Jump to content

Que Filme Viste "hoje"?


Revenge
 Share

Recommended Posts

10 hours ago, invaderhd said:

Não disse nada disso, aliás sou o primeiro a defender o opostos os filmes hoje em dia são bem melhores o Dune se saísse em 1980 ou 1990 ia ser memorável, hoje em dia para mim é só um bom filme.

Os filmes dantes marcavam gerações porque os vias 20x, não tinhas mais oferta, hoje em dia a maioria vê o filme 1 única vez, podes gostar muito passado uns tempos não te lembras de nada.

Dos últimos filmes que acho que marcaram realmente uma geração foi os Harry Potters, essa geração Z cresceu a ver isso.
O meu irmão é e os amigos são da geração Z, e vejo bem por eles que já não existe muito isto de filmes marcantes, a oferta é tanta que torna mais difícil um filme ser visto e revisto várias vezes.

Hein? Disseste que os filmes de agora não são marcantes, certo? E não concordo com o que disseste a seguir. O nosso grupo de amigos apenas não serve para inferir isto. Há sem a mínima de dúvidas para mim que há filmes marcantes para cada geração. Eventualmente isto pode deixar de ser não devido ao nível de oferta mas por causa da mais que possível eventual queda da experiência cinematográfica.

Quanto a gostar de um ou outro filme, são opiniões. Acho o Arrival brilhante (a forma como lida com o tempo, comunicação entre 2 espécies totalmente diferentes), o Interstellar apenas ok (peca nalguma caracterização e num final muito trapalhão).

Quanto ao 2001, gosto bastante, não adoro, mas dá para perceber a importância que isto tem na história do cinema.

Edited by DeathShadow
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, airjoca said:

"As opiniões não só se discutem, como se educam."

- Professor que tu tiveste na faculdade. 

Não é "opinião". É como discutir se os Beatles foram influentes na música. Quem achar que não pura e simplesmente está errado. 

Nem sempre uma influência é uma boa influência. :y: 

Edited by tiagoalvin
Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, tiagoalvin said:

Nem sempre uma influência é uma boa influência. :y: 

E os Beatles / 2001 foram más influências? 

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Imaginary - 5/10 .

Road House - 5/10.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, Mini0n said:

Parei de ler aqui.

Agora lembrei-me de ir ao IMDB ver a nota que lhe dei (recordo-me de ter visto na altura), dei 6, pelos vistos não achei nada por aí além. Tenho uma vaga ideia do filme, mas lá está, já foi quase tudo... 

Link to comment
Share on other sites

On 3/28/2024 at 11:09 AM, tiagoalvin said:

Lembro-me de um "memorável" para muitos mas que para mim é um saco de trampa... 2001: Odisseia no Espaço

Herege.:-..

Só para recordar que o filme é de 1968.

O filme, mais então na sua data é simplesmente genial.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Sleeping Dogs

Meh... fraquinho.

 

** Durante o filme, um dos personagens - Richard Finn, fez-me lembrar um actor conhecido... Parei o filme para pesquisar e é de facto o filho do Hugo Weaving.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Rebel Moon – Part Two: The Scargiver

 

 

Não achei tão bom como o 1º.

É bom, mas fica aquém das expectativas criadas no 1º.

Acho que esta história tinha potencial para filmes muito melhores e para entrar no circuito das salas de cinema.

Mas para isso teria que ter outro nível de budget e um realizador de qualidade. Não digo um Villeneuve, Nolan ou Ridley Scott... mas um Gareth Edwards (Rogue One), teria certamente feito muito melhor. Porque está história merecia muito melhor.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

M.IMDB.COM

2h 22m | 15
Quote

After finding an old rifle, a young boy joins the Soviet resistance movement against ruthless German forces and experiences the horrors of World War II.

Quote

628 belorussian villages were burnt to the ground with all their inhabitants.

Bleak, Brutal, and Horrific.

Estilo particular, momentos fortes, experiencia fora da norma.

Link to comment
Share on other sites

33 minutes ago, Mini0n said:

É esse filme em que fecham os civis na igreja e queimam aquela merda toda?
Acho que já passei por um resumo disso uma vez e sim, era puxado.

Esse mesmo, essa cena deixa um gajo uma beca mal disposto, mais ainda pela atitude consternante dos alemães.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.