Jump to content

35ª Supertaça Cândido de Oliveira


Recommended Posts

Não me acredito que um jogo a uma quarta feira fosse de tarde.

Nessa altura era tudo à tarde, taça de Portugal e até competições europeias


Foi às quatro da tarde

http://www.futebol365.pt/competicoes/default.asp?comp=supertaca&epoca=1987-1988

Essa imagem está correta, O Porto não ligou as luzes :(

E sabes o que é mais curioso, nesse site até 2003-2004 foram todos às 16h da tarde... lol

Por isso, acredito piamente, que foram às 16h...............

....... do Brasil!!!!! :)

Link to comment
Share on other sites

Não me acredito que um jogo a uma quarta feira fosse de tarde.

Nessa altura era tudo à tarde, taça de Portugal e até competições europeias


Foi às quatro da tardehttp://www.futebol365.pt/competicoes/default.asp?comp=supertaca&a.a.epoca=1987-1988

Essa imagem está correta, O Porto não ligou as luzes :(

E sabes o que é mais curioso, nesse site até 2003-2004 foram todos às 16h da tarde... lol

Por isso, acredito piamente, que foram às 16h...............

....... do Brasil!!!!! :)

É capaz, se calhar tens razão

estava sol em outubro, aproveitamos o avião do Calheiros e fomos lá jogar

gxwwELz.png

Edit:

Depois de ver esse jornal não sei já, a imagem parece-me dia, se calhar fim do dia mas parece

Amanhã pergunto aí meu pai, ele deve lembrar-se

Link to comment
Share on other sites

Epá... já vão à Fundação Mário Soares e o catano... o que esta gente tenta inventar só por pensarem que o Porto clube tem alguma comparação com o clube rival de Lisboa, que tem um estádio com a segunda circular à vista e que está pintado com a cor que eu menos gosto de ver nos semáforos (a de cima).

Menos pessoal, menos. -_-

Link to comment
Share on other sites

Pela imagem dá para ver que era de dia pelo menos quando iniciou as horas é que é mais complicado

Como tinha dito não sei a que horas foi que não me lembro sequer de ter ido ver, o meu pai disse-me que fomos ver, mas de certeza que não pode ter sido tarde pois só a viagem era um turnoff suficiente para jogos de noite

Aliás o primeiro jogo que me lembro de ver à noite foi um contra o Milan em que o papin à entrada da área o mete na gaveta sem sequer a deixar cair, certamente foi uns anos depois desse jogo

Link to comment
Share on other sites

Não desligaram as luzes. Até podia ser às 04h00 da manhã do dia de Natal.

Nem o sistema de rega ao que parece.

Que discussão de merda.

E não tinha uma foto do estádio das Antas da altura ou, melhor, até uma foto do sucedido que mencionam nessa imagem? :rolleyes:

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Ontem ao fazer zapping passei pela RTP Memória e estava a dar o Domingo Desportivo penso que da primeira ou uma das primeiras jornadas da época 88/89. Entrevistaram o Vitor Baía... era tão novinho... :-..

Link to comment
Share on other sites

Queijo, ele não falou num caso genérico, falou sobre o que se passou com o Guimarães na Taça de Portugal, não acredito que sejas tão ingénuo como a loura que pensa que "desabrochar" é tirá-lo da boca...

oh queijo :facepalm:

Olha que dois. Está visto que a ironia convém ser rotulada ou ainda ficamos mal vistos.

Link to comment
Share on other sites

Isto é verdade?

994902_707505209265639_1290199652_n.jpg

Fonte? Times New Roman? :P

Isso ainda é a ressaca do concerto de Testament ter sabido a pouco? :(

Não tem nada a ver com isso, vi isso no facebook e só perguntei se era verdade ou nada por saber que muitas das coisas que aparecem lá não são verdade.

Testament não foi excelente por causa do som, mas curti na mesma no pit :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.