Jump to content

Liga dos Campeões - Grupo G (PORTO)


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

«Vamos defrontar a nossa equipa portuguesa favorita» - Zyryanov

Por Redação

O jogador do Zenit, Konstantin Zyryanov, ficou satisfeito com o resultado do sorteio do grupo G da Liga dos Campeões, no qual vai defrontar, segundo diz, a equipa portuguesa favorita do Zenit.

«Grande grupo! O principal é que vamos jogar novamente contra os nossos portugueses favoritos. E eles não estão sozinhos. Com o A. Madrid será um jogo difícil. Vi, recentemente, os jogos deles com o Barcelona e jogaram de igual para igual. Depois há o Austria Viena, mas de qualquer forma podemos competir para atingir a próxima fase», analisou o jogador ao site do clube.

«Gosto de jogar no Dragão. Temos resultados positivos lá», acrescentou.

«Não somos a equipa mais forte mas também não somos a mais fraca. É um grupo equilibrado no qual podemos passar aos ´oitavos`. Mas, como sabem, não podemos ficar de fora. Isto é a Champions e sem sorte às vezes não dá para seguir em frente», afirmou.

:wub:

Link to comment
Share on other sites

Ganda moral ó kub para falar de escândalos de incompetência...

Anyway, eu não acho mesmo que seja tão linear assim, acredito mas estou bastante receoso com este grupo, honestamente

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Anyway, eu não acho mesmo que seja tão linear assim, acredito mas estou bastante receoso com este grupo, honestamente

Obviamente.

Este grupo do Porto é daqueles perigosos. Há 3 equipas similares para 2 poleiros. Tão facilmente o Porto acaba em 1º, como 2º ou como 3º.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

dude isso já é o pão nosso de cada dia

Tu honestamente podes olhar para aquelas equipas e dizer o Porto é tão mais superior?

Não podes mesmo, e um lugar de qualificação neste grupo pode ser decidido num pormenor num jogo entre eles, um golo na PB, um penálti, um chouriço pode decidir uma qualificação aqui

Link to comment
Share on other sites

Fixe. Acabaste de resumir o futebol a acasos... O porto é favorito. Pote 1. As outras sao inferiores. Aceito que um acaso possa fazer que acabes em segundo. Agora terceiro? Falhanço completo.

Link to comment
Share on other sites

Eu não gostei mesmo nada que eles tivessem ficado no nosso grupo. Só vi ambos os jogos contra o Barcelona mas chegaram. Ainda para mais, sabendo que já venceram os 3 primeiros jogos do campeonato.. Não estou tão confiante no primeiro lugar como alguns.

Link to comment
Share on other sites

Vocês são adeptos do mesmo clube que eu?

Claro que não é certo porque a bola é redonda, mas nenhum dos outros clubes é melhor que nós, portanto temos a obrigação de passar, isto não implica que as coisas não possam correr mal e as pessoas não tenham receio... agora dizer que não somos os favoritos ao primeiro lugar... é um exagero.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.