Jump to content

Qual é o teu Top 10 de apps android?


gleal
 Share

Recommended Posts

Tanta app para experimentar quando daqui a 2 semanas tiver um telemóvel a sério :D

.|.

No meu caso, só nesse aspecto é que vejo necessidade de root

No dicionário do Perks, isso chama-se ser pussy.

Deu o 2º nome dele a isso?.. :whistling:

Edited by CMC_PUBLIKUM
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Live Score Addicts

Clean Master

Sports Tracker

TouchPal X

Outlook.com + Gmail + Chrome

HD Widgets + Backgrounds HD + Nova

Meo Cloud

Calendário

Caixa Directa

Edited by vasco gonçalves
Link to comment
Share on other sites

Isso só analisa os wakelocks mais nada, não te vai meter nenhum efeito secundário

Mas então qual o interesse?

para saberes qual a app que te está a fazer o wakelock? :unsure:

B)

Analisa as apps que podem ter algum comportamento desviante com impacto na bateria

Oh, isso eu sei :lol: Mas como resolver esse problema?

Quando vês que uma App é a grande causadora do teu telemovel não entrar em Deep Sleep, tens duas soluções. Ou desinstalas essa App, ou com o Greenify adormeces a app quando não a estás a usar.

O Greenify junto com o Xposed consegue ter uma App adormecida e permitir na mesma que essa App acorde com notificações.

Ou seja, podes adormecer por exemplo a App do facebook, mas mesmo assim receberes notificações quando alguém te envia uma mensagem.

Link to comment
Share on other sites

Quando vês que uma App é a grande causadora do teu telemovel não entrar em Deep Sleep, tens duas soluções. Ou desinstalas essa App, ou com o Greenify adormeces a app quando não a estás a usar.

O Greenify junto com o Xposed consegue ter uma App adormecida e permitir na mesma que essa App acorde com notificações.

Ou seja, podes adormecer por exemplo a App do facebook, mas mesmo assim receberes notificações quando alguém te envia uma mensagem.

Pois, mas é necessário root.

Obrigado na mesma :)

Link to comment
Share on other sites

Se achares que vale a pena, mete Root.

Só por isso não. :)

Existe muita coisa que se pode fazer com o root. Mas também só sentimos necessidade quando temos conhecimento que existem ;)

Quem ler acha que nunca tive 1 smartphone com root :lol: Este é o 1º que não tem. :)

Link to comment
Share on other sites

A Any.Do vale a pena? Uso a Col Reminder para não me esquecer de coisas a fazer e a Lista de Compras para o supermercado. Já experimentei outras, mas acabei sempre por voltar a estas. Também ando a experimentar o Google Keep, mas não me agrada muito. Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

Uso Google Keep, Any.do e Wunderlist para notas, lembretes e listas, respectivamente.
Pois. Para notas uso o Ak Notepad. Acho que o que gostava mesmo era de uma que tivesse uma "secção" para lembretes (com alarme e repetição do mesmo por minutos, horas, diariamente, semanalmente, mensalmente e anualmente. Neste aspecto o Col Reminder é muito bom), outra simplesmente para notas e outra para lista de compras. Basicamente, 3 boas app numa só, mas já é pedir demais :) Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

Quando vês que uma App é a grande causadora do teu telemovel não entrar em Deep Sleep, tens duas soluções. Ou desinstalas essa App, ou com o Greenify adormeces a app quando não a estás a usar.

O Greenify junto com o Xposed consegue ter uma App adormecida e permitir na mesma que essa App acorde com notificações.

Ou seja, podes adormecer por exemplo a App do facebook, mas mesmo assim receberes notificações quando alguém te envia uma mensagem.

Pois, mas é necessário root.

Obrigado na mesma :)

Porque não usam o Disable Service para isso? Basta chegar as apps e desactivar os serviços que nao usam

Já agora testei o greenify com wattsapp e deixei de receber notificação. Só quando o abro...

Link to comment
Share on other sites

Uso Google Keep, Any.do e Wunderlist para notas, lembretes e listas, respectivamente.

Pois. Para notas uso o Ak Notepad.

Acho que o que gostava mesmo era de uma que tivesse uma "secção" para lembretes (com alarme e repetição do mesmo por minutos, horas, diariamente, semanalmente, mensalmente e anualmente. Neste aspecto o Col Reminder é muito bom), outra simplesmente para notas e outra para lista de compras. Basicamente, 3 boas app numa só, mas já é pedir demais :)

O Keep faz isso tudo :)

E até lembretes por local.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.