível. E tal como dizes, sendo tão barato, quando voltar a não ser suficiente, é só trocar.

Ele também pode ver pelo uso da mulher no GN. Embora seja de 1Gb, só tem 670Mb disponiveis para o sistema. O Prime tem 900Mb disponíveis, o que já é superior.

Quanto ao resto nem há comparação, o Snapdragon 410 é bastante superior ao velhinho Omap 4460 do GN. Então a nível de bateria nem se fala.

Edited by Revenge
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tenho uma duvida que se calhar até é vocacionada para o @Perks

No GN sempre estive à vontade com o Root sem me preocupar muito, porque caso algo tipo xposed alterasse um ficheiro de sistema que fizesse com o telemóvel não conseguisse arrancar, na pior das hipóteses bastava entrar na recovery e flashar a rom.

Nestes telemoveis tipo o Smart Ultra, em que existe método de fazer root com o kingroot, mas ainda não existe maneira de desbloquear o bootloader e instalar custom recovery,  é melhor deixar o root de lado não vá algo correr mal, ou existe sempre maneira de conseguir recuperar?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.